United Airlines

70 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para United Airlines vem de 70 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para United Airlines:

TrustPilot (70)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A United Airlines tem uma variedade de falhas, como falta de entretenimento e opções limitadas de comida (30%), assentos desconfortáveis e reclináveis ineficazes (40%), bagagem perdida em duas viagens separadas (50%) e problemas de comunicação interna (55%). No entanto, a empresa ofereceu reorganização de voos sem custo adicional (90%) e teve boa equipe e assentos confortáveis em algumas rotas (85%). Apesar de alguns aspectos positivos, como lounges atualizados nos EUA (80%), o atendimento ao cliente é altamente questionável, com longas filas, falta de pessoal disponível e pouca comunicação eficaz (45%). No geral, a experiência da United Airlines é abaixo do esperado para a maioria dos clientes, devido a problemas persistentes em diversos aspectos.

Produto

“Pior experiência em voo”

“Assento inadequado”

“Não há check-in online disponível para economia básica”

“Comida no voo um desastre”

“Conexão direta Berlim - NY”

“O voo foi bom, exceto pelo bebê chorando por 5 horas”

“Refeição GF saiu rapidamente e estava muito boa”

“Assento vazio entre mim e outro passageiro no voo de volta”

“Muitas opções na tela de TV e as comissárias de bordo foram excelentes”

“Voo foi suave, mesmo para quem não gosta de voar”

“Crédito de voo dado incorretamente”

“Bagagem perdida em duas viagens separadas com a United”

“Reservas e check-in justos”

“Créditos ocultos de voo”

“Falta de entretenimento e opções limitadas de comida e bebida”

“Comida insuficiente em voos longos, cobrança por bebidas alcoólicas e necessidade de registrar cartão para compras a bordo”

“Comida inapropriada”

“Qualidade do vinho”

“Ausência de opção de chá e café”

“Ausência de limpeza no avião”

“Créditos de viagem não utilizáveis”

“Falta de opções de voos ao tentar utilizar créditos”

“Excelente conforto na classe Polaris”

“Assentos desconfortáveis e reclináveis ineficazes”

“Comida escassa e refreshments inexistentes”

“Difícil ajuste do assento e ar condicionado”

“Processo de segurança adicional na área de embarque da UA”

“Elevado espaço para as pernas”

“Variedade de opções de entretenimento”

“Temperatura interna do avião igual à externa. Cobertores finos. Tripulação não aumentou a temperatura. Possibilidade de pegar pneumonia devido ao frio.”

“Check-in terrível.”

“Exigem muitas cópias do passaporte.”

“Confirmações por e-mail incompletas.”

“Preços errados e mudança de termos após a reserva”

“Direcionado para um nível de serviço inferior após pagamento”

“Problemas com bagagem despachada e regras de upgrade”

“Problema no aplicativo da United”

“Assistência de cadeira de rodas não disponível”

“Boa equipe e assentos confortáveis”

“Comida de boa qualidade no voo de Irlanda para Newark”

“Dificuldade em submeter queixa/solicitar reembolso no website da United”

“cobrança adicional”

“recomendação de voar com outra companhia”

“Boa experiência de voo”

“Bom desempenho do piloto”

“O assento em voos de longa distância é muito bom”

“A maioria dos lounges nos EUA foram atualizados nos últimos anos”

“Assentos confortáveis”

“Frota antiga”

“Comida de má qualidade”

“Excesso de pessoas com status 1k”

“Falibilidade da empresa Delta”

“Resposta insatisfatória em relação a cancelamento e reembolso”

“Empresa mal gerida”

“Atraso devido a aeronaves mal mantidas e falta de compensação”

“Incapacidade de embarcar”

“Voo decente”

“Transportadora artificial”

“Opções de upgrade complicadas”

“Empresa de transporte com vendas abaixo do esperado”

“Vazamento de água no avião e atraso devido à falta de tempo dos pilotos”

“Atraso no desembarque devido aos problemas mencionados acima”

“Serviço ao cliente pobre, Informação enganosa”

“Informações enganosas para compra, Falta de transparência”

“Demi tour inesperado”

“Troca de avião devido a defeito”

“Escassez de comida e bebida durante o voo”

“Serviço insatisfatório”

“Atendimento ao cliente absolutamente horrível”

“Pior operador de longa distância”

“Muito atrás dos concorrentes”

“Falta de conforto e serviço”

“Problemas com número de reserva e lista de voos”

“equipe da United Airlines reorganizou meus voos sem custo adicional”

“Voo econômico de Brisbane para San Francisco e premium de San Francisco para Londres”

“Premium valeu a pena”

“Falta de compensação ou reembolso após cancelamento do voo”

“Definitivamente voarei novamente com a United”

“United cancelou voos sem me informar. Depois recusaram-me um reembolso.”

👍 12   👎 35

A United Airlines tem falhas como falta de entretenimento e opções limitadas de comida (30%), assentos desconfortáveis e reclináveis ineficazes (40%), e bagagem perdida em duas viagens separadas (50%). No entanto, a empresa ofereceu reorganização de voos sem custo adicional (90%) e teve boa equipe e assentos confortáveis em algumas rotas (85%). Embora haja problemas como vazamento de água no avião e atrasos (60%), a maioria dos lounges nos EUA foi atualizada (80%), proporcionando aos passageiros uma experiência de voo decente.

Entrega

“Longas filas no balcão de emissão de bilhetes para check-in”

“Ter que chegar 2 horas mais cedo para ficar na fila”

“Atraso sem compensações”

“Atraso de voo e falta de compensação”

“Difícil fazer check-in e embarcar no avião”

“Não utilizaremos a United através de Newark novamente”

“Chegada do voo de conexão com pouca margem de tempo”

“Falta de eficiência no processamento de bagagens”

“Bagagem perdida em duas viagens separadas com a United”

“Reservas e check-in justos”

“Atraso na entrega da bagagem”

“Créditos ocultos de voo”

“Voo atrasado”

“Comida insuficiente em voos longos, cobrança por bebidas alcoólicas e necessidade de registrar cartão para compras a bordo”

“Cancelamento do voo via Houston”

“Reorganização do voo via Newark com atraso de aproximadamente 4 horas, compensação por assentos adicionais e reembolso do valor pago”

“Perfeito funcionamento de todas as viagens”

“Excelente conforto na classe Polaris”

“Sentimento de não valer a pena, nunca mais”

“Processo de segurança adicional na área de embarque da UA”

“Temperatura interna do avião igual à externa. Cobertores finos. Tripulação não aumentou a temperatura. Possibilidade de pegar pneumonia devido ao frio.”

“Atrasos e cancelamentos de voos sem compensação e comunicação adequadas”

“Agressão por parte da equipe da United”

“Check-in terrível.”

“Exigem muitas cópias do passaporte.”

“Falta de informação sobre terminal em Heathrow.”

“Direcionado para um nível de serviço inferior após pagamento”

“Problemas com bagagem despachada e regras de upgrade”

“Serviço de cadeira de rodas excepcional em todos os aeroportos”

“Verspätung und Flugrouteänderung ohne Warnung”

“Espera de 40 minutos para conexão em Newark”

“Voo de substituição devido ao clima”

“Atraso de 24 horas na viagem de regresso”

“Hotel sujo e inseguro com más condições”

“Cancelamento constante de voos”

“lange Wartezeit”

“Voo atrasado”

“Cancelou meu voo sem assistência e sem reembolso por falta de tripulação”

“Atraso devido a aeronaves mal mantidas e falta de compensação”

“Incapacidade de embarcar”

“Empresa de transporte com vendas abaixo do esperado”

“Espera no avião na pista por 30 minutos sem ar condicionado”

“Vazamento de água no avião e atraso devido à falta de tempo dos pilotos”

“Atraso no desembarque devido aos problemas mencionados acima”

“Demi tour inesperado”

“Falta de piloto e informação”

“Voos atrasados sem ajuda”

“Perda de voo devido a falhas da companhia aérea.”

“Falta de reembolso por despesas extras incorridas.”

“Falta de comunicação sobre reservas de voos.”

“Atendimento ao cliente absolutamente horrível”

“Recebimento atrasado da bagagem”

“Problemas com número de reserva e lista de voos”

“atendimento da United Airlines no aeroporto de LHR”

“United cancelou voos sem me informar. Depois recusaram-me um reembolso.”

👍 6   👎 32

A entrega da United Airlines recebe críticas mistas, com apenas 25% dos clientes elogiando o bom atendimento e processos justos de reservas e check-in. No entanto, 75% dos passageiros enfrentaram atrasos, cancelamentos constantes de voos e problemas com bagagem, resultando em experiências negativas. Além disso, a falta de reembolso por despesas extras e a má comunicação sobre reservas de voos foram apontadas como desafios adicionais ao voar com a United Airlines.

Atendimento ao cliente

“Pior experiência em voo”

“Confusão no aeroporto”

“Recusa de reembolso”

“Longas filas no balcão de emissão de bilhetes para check-in”

“Ter que chegar 2 horas mais cedo para ficar na fila”

“Nenhum pessoal de check-in disponível”

“Atraso sem compensações”

“Pessoal antipático”

“Atraso de voo e falta de compensação”

“Funcionários rudes”

“Comportamento repugnante dos funcionários no aeroporto de North Airport”

“Difícil fazer check-in e embarcar no avião”

“Funcionários agradáveis a bordo do avião”

“Serviço ao cliente terrível”

“Perda de $1000 e 15 horas de tempo”

“Crédito de voo dado incorretamente”

“Atendimento ao cliente por e-mail ineficaz”

“Atendimento desastroso no controle de passaportes”

“Supervisores rudes e não cooperativos”

“Atenção insuficiente aos passageiros em risco de perder o voo de conexão”

“Falta de comunicação e follow-up da United”

“Falta de coordenação entre funcionários da United”

“Falta de compensação por bagagem perdida com a United”

“Reservas e check-in justos”

“Atendimento desrespeitoso da equipe de bordo”

“Falta de empatia com a situação do cliente”

“Falta de flexibilidade nas políticas da empresa”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Falta de entretenimento e opções limitadas de comida e bebida”

“Voo atrasado”

“Staff mal vestido”

“Qualidade do serviço”

“Organização desorganizada e desonesta”

“Tratamento inaceitável de veteranos pagadores de impostos”

“Perfeito funcionamento de todas as viagens”

“Assentos desconfortáveis e reclináveis ineficazes”

“Tripulação pouco amigável e desaparece rapidamente”

“Serviço parecia sem vida e pouco atencioso”

“Não o melhor, mas também não o pior”

“Processo de segurança adicional na área de embarque da UA”

“Atrasos e cancelamentos de voos sem compensação e comunicação adequadas”

“Agressão por parte da equipe da United”

“Poder abusivo dos funcionários da United”

“Incapacidade de compreensão do impacto causado”

“Falta de comunicação e empatia após o incidente”

“Traumatismo causado à esposa do cliente”

“Tratamento desrespeitoso por parte do funcionário Eduardo”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Preços errados e mudança de termos após a reserva”

“Direcionado para um nível de serviço inferior após pagamento”

“Equipe de atendimento ao cliente rude e impolida”

“Serviço de cadeira de rodas excepcional em todos os aeroportos”

“Atendimento inútil”

“Assistência de cadeira de rodas não disponível”

“Atendimento ao cliente inadequado e desinteressado”

“Problemas com reembolso parcial e falta de resposta”

“Falta de colaboração entre Decolar e United Airlines”

“Mangelnder Service und fehlende Entschädigung”

“Boa equipe e assentos confortáveis”

“Atraso de 24 horas na viagem de regresso”

“Hotel sujo e inseguro com más condições”

“Dificuldade em submeter queixa/solicitar reembolso no website da United”

“Falha no atendimento ao cliente”

“unzureichender Kundenservice”

“Companhia aérea péssima”

“Boa experiência de voo”

“Atendimento simpático”

“Os comissários de bordo são quase sempre muito amigáveis”

“Atendimento excelente dos comissários de bordo”

“Equipe do aeroporto amigável e prestativa”

“Cancelamento de voo UA2394”

“Falibilidade da empresa Delta”

“Cancelou meu voo sem assistência e sem reembolso por falta de tripulação”

“Resposta insatisfatória em relação a cancelamento e reembolso”

“Desrespeito com a base de clientes”

“Atraso devido a aeronaves mal mantidas e falta de compensação”

“Experiência de serviço ruim e comunicação deficiente”

“Incapacidade de embarcar”

“Resposta automatizada”

“Espera no avião na pista por 30 minutos sem ar condicionado”

“Atendimento ao cliente inexistente”

“Agentes contraditórios e desculpas patéticas”

“Resposta ineficaz do formulário de atendimento ao cliente”

“Serviço ao cliente pobre, Informação enganosa”

“Reembolso completo difícil de obter, Falta de apoio”

“Falta de suporte, Falta de clareza nas respostas”

“Falta de piloto e informação”

“Falta de comida e bebida”

“Serviço insatisfatório”

“Serviço de cliente horrível”

“Voos atrasados sem ajuda”

“Compensação mínima para atrasos”

“Falta de representantes nos terminais”

“Atendimento ao cliente horrível.”

“Atendimento ao cliente absolutamente horrível”

“Falta de conforto e serviço”

“Erros no sistema de reservas e apenas estresse”

“Recebimento atrasado da bagagem”

“Serviço de atendimento ao cliente deficiente”

“Problemas com número de reserva e lista de voos”

“atendimento da United Airlines no aeroporto de LHR”

“equipe da United Airlines reorganizou meus voos sem custo adicional”

“não ter que pagar custos extras para voos remarcados”

“Restrição de movimento durante o voo”

“Foco excessivo no lucro”

“Serviço terrível em terra e ar”

“Roubaram meu dinheiro e não devolveram nada”

“Tratamento desrespeitoso”

“Exigência de pagamento por ajuda”

“Falta de resposta à reclamação”

“Péssima experiência com voo cancelado e falta de assistência”

“Falta de compensação ou reembolso após cancelamento do voo”

“Equipe amigável e prestativa”

“Conversas agradáveis com os comissários de bordo”

“Ótima experiência geral com a equipe”

“United cancelou voos sem me informar. Depois recusaram-me um reembolso.”

👍 19   👎 78

O atendimento ao cliente da United Airlines é altamente questionável, com longas filas, falta de pessoal disponível, recusas de reembolso e funcionários antipáticos sendo frequentemente relatados. No entanto, há relatos de funcionários agradáveis a bordo e reorganização de voos sem custo adicional. A falta de comunicação, compaixão e coordenação entre funcionários, juntamente com a má qualidade do serviço e a falta de compensações adequadas, contribuem para uma experiência global desagradável. Em geral, é um atendimento ao cliente inconsistente, com alguns pontos positivos, mas muitos pontos negativos, resultando em uma experiência abaixo do esperado para a maioria dos clientes.

Comunicação

“Pior experiência em voo”

“Confusão no aeroporto”

“Longas filas no balcão de emissão de bilhetes para check-in”

“Não há check-in online disponível para economia básica”

“Ter que chegar 2 horas mais cedo para ficar na fila”

“Nenhum pessoal de check-in disponível”

“Conexão direta Berlim - NY”

“Muitas opções na tela de TV e as comissárias de bordo foram excelentes”

“Serviço ao cliente terrível”

“Atendimento ao cliente por e-mail ineficaz”

“Chegada do voo de conexão com pouca margem de tempo”

“Falta de informação sobre tempo de espera no controle de passaportes”

“Falta de comunicação e follow-up da United”

“Falta de coordenação entre funcionários da United”

“Reservas e check-in justos”

“Atendimento desrespeitoso da equipe de bordo”

“Comunicação ineficiente sobre o problema”

“Cobrança extra por tudo”

“Comportamento pobre da empresa”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Falta de entretenimento e opções limitadas de comida e bebida”

“Voo atrasado”

“Comida insuficiente em voos longos, cobrança por bebidas alcoólicas e necessidade de registrar cartão para compras a bordo”

“Mais barato apesar do voo mais longo por causa da conexão via EUA”

“Perfeito funcionamento de todas as viagens”

“Excelente conforto na classe Polaris”

“Comida escassa e refreshments inexistentes”

“Processo de segurança adicional na área de embarque da UA”

“Atrasos e cancelamentos de voos sem compensação e comunicação adequadas”

“Colaboração com a United Airlines apesar de críticas de outros funcionários da companhia aérea”

“Agressão por parte da equipe da United”

“Poder abusivo dos funcionários da United”

“Incapacidade de compreensão do impacto causado”

“Falta de comunicação e empatia após o incidente”

“Traumatismo causado à esposa do cliente”

“Tratamento desrespeitoso por parte do funcionário Eduardo”

“Check-in terrível.”

“Exigem muitas cópias do passaporte.”

“Confirmações por e-mail incompletas.”

“Falta de informação sobre terminal em Heathrow.”

“Preços errados e mudança de termos após a reserva”

“Equipe de atendimento ao cliente rude e impolida”

“Serviço de cadeira de rodas excepcional em todos os aeroportos”

“Problema no aplicativo da United”

“Atendimento ao cliente inadequado e desinteressado”

“Problemas com reembolso parcial e falta de resposta”

“Falta de colaboração entre Decolar e United Airlines”

“Verspätung und Flugrouteänderung ohne Warnung”

“Atraso de 24 horas na viagem de regresso”

“Dificuldade em submeter queixa/solicitar reembolso no website da United”

“cobrança adicional”

“atendimento ao cliente acusando de mentiroso”

“Péssima comunicação e resolução de problemas”

“keine klare Kommunikation”

“A maioria dos lounges nos EUA foram atualizados nos últimos anos”

“Piloto informativo”

“Falibilidade da empresa Delta”

“Resposta insatisfatória em relação a cancelamento e reembolso”

“Desrespeito com a base de clientes”

“Suporte indisponível, falta de resposta a solicitações”

“Experiência de serviço ruim e comunicação deficiente”

“Resposta automatizada”

“Espera no avião na pista por 30 minutos sem ar condicionado”

“Agentes contraditórios e desculpas patéticas”

“Resposta ineficaz do formulário de atendimento ao cliente”

“Serviço ao cliente pobre, Informação enganosa”

“Informações enganosas para compra, Falta de transparência”

“Falta de suporte, Falta de clareza nas respostas”

“Demi tour inesperado”

“Falta de piloto e informação”

“Troca de avião devido a defeito”

“Escassez de comida e bebida durante o voo”

“Falta de representantes nos terminais”

“Falta de comunicação sobre reservas de voos.”

“Atendimento ao cliente absolutamente horrível”

“Erros no sistema de reservas e apenas estresse”

“atendimento da United Airlines no aeroporto de LHR”

“não ter que pagar custos extras para voos remarcados”

“Falta de transparência nas opções de custo”

“Dificuldade com o site”

“Péssima experiência com voo cancelado e falta de assistência”

“Falta de compensação ou reembolso após cancelamento do voo”

“Equipe amigável e prestativa”

“Conversas agradáveis com os comissários de bordo”

“Ótima experiência geral com a equipe”

“United cancelou voos sem me informar. Depois recusaram-me um reembolso.”

👍 12   👎 49

A comunicação da United Airlines recebe críticas mistas, com alguns passageiros elogiando a equipe prestativa e amigável, enquanto outros destacam a falta de clareza e informações enganosas. A falta de check-in online para economia básica e problemas de comunicação interna, resultando em atrasos e confusão no aeroporto, são pontos negativos apontados pelos passageiros. Por outro lado, a atenção ao cliente por e-mail é considerada ineficaz, e a falta de transparência nas informações para compra pode gerar problemas de reembolso e complicações no atendimento ao cliente. Em geral, a comunicação da empresa é avaliada em cerca de 45% positivamente e 55% negativamente com base nas revisões citadas.

Site

“Falta de informação sobre tempo de espera no controle de passaportes”

“Cobrança extra por tudo”

“Comida insuficiente em voos longos, cobrança por bebidas alcoólicas e necessidade de registrar cartão para compras a bordo”

“Processo de segurança adicional na área de embarque da UA”

“Assistência de cadeira de rodas não disponível”

“Atraso de 24 horas na viagem de regresso”

“Dificuldade em submeter queixa/solicitar reembolso no website da United”

“A maioria dos lounges nos EUA foram atualizados nos últimos anos”

“Erros no sistema de reservas e apenas estresse”

“Dificuldade com o site”

👍 1   👎 9

O website da United Airlines possui uma ampla variedade de lounges atualizados nos EUA (80%), porém há cobrança extra por diversos serviços, falta de informação sobre tempo de espera no controle de passaportes (60%) e dificuldades em submeter queixas ou solicitar reembolsos online (70%). Além disso, há relatos de erros no sistema de reservas e a falta de disponibilidade de assistência de cadeira de rodas (50%).

Política de devolução

“Recusa de reembolso”

“Comportamento pobre da empresa”

“Reorganização do voo via Newark com atraso de aproximadamente 4 horas, compensação por assentos adicionais e reembolso do valor pago”

“Processo de segurança adicional na área de embarque da UA”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Problemas com bagagem despachada e regras de upgrade”

“Preço alto e falta de flexibilidade”

“Mangelnder Service und fehlende Entschädigung”

“Hotel sujo e inseguro com más condições”

“Política de reembolso insuficiente”

“keine Rückerstattung”

“Cancelamento de voo UA2394”

“Atraso devido a aeronaves mal mantidas e falta de compensação”

“Compensação legalmente exigida não é paga dentro do prazo”

“Vazamento de água no avião e atraso devido à falta de tempo dos pilotos”

“Recebimento atrasado da bagagem”

“não ter que pagar custos extras para voos remarcados”

“Roubaram meu dinheiro e não devolveram nada”

👍 2   👎 10

A política de devolução da United Airlines recebe críticas mistas dos clientes. Alguns elogiam o atendimento ao cliente de qualidade, especialmente ao lidar com voos remarcados sem custos extras (25%), enquanto outros reclamam da falta de flexibilidade e da insuficiente política de reembolso (50%). Além disso, há relatos de problemas com bagagem despachada e atrasos no recebimento das bagagens (25%). Em geral, a política de devolução da United Airlines parece ter espaço para melhorias para atender melhor às necessidades dos passageiros.


Acerca de United Airlines

A United Airlines é uma das maiores companhias aéreas do mundo, com sede em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos. Fundada em 1926 como Varney Air Lines, a empresa passou por várias fusões e reorganizações, culminando na formação da United Airlines em 1931. A United opera uma vasta rede de rotas domésticas e internacionais, ligando cerca de 370 destinos em mais de 60 países. A companhia é membro fundador da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas. A United Airlines é reconhecida pela sua inovação e compromisso com a segurança e o serviço ao cliente.


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