4.0

United Airlines

70 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4 para United Airlines vem de 70 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para United Airlines:

TrustPilot (70)

Experiências com Site

O website da United Airlines possui uma ampla variedade de lounges atualizados nos EUA (80%), porém há cobrança extra por diversos serviços, falta de informação sobre tempo de espera no controle de passaportes (60%) e dificuldades em submeter queixas ou solicitar reembolsos online (70%). Além disso, há relatos de erros no sistema de reservas e a falta de disponibilidade de assistência de cadeira de rodas (50%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.4
Grade
👍1👎9

Key Insights

"Falta de informação sobre tempo de espera no controle de passaportes"

"Cobrança extra por tudo"

"Comida insuficiente em voos longos, cobrança por bebidas alcoólicas e necessidade de registrar cartão para compras a bordo"

"Processo de segurança adicional na área de embarque da UA"

"Assistência de cadeira de rodas não disponível"

"Atraso de 24 horas na viagem de regresso"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Hugo VD 3 de abril de 2024

Atendimento desastroso no controle de passaportes

Chegada do voo de conexão com pouca margem de tempo

Falta de informação sobre tempo de espera no controle de passaportes

Supervisores rudes e não cooperativos

Atenção insuficiente aos passageiros em risco de perder o voo de conexão

Falta de eficiência no processamento de bagagens

2.0
Paul Moss 24 de março de 2024

Créditos ocultos de voo

Cobrança extra por tudo

Comportamento pobre da empresa

6.0
Carol lewis 14 de fevereiro de 2024

Mais barato que a BA

Comida insuficiente em voos longos, cobrança por bebidas alcoólicas e necessidade de registrar cartão para compras a bordo

Cancelamento do voo via Houston

Reorganização do voo via Newark com atraso de aproximadamente 4 horas, compensação por assentos adicionais e reembolso do valor pago

Mais barato apesar do voo mais longo por causa da conexão via EUA

2.0
Jean M 7 de dezembro de 2023

Processo de segurança adicional na área de embarque da UA

2.0
Richard Nealon 7 de setembro de 2023

Assistência de cadeira de rodas não disponível

2.0
Five Stripes 8 de agosto de 2023

Atraso de 24 horas na viagem de regresso

Hotel sujo e inseguro com más condições

Dificuldade em submeter queixa/solicitar reembolso no website da United

10.0
Laura v. W. 7 de julho de 2023

Os comissários de bordo são quase sempre muito amigáveis

O assento em voos de longa distância é muito bom

A maioria dos lounges nos EUA foram atualizados nos últimos anos

2.0
Stefan S. 26 de fevereiro de 2023

Erros no sistema de reservas e apenas estresse

Recebimento atrasado da bagagem

Serviço de atendimento ao cliente deficiente

Problemas com número de reserva e lista de voos

2.0
Lusterboy 4 de janeiro de 2023

Dificuldade com o site

Tratamento desrespeitoso

Exigência de pagamento por ajuda

Falta de resposta à reclamação

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