Recebi uma solicitação de verificação para minha opinião

As empresas que você avaliou podem entrar em contato com você se acharem que você se referiu a um negócio diferente ou violou as diretrizes do OpiniõesJá.

Por que uma empresa me contataria?

A comunicação com o autor de uma opinião é uma etapa rotineira para as empresas lidarem com opiniões problemáticas. Elas podem fazer isso por várias razões:

Não Reconhecido como Cliente:

  • Às vezes, as empresas precisam de mais informações se não conseguirem identificá-lo como cliente. Solicitar detalhes adicionais permite que elas determinem rapidamente, compreendam e resolvam quaisquer problemas.

Opinião Parecendo Fora de Lugar:

  • Se sua opinião parecer publicada no perfil errado da empresa, a empresa pode perguntar se você pretendia avaliar especificamente aquele negócio.

Violação de Diretrizes:

  • As opiniões não devem incluir informações confidenciais ou pessoais. Se uma empresa acreditar que sua opinião contém esse tipo de conteúdo, ela pode solicitar a remoção.

Questões de Elegibilidade:

  • Se uma empresa suspeitar que sua opinião não atende aos critérios de publicação do OpiniõesJá, ela pode solicitar mais informações para verificar sua experiência.

Este guia explica por que e em que circunstâncias uma empresa pode contatá-lo sobre sua opinião, visando garantir transparência e resolver qualquer preocupação de forma eficaz.

Como Funciona?

Você receberá uma mensagem da empresa no endereço de e-mail associado à sua conta. A escolha de como responder é sua. Permitimos uma semana para resolver a questão.

O Que Acontece Se Eu Discordar da Solicitação ou Não Responder?

Se você discordar da solicitação da empresa, escolher não responder ou não fornecer informações suficientes, sua opinião provavelmente será removida após uma revisão final por nossa equipe.

Esse processo garante que ambas as partes tenham uma chance justa de resolver qualquer preocupação relacionada ao conteúdo de uma opinião, mantendo a integridade da plataforma.