Experiencias

¿Por Qué pensamos que las experiencias son tan importantes?

Porquê OpiniõesJá?
Nós acreditamos que as empresas devem ser transparentes no que prometem e no que realmente fazem. A melhor maneira de demonstrar isso é permitir que os clientes compartilhem suas experiências recentes com uma determinada empresa. Acreditamos que uma empresa deve estar à altura de seu nome. Se uma empresa cumprir o que promete, não há razão para não estar no OpiniõesJá. Além disso, nesse caso, sua empresa terá uma plataforma incrível para mostrar que possui apenas clientes satisfeitos. Dessa forma, existem empresas boas e sólidas.

As avaliações no OpiniõesJá são reais?
Sim! Podemos ter 90% de certeza de que todas as opiniões existentes são reais. Em caso de dúvida (os outros 10%), removemos o comentário de nosso site. Temos consciência de que sites de experiências e opiniões podem ser usados para manchar injustamente a imagem de uma empresa. O OpiniõesJá utiliza software avançado (endereços IP, endereços de e-mail e conformações) para identificar a origem de uma opinião.

O OpiniõesJá é independente?
Somos 100% independentes. Após termos tido algumas experiências ruins com certas empresas e não termos encontrado um local para expressar nossas reclamações, fundamos este site. Não temos interesse em melhorar ou prejudicar a imagem de uma empresa. Nosso único interesse é garantir que as avaliações, tanto positivas quanto negativas, sejam imparciais, para que as empresas sejam recompensadas por seus esforços.

OpiniõesJá oferece uma oportunidade para a empresa melhorar?
Nós simplesmente queremos empresas confiáveis que cumpram o que prometem. Avaliações positivas são uma recompensa para uma empresa, pois podem servir como um ótimo anúncio do serviço prestado. Afinal, classificações e opiniões são determinadas por clientes independentes. O mesmo vale para uma opinião negativa. Tudo o que queremos é que uma empresa cumpra sua palavra. Analisamos a natureza e a gravidade das reclamações. Se verificarmos que a opinião é justificada, a manteremos em nosso site. Quando possível (e na maioria dos casos, é possível), estabelecemos contato entre o cliente e a empresa em questão. Dessa forma, a empresa tem uma oportunidade maior de corrigir a situação, seja disputando a reclamação ou oferecendo compensação de outra forma. Perguntamos ao cliente se o problema foi resolvido e se concorda com a renovação da reclamação ou a adição de uma nota de rodapé.