Experiencias

¿Por Qué pensamos que las experiencias son tan importantes?

Porquê escolher o OpiniõesJá?
Acreditamos na transparência das empresas em relação ao que prometem e ao que realmente cumprem. A forma mais eficaz de demonstrar isso é permitir que os clientes partilhem as suas experiências recentes com determinada empresa. Convém que uma empresa esteja à altura do seu nome. Se uma empresa cumpre o que promete, tem todas as razões para estar no OpiniõesJá. Além disso, a sua empresa terá uma plataforma extraordinária para evidenciar que tem apenas clientes satisfeitos. Assim, garantimos a presença de empresas sólidas e confiáveis.

As avaliações no OpiniõesJá são autênticas?
Sim! Temos uma certeza de 90% de que todas as avaliações são genuínas. Em caso de dúvida sobre os restantes 10%, removemos o comentário do nosso site. Sabemos que sites de avaliações podem ser utilizados para manchar injustamente a reputação de uma empresa. O OpiniõesJá recorre a software avançado (endereços IP, e-mails e outras configurações) para identificar a origem das opiniões.

O OpiniõesJá é independente?
Somos completamente independentes. Após termos tido várias experiências negativas com algumas empresas e não encontrarmos um lugar para expressar as nossas queixas, criámos este site. Não temos interesse em beneficiar ou prejudicar a imagem de qualquer empresa. O nosso único objetivo é garantir a imparcialidade das avaliações, sejam elas positivas ou negativas, para que as empresas sejam reconhecidas pelo seu desempenho.

O OpiniõesJá oferece uma oportunidade de melhoria para as empresas?
Pretendemos apenas empresas fiáveis que cumpram as suas promessas. Avaliações positivas constituem uma recompensa para uma empresa, podendo funcionar como um excelente anúncio do serviço prestado. Afinal, as classificações e opiniões são feitas por clientes independentes. O mesmo se aplica a uma opinião negativa. O que esperamos é que a empresa mantenha a sua palavra. Analisamos a natureza e a gravidade das reclamações. Se verificarmos que a opinião é justificada, ela permanecerá no nosso site. Sempre que possível, fazemos a ponte entre o cliente e a empresa em causa. Desta forma, a empresa tem uma oportunidade maior de corrigir a situação, seja contestando a reclamação ou oferecendo uma compensação de outra forma. Perguntamos ao cliente se o problema foi resolvido e se concorda com a renovo da reclamação ou a adição de uma nota de rodapé.