Posso ter várias contas no OpiniõesJá?

Na Opiniões Internacionais, permitimos apenas uma conta por utilizador. Confiança e integridade são essenciais para o OpiniõesJá. Para garantir que os consumidores possam confiar nas avaliações que leem, é fundamental prevenir o uso indevido limitando os utilizadores a um único perfil. Isto ajuda a manter a nossa plataforma segura e fiável.

Como Fundir Múltiplos Perfis?

Se possui mais de um perfil, deve entrar em contacto connosco para proceder à fusão dos mesmos. Será necessário fornecer-nos os endereços de e-mail associados a todos os seus perfis. Caso tenha preferência por qual perfil manter ativo, informe-nos para podermos realizar essa ação.

O Que Acontece Após a Fusão?

Uma vez que os seus perfis sejam fundidos:

  • Todas as avaliações que escreveu serão consolidadas sob o perfil selecionado.

  • Terá um conjunto único de credenciais (e-mail/senha) para aceder ao OpiniõesJá.

Posso Reverter a Fusão?

Não, a fusão é permanente. Como apenas permitimos um perfil por utilizador, uma vez que os perfis são fundidos, essa decisão não pode ser revertida.

Esta abordagem simplificada assegura que cada utilizador mantenha uma identidade única e consistente no OpiniõesJá, reforçando a credibilidade e a fiabilidade da nossa plataforma. Caso precise fundir perfis ou tenha alguma dúvida sobre este processo, entre em contacto connosco para obter assistência.

O que acontece se identificarmos um utilizador usando várias contas?

No OpiniõesJá dispomos de um sistema automatizado para identificar utilizadores que estejam a usar múltiplas contas através do IP. Para impedir a propagação de avaliações positivas falsas, promocionais ou de bots, o sistema procederá automaticamente ao bloqueio do IP dos utilizadores suspeitos.