Posso ter várias contas no OpiniõesJá?

Na Opiniões Internacionais só permitimos uma conta por usuário. Confiança e integridade são fundamentais para o OpiniõesJá. Para garantir que os consumidores possam confiar nas avaliações que leem, é importante prevenir o mau uso limitando os usuários a um único perfil. Isso ajuda a manter nossa plataforma segura e confiável.

Como Fundir Múltiplos Perfis?

Se você tem mais de um perfil, entre em contato conosco para fundi-los. Você precisará fornecer os endereços de e-mail associados a todos os seus perfis. Se você tiver uma preferência por qual perfil manter ativo, nos informe para que possamos retê-lo.

O Que Acontece Após a Fusão?

Uma vez que seus perfis forem fundidos:

  • Todas as avaliações que você escreveu serão consolidadas sob o perfil escolhido.

  • Você terá um conjunto de credenciais (e-mail/senha) para entrar no OpiniõesJá.

Posso Reverter a Fusão?

Não, a fusão é permanente. Como só permitimos um perfil por usuário, uma vez que os perfis são fundidos, essa decisão não pode ser revertida.

Essa abordagem simplificada garante que cada usuário mantenha uma identidade única e consistente no OpiniõesJá, aumentando a credibilidade e a confiabilidade de nossa plataforma. Se você precisar fundir perfis ou tiver alguma dúvida sobre esse processo, entre em contato para obter assistência.

O que acontece se identificarmos um usuário usando várias contas?

No OpiniõesJá temos uma maneira automatizada de identificar pessoas que estão usando várias contas através de IP. Para evitar que pessoas espalhem avaliações positivas falsas, promocionais ou de bots, o sistema automaticamente banirá o IP dos usuários suspeitos.