O meu comentário recebeu um pedido de verificação

Pedido de Edição do Meu Comentário ou Fornecimento de Mais Informações

As empresas que você avaliou podem entrar em contacto se acreditarem que está a referir-se a uma entidade diferente ou a violar as diretrizes da OpiniõesJá.

Por Que Razão uma Empresa Entraria em Contacto Comigo?

Contactar o autor de um comentário é uma parte habitual do processo quando as empresas lidam com avaliações problemáticas. Elas podem contactar por várias razões:

Não Reconhecido como Cliente:

  • Por vezes, as empresas necessitam de informações adicionais se não conseguirem reconhecer o avaliador como cliente. Ao solicitar mais detalhes, as empresas podem identificar, compreender e resolver quaisquer questões rapidamente.

Avaliação Fora do Contexto:

  • Se a sua avaliação indicar que foi publicada no perfil incorreto, a empresa poderá questionar se pretendia avaliar especificamente o seu negócio.

Violar Diretrizes:

  • As avaliações não devem conter informações confidenciais ou pessoais. Se uma empresa acreditar que incluiu tal conteúdo na sua avaliação, pode pedir-lhe que o remova.

Questões de Elegibilidade:

  • Se uma empresa suspeitar que a sua avaliação não cumpre os critérios de publicação da OpiniõesJá, pode solicitar informações adicionais para verificar a sua experiência.

Este guia esclarece as razões e as circunstâncias em que uma empresa pode entrar em contacto consigo a respeito da sua avaliação, com o objetivo de garantir transparência e resolver quaisquer questões de forma eficaz.

Como Funciona?

Receberá uma mensagem da empresa para o endereço de e-mail associado à sua conta. Cabe-lhe a decisão de como responder. Disponibilizamos uma semana para responder às alegações.

O Que Acontece se Eu Discordar do Pedido ou Não Responder?

Se discordar do pedido da empresa, optar por não responder ou não fornecer informações suficientes, é provável que o seu comentário seja removido após uma revisão final pela nossa equipa.

Este processo assegura que ambas as partes tenham uma oportunidade justa de abordar quaisquer preocupações relacionadas ao conteúdo de uma avaliação, mantendo a integridade da plataforma.