O meu comentário recebeu um pedido de verificação

Fui Solicitado a Editar Meu Comentário ou Fornecer Mais Informações

Empresas que você avaliou podem entrar em contato com você se acreditarem que está se referindo a uma entidade diferente ou violando as diretrizes da OpiniõesJá.

Por Que Uma Empresa Entraria em Contato Comigo?

Entrar em contato com o autor de um comentário é uma parte padrão do processo para empresas que abordam avaliações problemáticas. Elas podem entrar em contato com você por várias razões:

Não Reconhecido Como Cliente:

  • Às vezes, as empresas requerem informações adicionais se não conseguirem reconhecê-lo como seu cliente. Ao solicitar mais detalhes, as empresas podem identificar, entender e resolver quaisquer problemas rapidamente.

Avaliação Parece Fora de Lugar:

  • Se sua avaliação sugerir que foi postada no perfil errado da empresa, a empresa pode perguntar se você pretendia avaliar especificamente o negócio dela.

Violação das Diretrizes:

  • Avaliações não devem conter informações confidenciais ou pessoais. Se uma empresa acreditar que você incluiu tal conteúdo em sua avaliação, ela pode pedir que você o remova.

Preocupações com a Elegibilidade:

  • Se uma empresa suspeitar que sua avaliação não atende aos critérios de publicação da OpiniõesJá, ela pode solicitar informações adicionais para verificar sua experiência.

Este guia ajuda a esclarecer por que e em quais circunstâncias uma empresa pode entrar em contato com você a respeito de sua avaliação, visando garantir transparência e resolver quaisquer problemas de forma eficaz.

Como Funciona?

Você receberá uma mensagem da empresa no endereço de email associado à sua conta. Cabe a você decidir como responder. Damos uma semana para responder às alegações.

O Que Acontece Se Eu Discordar do Pedido ou Não Responder?

Se você discordar do pedido da empresa, escolher não responder ou não fornecer informações suficientes, é provável que seu comentário seja removido após uma revisão final por parte da nossa equipe.

Este processo garante que ambas as partes tenham uma oportunidade justa de abordar quaisquer preocupações relacionadas ao conteúdo de uma avaliação, mantendo a integridade da plataforma.