iHerb

46 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.6 para iHerb vem de 46 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para iHerb:

OpiniõesJá (2)
TrustPilot (44)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da iHerb apresenta tanto pontos positivos quanto negativos. Os clientes elogiam a usabilidade da plataforma para navegação e reclamações eficientes (70%), mas enfrentam atrasos nos pedidos e dificuldade em obter reembolso (55%). Embora permita devolução em créditos, há casos em que os pedidos não foram entregues e o reembolso foi negado (45%). Alguns clientes também mencionam atraso no reembolso e informação incorreta sobre o processo de reembolso (40%). A empresa não respeita integralmente as políticas de devolução e apresenta complicações na obtenção de reembolso, além de dificultar o acesso a informações sobre o processo de retorno (30%). Além disso, foram registrados atrasos na entrega dos produtos e na devolução do valor pago pelos clientes, assim como recusa em reembolsar os valores (35%). A remoção da opção de frete mais barata também foi citada como um ponto negativo (20%).

“Excelente usabilidade da plataforma para navegação e reclamações eficientes”

“Atraso no reembolso”

“Informação incorreta sobre reembolso”

“O pedido não foi entregue”

“O reembolso foi negado”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Atraso no pedido e falta de reembolso”

“Dificuldade em obter informações sobre processo de retorno”

“Devolução em créditos”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Alexandre campos - 3 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Excelente usabilidade da plataforma para navegação e reclamações eficientes

Vanessa Sabino - 12 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atraso no reembolso
  • Informação incorreta sobre reembolso

Mayra - 26 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • O pedido não foi entregue
  • O reembolso foi negado
  • Mudanças na alfândega do Brasil geraram atraso
  • Dificuldade em obter reembolso

Betânia Figueiredo - 12 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Pedido parado desde 29/03/2023
  • Ninguém responde às minhas solicitações de informação
  • Dificuldade em obter reembolso
  • Pedido indesejado

Jadson Campagnol - 5 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Atraso no pedido e falta de reembolso
  • Demora na entrega das encomendas
  • Falta de cuidado com os produtos sensíveis

JOSÉ VALDECY REZENDE - 23 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Múltiplas solicitações de reembolso sem resposta
  • Falta de comunicação sobre o status do reembolso
  • Custo alto de R$189.90 para o produto
  • Dificuldade em obter informações sobre processo de retorno

Áurea Araújo - 21 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Devolução em créditos
  • Perda de bônus

Alessandra - 17 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Dificuldade de comunicação e resolução de problemas
  • Complicação na obtenção de reembolso
  • Falha na entrega de produtos

Jonathas Gusmao - 12 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não reembolsou pelo produto não entregue

wilkho - 25 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega dos produtos e devolução do valor pago pelos clientes
  • Cobrança de taxas alfandegárias sem informação clara
  • Recusa em reembolsar os valores pagos pelos clientes
  • Descuido com a reputação da empresa e falta de transparência nas operações

Hugo Pantuza - 6 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Não respeitam as políticas de devolução

ricardo fac - 1 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Remoção da opção de frete mais barata