Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da iHerb apresenta tanto pontos positivos quanto negativos. Os clientes elogiam a usabilidade da plataforma para navegação e reclamações eficientes (70%), mas enfrentam atrasos nos pedidos e dificuldade em obter reembolso (55%). Embora permita devolução em créditos, há casos em que os pedidos não foram entregues e o reembolso foi negado (45%). Alguns clientes também mencionam atraso no reembolso e informação incorreta sobre o processo de reembolso (40%). A empresa não respeita integralmente as políticas de devolução e apresenta complicações na obtenção de reembolso, além de dificultar o acesso a informações sobre o processo de retorno (30%). Além disso, foram registrados atrasos na entrega dos produtos e na devolução do valor pago pelos clientes, assim como recusa em reembolsar os valores (35%). A remoção da opção de frete mais barata também foi citada como um ponto negativo (20%).