Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O serviço de atendimento ao cliente da iHerb recebe elogios pela sua eficácia e usabilidade da plataforma, facilitando a navegação e resolução de problemas (80%). No entanto, há relatos de atraso no pedido, falta de reembolso e dificuldade em obter informações precisas sobre reembolsos e cancelamentos (60%). Além disso, a comunicação com o suporte por e-mail é complicada e alguns clientes enfrentam dificuldades na obtenção de respostas e resolução de problemas (50%). Embora a empresa seja considerada confiável e ofereça um serviço exemplar, há melhorias a serem feitas no processo de reembolso e na transparência das operações (70%).