Bluetti

25 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.4 para Bluetti vem de 25 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Bluetti:

TrustPilot (25)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Bluetti recebe críticas mistas dos clientes. Alguns reclamam dos altos custos de devolução e falta de suporte em casos de garantia (50%), enquanto outros levantam preocupações sobre possíveis fraudes e a falta de informações de contato direto no site (50%). É importante considerar esses pontos antes de fazer uma compra na Bluetti.

“Verweigert trotz Garantiefall jeglichen Support”

“Altos custos de devolução”

“Suspeita de fraude”

“Site sem informações de contato direto”

“Unmögliches Verhalten bei einem Kaufrücktritt. Keine Rücksendeadresse, missverständliche Informationen, und der Gipfel man soll begründen warum zurückgeschickt werden soll.”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Mads - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Schlechtester Kundenservice aller Zeiten
  • Verweigert trotz Garantiefall jeglichen Support
  • Verkauft veraltete Technologie zu überhöhten Preisen

Sabrina Neuss - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Problema de exibição no AC200Max
  • Resposta lenta à solicitação de garantia
  • Entrega não confiável
  • Altos custos de devolução

Alex Istomin - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Suspeita de fraude
  • Má comunicação com os clientes
  • Entrega atrasada e localização desconhecida do pacote
  • Falta de resposta do serviço ao cliente
  • Site sem informações de contato direto

the judge - 22 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Unmögliches Verhalten bei einem Kaufrücktritt. Keine Rücksendeadresse, missverständliche Informationen, und der Gipfel man soll begründen warum zurückgeschickt werden soll.
  • Auf E-Mail keine Reaktion. Erst nach Fax mit Fristsetzung erste Reaktion.