Bluetti

25 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.4 para Bluetti vem de 25 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Bluetti:

TrustPilot (25)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Bluetti é eficiente, com respostas rápidas às perguntas (100%), atualização clara do software (100%) e entrega precisa com rastreamento perfeito (100%). No entanto, há falhas na descrição dos detalhes (50%), falta de comunicação sobre garantia (25%) e entrega atrasada com localização desconhecida do pacote (25%). Em geral, a empresa precisa melhorar a comunicação com os clientes para garantir uma experiência mais satisfatória.

“Resposta muito rápida às perguntas”

“Descrição dos detalhes não é ótima”

“Processo claro de atualização de software”

“Apenas 10% do meu pedido recebido e falta de resposta aos emails”

“Volume dos ventiladores explicado em 'relatos de acampamento'”

“Conselhos via chat”

“Rastreamento de entrega perfeito”

“Recepção de emails precisa”

“Reatividade do serviço”

“O suporte funciona muito bem”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Rüdiger Haase - 26 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Resposta muito rápida às perguntas
  • Descrição dos detalhes não é ótima
  • Pessoas experientes resolvem problemas
  • Processo claro de atualização de software

Michaeli M - 14 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Apenas 10% do meu pedido recebido e falta de resposta aos emails

Marcel Keppler - 28 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Embalagem impecável
  • Dispositivo e painéis de qualidade sólida
  • Importante desconectar/desmontar os painéis e a fonte de alimentação SEM CARGA
  • Recomendação antes da compra: informar, aguardar promoções, ler detalhes técnicos
  • AC200Max é um monstro com 28kg, é necessário ter boa forma física
  • Painéis são à prova d'água IP68
  • Volume dos ventiladores explicado em 'relatos de acampamento'

VAUFREY - 18 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Recepção ultra-rápida
  • Conselhos via chat
  • Rastreamento de entrega perfeito
  • Recepção de emails precisa
  • Reatividade do serviço

Szilárd Szőke - 18 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • O suporte funciona muito bem

Santerre Batalha - 16 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Entrega rápida do produto em falta

Stephen - 16 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Respostas rápidas e úteis

Patrick Münch - 7 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente abaixo do esperado
  • Longo tempo de espera para reparo/substituição
  • Má comunicação por parte da empresa

Anton - 8 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Dispositivos danificados permanentemente
  • Processo de garantia demorado
  • Falta de comunicação sobre o andamento da garantia
  • Longos tempos de entrega para dispositivos de reposição

Sabrina Neuss - 23 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Problema de exibição no AC200Max
  • Resposta lenta à solicitação de garantia
  • Entrega não confiável
  • Altos custos de devolução

Johann Renner - 13 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Conexão com Bluetti AC 500 é miserável
  • Hersteller não responde perguntas
  • Contacto com o Hersteller não é possível
  • Lista de deficiências no serviço ao cliente e no produto é longa

Nataliya - 19 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Nessuna comunicazione sulla spedizione
  • Data di spedizione stimata troppo lunga
  • Assenza di conferme via email
  • Mancata risposta ai clienti

L. Baumgardt - 14 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação clara sobre a entrega

Segel - 4 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Sem resposta às perguntas sobre o status do pedido
  • Serviço ao cliente não disponível por telefone

Alex Istomin - 28 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Suspeita de fraude
  • Má comunicação com os clientes
  • Entrega atrasada e localização desconhecida do pacote
  • Falta de resposta do serviço ao cliente
  • Site sem informações de contato direto

Tote Oma - 26 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Nenhum produto enviado
  • Nenhum serviço ao cliente por telefone ou email
  • Reação contraditória nos marketplaces

the judge - 21 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Unmögliches Verhalten bei einem Kaufrücktritt. Keine Rücksendeadresse, missverständliche Informationen, und der Gipfel man soll begründen warum zurückgeschickt werden soll.
  • Auf E-Mail keine Reaktion. Erst nach Fax mit Fristsetzung erste Reaktion.