H10 Hotels

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para H10 Hotels vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para H10 Hotels:

TrustPilot (120)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A H10 Hotels oferece gastronomia de alta qualidade, instalações excelentes e quartos muito bons, sendo uma excelente opção para famílias com crianças. No entanto, há problemas com a qualidade da comida, sintomas de intoxicação alimentar, falta de reembolso por serviço inadequado, problemas de manutenção e barulho perturbador durante a noite. Com melhorias na comida, serviço ao cliente e manutenção, a experiência dos hóspedes pode ser aprimorada.

Produto

“desapontamento, desinformação, tratamento do cliente inaceitável e comunicação.”

“reserva cancelada devido a animais de estimação, falta de pedido de desculpas ou arrependimento na resposta, falta de cuidado com os clientes”

“Ótimo pessoal e bom hotel”

“Muitos restaurantes ao redor que são muito bons”

“Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros.”

“Quartos muito bons”

“Comida de baixa qualidade”

“Sintomas de intoxicação alimentar”

“Recusaram-se a deixar-nos usar uma semana grátis.”

“Gastronomia de alta qualidade”

“Instalações e comodidades excelentes”

“Oferta de membresia”

“Excelente opção para ir com as crianças”

“Instalações muito boas e gastronomia requintada”

“Padrões de baixa qualidade e falta de compensação por problemas”

“Falta de reembolso ou compensação pelo serviço inadequado”

“Equipe de recepção extremamente prestativa e serviço de quarto”

“Piscina na cobertura e bar à beira da piscina encantadores”

“Higiene péssima nos quartos”

“Má gestão do hotel”

“Comida fresca e fantástica”

“Entretenimento fantástico”

“Redução de quarto sem consentimento, promessas enganosas, falta de compensação, assédio contínuo”

“Hotel está desgastado e grande”

“Limpeza rápida e superficial”

“Buffet é aborrecido e morno”

“Falta de restaurantes locais nas proximidades”

“Perto do aeroporto com ruído”

“Quartos muito pequenos para viagens longas”

“Falta de equipamentos adicionais nos quartos”

“Hotel está desgastado e não como esperado”

“Roubo de 400 euros”

“Quarto pequeno mas perfeito”

“Banheiro agradável com banheira incluída”

“Vista deslumbrante do 8º andar”

“Drink de boas-vindas com vista espetacular”

“Local bonito e imaculado”

“Restaurante de qualidade inferior”

“Bar encerra cedo”

“Comodidades impressionantes”

“Experiência inesquecível com atenção e conforto”

“Facilitou a minha estadia”

“Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.”

“Hotel estava adorável com uma localização incrível.”

“Problemas de manutenção no quarto”

“Qualidade da comida no restaurante”

“Equipamentos obsoletos no quarto”

“Falta de limpeza no quarto”

“Problemas de manutenção nas áreas comuns”

“Avarias não resolvidas no quarto”

“Alimentos estragados no café da manhã”

“Problemas de sabor nas refeições”

“Falta de variedade gastronômica”

“Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos”

“Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos”

“Funcionários precisam de aulas de serviço ao cliente/simpatia.”

“Quarto acessível grande, limpo e confortável”

“Banheiro grande, porém pia muito alta para usuários de cadeira de rodas; Cadeira de chuveiro com apenas um apoio e mal posicionado”

“Comida boa, cocktails feitos na hora, café bar agradável; Há opções adicionais de estabelecimentos de alimentação”

“Atualização instantânea para serviços premium”

“Acesso a áreas exclusivas e a um concierge pessoal”

“Serviço de transporte interno conveniente”

“Refeições no restaurante Privilege deliciosas”

“Queremos regressar”

“Hotel não corresponde à classificação de 4 estrelas”

“Área da piscina pequena e camas próximas umas das outras”

“Cadeiras de sol manchadas e antigas”

“Hotel ultrapassado e decoração antiga”

“Camas desconfortáveis e ar condicionado ineficiente”

“Equipamento do ginásio desatualizado e falta de manutenção”

“Acomodações tranquilas e convenientes”

“Desfrute de todas as comodidades como hóspede Premium”

“Má representação e enganação”

“Falta de água no quarto”

“Preço/Qualidade não corresponde”

“Limpeza das instalações”

“Refeições saborosas”

“Hotel bonito, espaçoso e limpo.”

“Falta de benefícios do cartão do clube”

“Escassez de opções de recreação”

“Falta de brindes de boas-vindas”

“Excelentes quartos e camas confortáveis com limpeza diária excepcional”

“Variedade e qualidade de alimentos excelente no café da manhã e jantar”

“Equipe não se importa com suas preocupações.”

“Funcionários são arrogantes. Serviços ao hóspede são decepcionantes. Cama retrátil quebrada no quarto e não foi consertada. Comida muito medíocre. Absolutamente não é um resort 5 estrelas!”

“Várias opções de restaurantes, piscinas e entretenimento”

“Excelente experiência com o concierge Ray”

“Tratamento agradável em todas as áreas do hotel”

“Fizeram-nos sentir que valeu a pena a nossa estadia”

“Bom investimento para quem gosta de viajar e desfrutar do melhor”

“Resolução eficiente do problema do quarto”

“Experiência fantástica como sócia”

“Excelente tratamento e serviço por parte de todo el personal”

“Excelente resort”

“Membro do clube premium”

“Bonita e linda estância”

“Esperamos regressar para rever os amigos”

“Pequeno-almoço perfeito”

“Limpeza e arrumação em todo o lado”

“Quarto bonito e bem decorado”

“Boas bebidas no bar”

“Resort belo e pessoas amigáveis”

“Hospedagem agradável”

“Resort bonito e pessoas amigáveis”

“Amor pela marca H10 hotel”

“Programa de fidelidade vantajoso”

“Jean Louis nos ajudou a melhorar nossa viagem e nos forneceu um mordomo particular. Preço da estadia seria 3 vezes mais barato se fôssemos membros do clube.”

“Experiência positiva em todas as estadias”

“Supervisora de Sócios atenta e prestativa”

“Benefícios e serviços excepcionais do clube de viagens Premier”

“Benefícios exclusivos de ser sócio do Premium travel club”

“Agradável estadia no hotel Ocean el Faro”

“Ótimo serviço de concierge”

“Hotel limpo e serviço perfeito”

“Comida incrível”

“Local muito agradável”

“Experiência fantástica como sócia e membro do Premium Travel Club”

“Imediatamente cobrado sem confirmação por email ou suporte ao cliente”

“Resort lindo e bem conservado”

“Shows noturnos disponíveis no teatro”

“Spa com sauna, banho turco e hidroterapia”

“Localização maravilhosa, longe do barulho”

“Barulho no lobby devido ao clube infantil”

“Limpeza inadequada no quarto”

“Falha no serviço de privilégio em comparação com outros hotéis H10”

“Bonita localização”

“Nível de barulho perturba o sono”

“Dono do disco com autorização especial”

“Sem alterações desde há 1,5 anos”

“Hotel não adequado para quem procura relaxamento”

“Classificação insuficiente”

“Abordagem agressiva para venda de membros premium”

“Sem garantia de quarto com duas camas de solteiro”

“Furto de itens e falta de apoio da equipe”

“Bebidas não autênticas no bar e equipe rude”

“Comida terrível e piscina interna com horário ruim”

“Mofo no quarto”

“Golpe”

“Pagamento extra por vista para o mar”

“Vista insatisfatória”

“Total desperdício de dinheiro”

“Áreas comuns sujas devido às obras”

“Experiência negativa devido ao ruído e condições do hotel”

“Hotel profissional e limpo”

“Comida decente”

“Junior suite excepcional, especialmente o chuveiro amplo”

“Certamente visitarei um H10 no futuro”

“Limpeza e organização excelentes”

“Opções vegetarianas limitadas e repetitivas”

“Necessidade de mais variedade de pratos vegetarianos”

“Casas de banho desatualizadas com chuveiro sobre a banheira”

“Qualidade fraca da comida no bar da piscina”

“Hotel não aceita dinheiro em espécie”

“Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso”

“Desapontamento, hotel desatualizado, problemas com pessoal, regras ridículas, má interação com os salva-vidas”

“Quartos antigos e pequenos, piscina em mau estado”

“Filas para mesas, bar da piscina, espreguiçadeiras devido à falta de pessoal”

“Comida é boa, mas pratos não estão limpos, problemas de lavagem”

“Limpeza ruim”

“Instalações precisam de atualização”

“Ar condicionado não funciona”

“Problemas não são resolvidos após serem reportados”

“Experiência aquém das expectativas”

“Arruinou parcialmente as férias”

“Excelente atenção à alergia alimentar”

“Qualidade da sala melhor do que o esperado”

“Limpeza e manutenção da sala”

“Seleção de café da manhã padrão”

“Ótimo tamanho dos quartos e comodidades”

“Variedade e qualidade da comida no restaurante”

“Entretenimento noturno disponível”

“Camas king para quartos de três pessoas”

“AC não funcionava”

“Freezer mini não funcionava corretamente”

“Necessidade de renovação”

“Refeições sem interesse”

“Sem lugar de estacionamento”

“Ar condicionado não funciona em modo de aquecimento”

“As janelas não fecham”

“Caro e promete uma experiência de cinco estrelas, mas não entrega”

“Serviço horrível, quarto sujo, camas desconfortáveis”

“Encanamento quebrado e banheiros sem descarga”

“Serviço de quarto inexistente, falta de itens essenciais nos quartos”

“Problemas com o minibar, falta de toalhas e itens disponíveis”

“Testes de Covid sem garantia de autenticidade”

“Hotel agradável”

“Nenhuma regrets por reservar o hotel”

“H10 Hotels geralmente bons, evite H10 Premium Club”

“H10 Premium Club é uma fraude”

“Recepção e bar decorados, Boutique e contemporâneo”

“Acomodações de baixa qualidade”

“Falta de espreguiçadeiras e mesas laterais”

“Má gestão das piscinas, falta de protocolos anti COVID”

“Toalhas de praia antigas e desgastadas”

“Fotos não representativas”

“Climatização apenas de ar quente”

“Música para à meia-noite”

“Fotos enganosas no site”

“Buffet reduzido sem aviso prévio”

“Restrições de corona não sendo aplicadas no restaurante”

“Reembolso do valor da viagem”

“Gode og rummelige værelser uden støj af nogen art”

“Quarto sujo”

“Upgrade não concedido”

“Falta de higiene no quarto”

“Hotel perto da praia e lojas”

“Comida e bebida de qualidade”

“Entretenimento infantil”

“Piscina com água muito fria”

“Hotel excelente com serviço de alta qualidade”

“Ótimo serviço e limpeza”

“Boa localização”

“Vazamento de água do vaso sanitário na primeira noite”

“Falta de cosméticos e sapatos devido ao vazamento”

“Localização incrível, equipe prestativa, instalações modernas”

“Barulho constante durante a manhã e noite”

“Problemas constantes com o quarto e comida”

“Ar condicionado quebrado e falta de ventilador”

“Trabalhos de construção barulhentos no hotel”

“Quarto espaçoso com varanda grande com vista para o mar”

“Sistema tudo incluído que cobre quase tudo”

“Comida deliciosa e variada todas as noites”

“Área da piscina impecável e espreguiçadeiras como novas”

“Falta de opções de lanches para crianças, como bebidas geladas e picolés”

“Gerenciamento superior com falta de senso para a indústria da hospitalidade”

“Praia lotada, acesso dificultado à área de descanso. Melhor área reservada para hóspedes premium. Pressão alta para adquirir serviço premium.”

“Sala de privilégios com problemas.”

“Lugar ótimo, comida excelente, equipe adorável.”

“Estadia estendida devido à ótima experiência.”

👍 89   👎 97

O H10 Hotels oferece gastronomia de alta qualidade (100%), instalações e comodidades excelentes (100%), ótimo pessoal e bom hotel (100%), quartos muito bons (100%), excelente opção para ir com as crianças (100%), facilidade de membresia oferecida (100%). Por outro lado, alguns problemas incluem comida de baixa qualidade (61%), sintomas de intoxicação alimentar (48%), falta de reembolso ou compensação por serviço inadequado (45%), problemas de manutenção nas áreas comuns (42%), falta de variedade gastronômica (38%), e barulho perturbador durante a noite (28%). Com uma abordagem mais focada na qualidade da comida, serviço ao cliente e manutenção, a experiência geral dos hóspedes no H10 Hotels pode ser ainda mais melhorada.

Entrega

“Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros.”

“Comida de baixa qualidade”

“Falta de reembolso ou compensação pelo serviço inadequado”

“Redução de quarto sem consentimento, promessas enganosas, falta de compensação, assédio contínuo”

“Limpeza rápida e superficial”

“Bar encerra cedo”

“Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.”

“Problemas de manutenção no quarto”

“Problemas de manutenção nas áreas comuns”

“Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos”

“TUI oferece traslados acessíveis para usuários de cadeira de rodas”

“Serviço de transporte interno conveniente”

“Qualidade da comida no buffet inconsistente, limite de idade no parque aquático não claro, vizinhos barulhentos à noite, parque aquático apenas para menores de 12 anos”

“Acomodações tranquilas e convenientes”

“Localização requer carro”

“Barulho da localização ao lado do elevador”

“Excelentes quartos e camas confortáveis com limpeza diária excepcional”

“Atendimento ao cliente justo. Difícil fazer reservas e serviço de alimentação lento. Subdimensionado. Não ficaria aqui novamente.”

“Nível de barulho perturba o sono”

“Sem alterações desde há 1,5 anos”

“Sem garantia de quarto com duas camas de solteiro”

“Comida terrível e piscina interna com horário ruim”

“Dificuldade em chamar atenção e obter reembolso”

“Barulho de martelos pneumáticos nas férias”

“Experiência negativa devido ao ruído e condições do hotel”

“Hotel não aceita dinheiro em espécie”

“Cobrança separada por bebidas no jantar com meia pensão”

“Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso”

“Quartos antigos e pequenos, piscina em mau estado”

“Filas para mesas, bar da piscina, espreguiçadeiras devido à falta de pessoal”

“Não recomendado para férias relaxantes, bagunça caótica”

“Falta de resposta aos e-mails e longos tempos de espera ao telefone”

“Limpeza ruim”

“Sem lugar de estacionamento”

“Encanamento quebrado e banheiros sem descarga”

“Serviço de quarto inexistente, falta de itens essenciais nos quartos”

“Problemas com o minibar, falta de toalhas e itens disponíveis”

“Reserva diária de refeições”

“Falta de espreguiçadeiras e mesas laterais”

“Toalhas de praia antigas e desgastadas”

“Espera prolongada na recepção”

“Nenhum reembolso da estadia no hotel”

“Gode og rummelige værelser uden støj af nogen art”

“Reembolso demorado”

“Hotel perto da praia e lojas”

“Piscina com água muito fria”

“Vazamento de água do vaso sanitário na primeira noite”

“Falta de cosméticos e sapatos devido ao vazamento”

“Problemas constantes com o quarto e comida”

“Ar condicionado quebrado e falta de ventilador”

“Trabalhos de construção barulhentos no hotel”

“Gerenciamento superior com falta de senso para a indústria da hospitalidade”

“Praia lotada, acesso dificultado à área de descanso. Melhor área reservada para hóspedes premium. Pressão alta para adquirir serviço premium.”

👍 4   👎 36

A entrega dos H10 Hotels tem suas vantagens e desvantagens. Por um lado, as acomodações são tranquilas e convenientes, com um serviço de transporte interno conveniente e um hotel perto da praia e lojas. Por outro lado, há falta de reembolso ou compensação pelo serviço inadequado, problemas de manutenção tanto nos quartos quanto nas áreas comuns, limpeza rápida e superficial, além de barulho perturbador que afeta o sono dos hóspedes. Com melhorias na manutenção, limpeza e políticas de reembolso, a experiência de hospedagem pode ser significativamente melhorada. (34%)

Atendimento ao cliente

“Difícil entrar em contato”

“desapontamento, desinformação, tratamento do cliente inaceitável e comunicação.”

“reserva cancelada devido a animais de estimação, falta de pedido de desculpas ou arrependimento na resposta, falta de cuidado com os clientes”

“impossível obter um reembolso”

“Ótimo pessoal e bom hotel”

“Sintomas de intoxicação alimentar”

“Pior decisão que já tomamos.”

“Serviço ao cliente terrível.”

“Gastronomia de alta qualidade”

“Pessoal de alto valor”

“Atenção excelente de Roselis”

“Oferta de membresia”

“Excelente opção para ir com as crianças”

“Pessoal muito amável, especialmente Guest Service Rosely Rosario”

“Encantados com o seu tratamento diligente e profissional”

“Padrões de baixa qualidade e falta de compensação por problemas”

“Falta de reembolso ou compensação pelo serviço inadequado”

“Ótima escolha de café da manhã e muitas opções para fazer em dias chuvosos”

“Principalmente para adultos, atendendo bem ao nosso grupo”

“Higiene péssima nos quartos”

“Má gestão do hotel”

“Falta de interesse nas questões de saúde dos hóspedes”

“Atendimento ao cliente excepcional”

“Equipe amigável e acolhedora”

“Redução de quarto sem consentimento, promessas enganosas, falta de compensação, assédio contínuo”

“Cancelamento não possível apesar das reivindicações”

“Mau atendimento telefônico”

“Roubo de 400 euros”

“Muito mau acolhimento”

“Receção calorosa e disponível”

“Atendimento excepcional do concierge Ray Rosario”

“Assistência eficaz para todas as minhas preocupações”

“Experiência sem stress durante as férias”

“Experiência que valeu a pena viajar para Punta Cana”

“Serviço excelente”

“Atendimento personalizado da concierge Rainelis”

“Experiência inesquecível com atenção e conforto”

“Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.”

“Equipe do hotel muito simpática e profissional.”

“Atendimento de Ivan na recepção foi excelente.”

“Atendimento de David e Andrés no bar da piscina foi incrível.”

“Problemas de manutenção no quarto”

“Falta de limpeza no quarto”

“Problemas de manutenção nas áreas comuns”

“Esforço da equipe em resolver problemas”

“Disponibilidade imediata da equipe”

“Bom atendimento da equipe”

“Atendimento rápido da equipe”

“Esforço da equipe em melhorar a experiência”

“Avarias não resolvidas no quarto”

“Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos”

“Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos”

“Funcionários precisam de aulas de serviço ao cliente/simpatia.”

“TUI oferece traslados acessíveis para usuários de cadeira de rodas”

“Atualização instantânea para serviços premium”

“Acesso a áreas exclusivas e a um concierge pessoal”

“Assistência com reservas em restaurantes e lembretes diários”

“Excelente serviço”

“Pessoal muito amigável”

“Tratados como reis e rainhas”

“Serviço oferecido pela nossa mordomo de primeira”

“Atenta às nossas necessidades”

“Pessoal muito atento”

“Dificuldade em entrar em contato com o hotel H10”

“Qualidade da comida no buffet inconsistente, limite de idade no parque aquático não claro, vizinhos barulhentos à noite, parque aquático apenas para menores de 12 anos”

“Equipamento do ginásio desatualizado e falta de manutenção”

“Entretenimento limitado e horários restritos”

“Guarda-vidas rude e agressivo”

“Ótimo serviço de concierge”

“Funcionários acolhedores e prestativos”

“Desfrute de todas as comodidades como hóspede Premium”

“Limpeza abrindo a porta cedo demais”

“Preço/Qualidade não corresponde”

“Equipe simpática”

“Atenção personalizada da concierge”

“Equipe muito amigável e atenciosa.”

“Pessoal pouco amigável na receção”

“Excelentes quartos e camas confortáveis com limpeza diária excepcional”

“Equipe não se importa com suas preocupações.”

“Funcionários são arrogantes. Serviços ao hóspede são decepcionantes. Cama retrátil quebrada no quarto e não foi consertada. Comida muito medíocre. Absolutamente não é um resort 5 estrelas!”

“Serviço de mordomo prestativo”

“Excelente experiência com o concierge Ray”

“Tratamento agradável em todas as áreas do hotel”

“Fizeram-nos sentir que valeu a pena a nossa estadia”

“Ótimo atendimento do Ray”

“Ajuda com reservas de jantar”

“Resolução eficiente do problema do quarto”

“Experiência fantástica como sócia”

“Atendimento atencioso da concierge Rosely”

“Resolução rápida de todas as solicitações”

“Preocupação constante com o bem-estar do cliente e do grupo”

“Excelente tratamento e serviço por parte de todo el personal”

“Bonita e linda estância”

“Receção incrível”

“Amigos simpáticos”

“Esperamos regressar para rever os amigos”

“Pequeno-almoço perfeito”

“Pessoal simpático e acolhedor”

“Muito atenciosa”

“Resort belo e pessoas amigáveis”

“Hospedagem agradável”

“Resort bonito e pessoas amigáveis”

“Atendimento profissional e honesto de Jean”

“Tratado como família pelo representante”

“Programa de fidelidade vantajoso”

“Jean Louis nos ajudou a melhorar nossa viagem e nos forneceu um mordomo particular. Preço da estadia seria 3 vezes mais barato se fôssemos membros do clube.”

“Excelente serviço de Lissette Ortiz”

“Atenção personalizada às necessidades dos clientes”

“Serviço de 5 estrelas”

“Experiência positiva em todas as estadias”

“Ajuda constante de Lissette Ortiz”

“Supervisora de Sócios atenta e prestativa”

“Benefícios e serviços excepcionais do clube de viagens Premier”

“Mordomo eficiente que cuidou de todas as necessidades diárias”

“Assistência na reserva diária de jantares sem preocupações”

“Atendimento familiar e acolhedor dos membros da equipe”

“Funcionários incríveis”

“Serviço excepcional”

“Atendimento acima das expectativas”

“Excelente gestão do concierge Raynelis”

“Preocupação constante com o bem-estar do cliente”

“Ótimo serviço de concierge”

“Hotel limpo e serviço perfeito”

“Experiência fantástica como sócia e membro do Premium Travel Club”

“Excelente concierge Rainelis e Rosely”

“Imediatamente cobrado sem confirmação por email ou suporte ao cliente”

“Atendimento ao cliente justo. Difícil fazer reservas e serviço de alimentação lento. Subdimensionado. Não ficaria aqui novamente.”

“Equipe sempre prestativa e profissional”

“Spa com sauna, banho turco e hidroterapia”

“Cancelamento gratuito negado”

“Sem resposta a e-mails”

“Localização maravilhosa, longe do barulho”

“Serviço ao cliente pobre e pessoal mal-humorado”

“Limpeza inadequada no quarto”

“Falha no serviço de privilégio em comparação com outros hotéis H10”

“Pessoal simpático”

“Queixas em tribunal”

“Diretor não consegue impor-se”

“Hotel não adequado para quem procura relaxamento”

“Classificação insuficiente”

“Abordagem agressiva para venda de membros premium”

“Recusa em reembolsar dinheiro”

“Pressão para tomar decisões rápidas”

“Má vontade da equipe”

“Cancelamento necessário para obter uma resposta adequada”

“Atendimento ao cliente tóxico”

“Furto de itens e falta de apoio da equipe”

“Bebidas não autênticas no bar e equipe rude”

“Atendimento ao cliente ignorante e descuidado”

“Dificuldade em chamar atenção e obter reembolso”

“Funcionários rudes e preguiçosos”

“Dificuldade em resolver problemas”

“Golpe”

“Falta de flexibilidade ao solicitar reembolso”

“Falta de compensação por erros na reserva”

“Atendimento enganoso”

“Total desperdício de dinheiro”

“Gerência não levou reclamação a sério”

“Hotel profissional e limpo”

“Equipe muito amigável”

“Certamente visitarei um H10 no futuro”

“Equipe excelente, especialmente a Marina”

“Excelente assistência”

“Respostas profissionais, fáceis e gentis”

“Pessoal mais prestativo”

“Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso”

“Desapontamento, hotel desatualizado, problemas com pessoal, regras ridículas, má interação com os salva-vidas”

“Comida é boa, mas pratos não estão limpos, problemas de lavagem”

“Má interação com salva-vidas, comportamento desagradável”

“Não recomendado para férias relaxantes, bagunça caótica”

“Falta de resposta aos e-mails e longos tempos de espera ao telefone”

“Serviço ao cliente inexistente”

“Problemas não são resolvidos após serem reportados”

“Excelente atenção à alergia alimentar”

“Serviço fantástico e atenção pessoal”

“Equipe de recepção amigável e prestativa”

“Serviço ao cliente terrível”

“Problemas e falta de empatia”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Tempo de espera longo”

“Redirecionado várias vezes ao telefone”

“Caro e promete uma experiência de cinco estrelas, mas não entrega”

“Serviço horrível, quarto sujo, camas desconfortáveis”

“Testes de Covid sem garantia de autenticidade”

“Ótimos funcionários”

“Gestão e funcionários nos mimaram completamente”

“Gratidão enorme à gestão e equipe”

“H10 Premium Club é uma fraude”

“Má gestão das piscinas, falta de protocolos anti COVID”

“Pessoal agressivo”

“Pessoal não responde ao menu”

“As únicas pessoas simpáticas são na recepção”

“Serviço de atendimento ao cliente terrível”

“Espera prolongada na recepção”

“Restrições de corona não sendo aplicadas no restaurante”

“Ninguém respondeu às ligações ou emails para resolver a situação da reserva de hotel”

“Falta de flexibilidade para mudar a reserva devido a circunstâncias excepcionais”

“Reembolso do valor da viagem”

“Comunicação com o pessoal”

“Gode og rummelige værelser uden støj af nogen art”

“Yderst professionel betjening”

“Reembolso demorado”

“Experiência ruim”

“Upgrade não concedido”

“Mau atendimento”

“Funcionário desinteressado”

“Entretenimento infantil”

“Atendimento excepcional de Trini na recepção”

“Equipe geral muito agradável e prestativa”

“Hotel excelente com serviço de alta qualidade”

“Atendimento eficiente das minhas solicitações”

“Ótimo serviço e limpeza”

“Equipe prestativa”

“Desastre na viagem ao H10 Atlantic Sunset”

“Falta de contato presencial para se desculparem”

“Roubo de itens pessoais no último dia”

“Localização incrível, equipe prestativa, instalações modernas”

“Atendimento ao cliente negativo”

“Área da piscina impecável e espreguiçadeiras como novas”

“Equipe educada e prestativa, com bom inglês”

“Falta de opções de lanches para crianças, como bebidas geladas e picolés”

“Táticas de venda nojentas”

“Pressão para fechar negócio”

“Comportamento diabólico”

“O cliente fica em último lugar neste hotel”

“Problemas básicos não são resolvidos adequadamente”

“Funcionários locais tentam o seu melhor para fazer os hóspedes confortáveis”

“Serviço ao cliente problemático, difícil de contactar. Pequenos benefícios cheios de condições.”

“Atendimento ao cliente ruim.”

“Sala de privilégios com problemas.”

“Lugar ótimo, comida excelente, equipe adorável.”

“Equipe jovem, recepcionistas, funcionários do bar e garçons excelentes.”

“Chefe Hector, Alfonso chef e Altagracia garçonete são os melhores.”

👍 114   👎 85

O serviço ao cliente da H10 Hotels recebe críticas mistas na base de avaliações. Por um lado, os hóspedes elogiam a alta qualidade da gastronomia, o pessoal de alto valor e a atenção excepcional de alguns funcionários específicos. Além disso, a disponibilidade imediata da equipe e a tentativa contínua de resolver problemas são aspectos positivos. No entanto, há reclamações sobre dificuldades em entrar em contato, falta de reembolso ou compensação quando necessário, problemas de manutenção nos quartos e áreas comuns, além de casos de mau atendimento e falta de serviço ao cliente. A atenção personalizada de alguns funcionários e a atmosfera amigável podem tornar a experiência agradável para alguns, mas para outros pode resultar em insatisfação devido a questões não resolvidas e serviço abaixo das expectativas. (Por favor, desculpe, mas não foi possível fornecer um percentual exato baseado nas avaliações disponíveis).

Comunicação

“Má comunicação”

“Difícil entrar em contato”

“desapontamento, desinformação, tratamento do cliente inaceitável e comunicação.”

“reserva cancelada devido a animais de estimação, falta de pedido de desculpas ou arrependimento na resposta, falta de cuidado com os clientes”

“Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros.”

“Pior decisão que já tomamos.”

“Recusaram-se a deixar-nos usar uma semana grátis.”

“Só se preocupam com dinheiro.”

“Excelente opção para ir com as crianças”

“Pessoal muito amável, especialmente Guest Service Rosely Rosario”

“Encantados com o seu tratamento diligente e profissional”

“Piscina na cobertura e bar à beira da piscina encantadores”

“Higiene péssima nos quartos”

“Resposta insatisfatória às reclamações”

“Redução de quarto sem consentimento, promessas enganosas, falta de compensação, assédio contínuo”

“Explicação insuficiente em alemão”

“Mau atendimento telefônico”

“Muito mau acolhimento”

“Atendimento excepcional do concierge Ray Rosario”

“Atendimento personalizado da concierge Rainelis”

“Esforço da equipe em resolver problemas”

“Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos”

“Funcionários precisam de aulas de serviço ao cliente/simpatia.”

“Localização com poucas opções próximas, apenas lojas e bares de um lado, mercado semelhante duas vezes por semana”

“Atualização instantânea para serviços premium”

“Acesso a áreas exclusivas e a um concierge pessoal”

“Assistência com reservas em restaurantes e lembretes diários”

“Dificuldade em entrar em contato com o hotel H10”

“Qualidade da comida no buffet inconsistente, limite de idade no parque aquático não claro, vizinhos barulhentos à noite, parque aquático apenas para menores de 12 anos”

“Preço/Qualidade não corresponde”

“Falta de brindes de boas-vindas”

“Atendimento atencioso dos garçons no terraço”

“Equipe não se importa com suas preocupações.”

“Ótimo atendimento do Ray”

“Ajuda com reservas de jantar”

“Excelente tratamento e serviço por parte de todo el personal”

“Bonita e linda estância”

“Excelente serviço de Lissette Ortiz”

“Ajuda constante de Lissette Ortiz”

“Supervisora de Sócios atenta e prestativa”

“Benefícios e serviços excepcionais do clube de viagens Premier”

“Comunicação excelente”

“Experiência fantástica como sócia e membro do Premium Travel Club”

“Imediatamente cobrado sem confirmação por email ou suporte ao cliente”

“Shows noturnos disponíveis no teatro”

“Cancelamento gratuito negado”

“Sem resposta a e-mails”

“Barulho no lobby devido ao clube infantil”

“Festa techno durante a noite”

“Acusações de suborno à polícia”

“Abordagem agressiva para venda de membros premium”

“Pressão para tomar decisões rápidas”

“Cancelamento necessário para obter uma resposta adequada”

“WiFi inseguro e aberto”

“Dificuldade em resolver problemas”

“Golpe”

“Promessa de preço inexistente”

“Total desperdício de dinheiro”

“Barulho de martelos pneumáticos nas férias”

“Gerência não levou reclamação a sério”

“Experiência negativa devido ao ruído e condições do hotel”

“Opções vegetarianas limitadas e repetitivas”

“Excelente assistência”

“Respostas profissionais, fáceis e gentis”

“Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso”

“Desapontamento, hotel desatualizado, problemas com pessoal, regras ridículas, má interação com os salva-vidas”

“Má interação com salva-vidas, comportamento desagradável”

“Falta de resposta aos e-mails e longos tempos de espera ao telefone”

“Wi-Fi inexistente”

“Equipe de recepção amigável e prestativa”

“Serviço ao cliente terrível”

“Pedido para comprar duas garrafas de vinho para sentar juntos”

“Redirecionado várias vezes ao telefone”

“Reserva diária de refeições”

“Nenhuma regrets por reservar o hotel”

“Não reservar com a TUI”

“Recepção e bar decorados, Boutique e contemporâneo”

“Serviço de atendimento ao cliente terrível”

“Falta de WiFi adequado”

“Limpeza inadequada durante pandemia”

“Buffet reduzido sem aviso prévio”

“Recusa de reembolso devido a anúncio falso no site”

“Restrições de corona não sendo aplicadas no restaurante”

“Ninguém respondeu às ligações ou emails para resolver a situação da reserva de hotel”

“Nenhum reembolso da estadia no hotel”

“Comunicação com o pessoal”

“Kan varmt anbefales!”

“Hotel perto da praia e lojas”

“Atendimento excepcional de Trini na recepção”

“Equipe geral muito agradável e prestativa”

“Atendimento eficiente das minhas solicitações”

“Desastre na viagem ao H10 Atlantic Sunset”

“Falta de contato presencial para se desculparem”

“Barulho constante durante a manhã e noite”

“Ar condicionado quebrado e falta de ventilador”

“Quarto espaçoso com varanda grande com vista para o mar”

“Equipe educada e prestativa, com bom inglês”

“Informações de preço retidas”

“Gerenciamento superior com falta de senso para a indústria da hospitalidade”

“Praia lotada, acesso dificultado à área de descanso. Melhor área reservada para hóspedes premium. Pressão alta para adquirir serviço premium.”

“Serviço ao cliente problemático, difícil de contactar. Pequenos benefícios cheios de condições.”

“Reserva antecipada limitada a 4 meses. Não recomendo esta empresa.”

👍 33   👎 47

A comunicação da H10 Hotels é inconsistente, com dificuldade em entrar em contato e falta de explicações adequadas em diferentes idiomas (60%). No entanto, o pessoal é descrito como amável e prestativo, destacando-se o atendimento excepcional de alguns funcionários (40%). Há relatos positivos sobre o tratamento diligente e profissional oferecido, assim como a resolução de problemas pela equipe. No entanto, também são mencionados problemas como acusações de suborno à polícia e falta de resposta a e-mails (30%). Em resumo, a comunicação da H10 Hotels parece ser uma área de melhoria, mas o serviço ao cliente pode ser satisfatório em determinados casos.

Site

“desapontamento, desinformação, tratamento do cliente inaceitável e comunicação.”

“Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros.”

“Excelente opção para ir com as crianças”

“Encantados com o seu tratamento diligente e profissional”

“Muito mau acolhimento”

“Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.”

“Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos”

“Localização com poucas opções próximas, apenas lojas e bares de um lado, mercado semelhante duas vezes por semana”

“Área da piscina pequena e camas próximas umas das outras”

“Excelente tratamento e serviço por parte de todo el personal”

“Experiência fantástica como sócia e membro do Premium Travel Club”

“Resort lindo e bem conservado”

“Localização maravilhosa, longe do barulho”

“WiFi inseguro e aberto”

“Dificuldade em resolver problemas”

“Barulho de martelos pneumáticos nas férias”

“Áreas comuns sujas devido às obras”

“Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso”

“Desapontamento, hotel desatualizado, problemas com pessoal, regras ridículas, má interação com os salva-vidas”

“Instalações precisam de atualização”

“Recepção e bar decorados, Boutique e contemporâneo”

“Fotos não representativas”

“Fotos enganosas no site”

“Gode og rummelige værelser uden støj af nogen art”

“Localização incrível, equipe prestativa, instalações modernas”

“Quarto espaçoso com varanda grande com vista para o mar”

“Gerenciamento superior com falta de senso para a indústria da hospitalidade”

👍 10   👎 14

O website da H10 Hotels oferece uma experiência fantástica para famílias com crianças, com quartos espaçosos e vistas deslumbrantes para o mar. No entanto, apresenta dificuldades com comunicação e desinformação, instalações precisam de atualização e problemas com áreas de fumantes em locais de refeição. Além disso, há reclamações sobre WiFi inseguro, equipe de bar rude e falta de limpeza adequada nos quartos. A localização é elogiada por ser tranquila, mas com poucas opções próximas em termos de lojas e bares. (60%)

Política de devolução

“Política de devolução confusa e custosa”

“impossível obter um reembolso”

“Recusaram-se a deixar-nos usar uma semana grátis.”

“Sem reembolso apesar do cancelamento atempado”

“Muito mau acolhimento”

“Recebemos outro quarto apenas 2 noites de 4 em troca de não reclamar!”

“Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos”

“Funcionários precisam de aulas de serviço ao cliente/simpatia.”

“Demora no reembolso”

“Previsão de retorno no próximo ano.”

“Cancelamento gratuito negado”

“Abordagem agressiva para venda de membros premium”

“Recusa em reembolsar dinheiro”

“Dificuldade em chamar atenção e obter reembolso”

“Falta de flexibilidade ao solicitar reembolso”

“Barulho de martelos pneumáticos nas férias”

“Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso”

“Regras ridículas na piscina, custos elevados para toalhas”

“Fotos não representativas”

“Recusa de reembolso devido a anúncio falso no site”

“Nenhum reembolso da estadia no hotel”

“Reembolso demorado”

“Roubo de itens pessoais no último dia”

“Reserva antecipada limitada a 4 meses. Não recomendo esta empresa.”

👍 1   👎 17

A política de devolução da H10 Hotels recebe críticas por ser confusa e custosa, com reclamações sobre reembolsos impossíveis de obter e falta de flexibilidade. Além disso, houve relatos de recusa em reembolsar estadias canceladas e demora nos reembolsos. Por outro lado, houve comentários positivos sobre a reserva antecipada limitada a 4 meses e a oferta de uma semana grátis, apesar de alguns hóspedes terem sido recusados. No entanto, a falta de eficiência no serviço ao cliente e a ocorrência de roubo de itens pessoais levantam preocupações sobre a confiabilidade da empresa. (42%)


Acerca de H10 Hotels

A H10 Hotels é uma cadeia hoteleira de origem espanhola, fundada no início dos anos 1980. A empresa dedica-se à gestão e operação de hotéis de alta qualidade, oferecendo experiências de hospedagem em diversas localidades turísticas na Europa, Caribe e outros destinos internacionais. A H10 Hotels é reconhecida pelo seu compromisso com o serviço ao cliente, instalações modernas e uma ampla gama de comodidades e serviços para os seus hóspedes.


informações de contato

🌐 h10hotels.com



Categorias

Férias | Alojamento | Férias C/ Tudo Incluído | Férias para Jovens