5.8

H10 Hotels

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para H10 Hotels vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para H10 Hotels:

TrustPilot (120)

Experiências com Site

O website da H10 Hotels oferece uma experiência fantástica para famílias com crianças, com quartos espaçosos e vistas deslumbrantes para o mar. No entanto, apresenta dificuldades com comunicação e desinformação, instalações precisam de atualização e problemas com áreas de fumantes em locais de refeição. Além disso, há reclamações sobre WiFi inseguro, equipe de bar rude e falta de limpeza adequada nos quartos. A localização é elogiada por ser tranquila, mas com poucas opções próximas em termos de lojas e bares. (60%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.4
Grade
👍10👎14

Key Insights

"desapontamento, desinformação, tratamento do cliente inaceitável e comunicação."

"Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros."

"Excelente opção para ir com as crianças"

"Encantados com o seu tratamento diligente e profissional"

"Muito mau acolhimento"

"Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso."

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
SiSi 25 de maio de 2024

desapontamento, desinformação, tratamento do cliente inaceitável e comunicação.

reserva cancelada devido a animais de estimação, falta de pedido de desculpas ou arrependimento na resposta, falta de cuidado com os clientes

4.0
Paul Hinchley 14 de maio de 2024

Ótimo pessoal e bom hotel

Muitos restaurantes ao redor que são muito bons

Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros.

10.0
Heiry 28 de abril de 2024

Excelente opção para ir com as crianças

Instalações muito boas e gastronomia requintada

Pessoal muito amável, especialmente Guest Service Rosely Rosario

Encantados com o seu tratamento diligente e profissional

2.0
Laura Lembo 5 de janeiro de 2024

Muito mau acolhimento

2.0
Allouche 23 de outubro de 2023

Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.

Recebemos outro quarto apenas 2 noites de 4 em troca de não reclamar!

4.0
RachaelT 9 de agosto de 2023

Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos

Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos

8.0
Debbie Cannon Sherrington 1 de agosto de 2023

TUI oferece traslados acessíveis para usuários de cadeira de rodas

Quarto acessível grande, limpo e confortável

Banheiro grande, porém pia muito alta para usuários de cadeira de rodas; Cadeira de chuveiro com apenas um apoio e mal posicionado

Comida boa, cocktails feitos na hora, café bar agradável; Há opções adicionais de estabelecimentos de alimentação

Localização com poucas opções próximas, apenas lojas e bares de um lado, mercado semelhante duas vezes por semana

4.0
Lv 13 de julho de 2023

Dificuldade em entrar em contato com o hotel H10

Hotel não corresponde à classificação de 4 estrelas

Área da piscina pequena e camas próximas umas das outras

Cadeiras de sol manchadas e antigas

10.0
Rubén Suazo 9 de abril de 2023

Excelente tratamento e serviço por parte de todo el personal

10.0
vanessa pastrana 20 de março de 2023

Experiência fantástica como sócia e membro do Premium Travel Club

Excelente concierge Rainelis e Rosely

10.0
Milagros Chang 5 de março de 2023

Resort lindo e bem conservado

Equipe sempre prestativa e profissional

Shows noturnos disponíveis no teatro

Spa com sauna, banho turco e hidroterapia

2.0
Susanne 27 de fevereiro de 2023

Localização maravilhosa, longe do barulho

Barulho no lobby devido ao clube infantil

Serviço ao cliente pobre e pessoal mal-humorado

Limpeza inadequada no quarto

Falha no serviço de privilégio em comparação com outros hotéis H10

2.0
Dave T 14 de dezembro de 2022

WiFi inseguro e aberto

Funcionários rudes e preguiçosos

Mofo no quarto

Dificuldade em resolver problemas

2.0
Kate Bridges 27 de novembro de 2022

Barulho de martelos pneumáticos nas férias

Gerência não levou reclamação a sério

Áreas comuns sujas devido às obras

Experiência negativa devido ao ruído e condições do hotel

2.0
Fouad 30 de agosto de 2022

Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso

2.0
Robin de vries 20 de agosto de 2022

Desapontamento, hotel desatualizado, problemas com pessoal, regras ridículas, má interação com os salva-vidas

Quartos antigos e pequenos, piscina em mau estado

Filas para mesas, bar da piscina, espreguiçadeiras devido à falta de pessoal

Comida é boa, mas pratos não estão limpos, problemas de lavagem

Regras ridículas na piscina, custos elevados para toalhas

Má interação com salva-vidas, comportamento desagradável

Não recomendado para férias relaxantes, bagunça caótica

2.0
Lucy Davies 22 de julho de 2022

Preço caro

Serviço ao cliente inexistente

Limpeza ruim

Instalações precisam de atualização

Ar condicionado não funciona

Wi-Fi inexistente

Problemas não são resolvidos após serem reportados

Experiência aquém das expectativas

Arruinou parcialmente as férias

2.0
Sarafina Loren 15 de setembro de 2021

Recepção e bar decorados, Boutique e contemporâneo

Acomodações de baixa qualidade

Falta de espreguiçadeiras e mesas laterais

Má gestão das piscinas, falta de protocolos anti COVID

Toalhas de praia antigas e desgastadas

Fotos não representativas

2.0
Oliver Bjarnø Faarborg 20 de agosto de 2021

Fotos enganosas no site

Buffet reduzido sem aviso prévio

Recusa de reembolso devido a anúncio falso no site

Restrições de corona não sendo aplicadas no restaurante

10.0
Just Justesen 3 de julho de 2020

Gode og rummelige værelser uden støj af nogen art

Yderst professionel betjening

Kan varmt anbefales!

10.0
Chloe 14 de outubro de 2019

Localização incrível, equipe prestativa, instalações modernas

8.0
Donal Kelly 28 de maio de 2019

Quarto espaçoso com varanda grande com vista para o mar

Sistema tudo incluído que cobre quase tudo

Comida deliciosa e variada todas as noites

Área da piscina impecável e espreguiçadeiras como novas

Equipe educada e prestativa, com bom inglês

Falta de opções de lanches para crianças, como bebidas geladas e picolés

2.0
Gerhard du Plessis 21 de abril de 2019

O cliente fica em último lugar neste hotel

Gerenciamento superior com falta de senso para a indústria da hospitalidade

Problemas básicos não são resolvidos adequadamente

Funcionários locais tentam o seu melhor para fazer os hóspedes confortáveis

Menu