H10 Hotels
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para H10 Hotels:
– TrustPilot (120)
Experiências com Site
Key Insights
"desapontamento, desinformação, tratamento do cliente inaceitável e comunicação."
"Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros."
"Excelente opção para ir com as crianças"
"Encantados com o seu tratamento diligente e profissional"
"Muito mau acolhimento"
"Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso."
Avaliações resumidas
desapontamento, desinformação, tratamento do cliente inaceitável e comunicação.
reserva cancelada devido a animais de estimação, falta de pedido de desculpas ou arrependimento na resposta, falta de cuidado com os clientes
Ótimo pessoal e bom hotel
Muitos restaurantes ao redor que são muito bons
Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros.
Excelente opção para ir com as crianças
Instalações muito boas e gastronomia requintada
Pessoal muito amável, especialmente Guest Service Rosely Rosario
Encantados com o seu tratamento diligente e profissional
Muito mau acolhimento
Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.
Recebemos outro quarto apenas 2 noites de 4 em troca de não reclamar!
Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos
Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos
TUI oferece traslados acessíveis para usuários de cadeira de rodas
Quarto acessível grande, limpo e confortável
Banheiro grande, porém pia muito alta para usuários de cadeira de rodas; Cadeira de chuveiro com apenas um apoio e mal posicionado
Comida boa, cocktails feitos na hora, café bar agradável; Há opções adicionais de estabelecimentos de alimentação
Localização com poucas opções próximas, apenas lojas e bares de um lado, mercado semelhante duas vezes por semana
Dificuldade em entrar em contato com o hotel H10
Hotel não corresponde à classificação de 4 estrelas
Área da piscina pequena e camas próximas umas das outras
Cadeiras de sol manchadas e antigas
Excelente tratamento e serviço por parte de todo el personal
Experiência fantástica como sócia e membro do Premium Travel Club
Excelente concierge Rainelis e Rosely
Resort lindo e bem conservado
Equipe sempre prestativa e profissional
Shows noturnos disponíveis no teatro
Spa com sauna, banho turco e hidroterapia
Localização maravilhosa, longe do barulho
Barulho no lobby devido ao clube infantil
Serviço ao cliente pobre e pessoal mal-humorado
Limpeza inadequada no quarto
Falha no serviço de privilégio em comparação com outros hotéis H10
WiFi inseguro e aberto
Funcionários rudes e preguiçosos
Mofo no quarto
Dificuldade em resolver problemas
Barulho de martelos pneumáticos nas férias
Gerência não levou reclamação a sério
Áreas comuns sujas devido às obras
Experiência negativa devido ao ruído e condições do hotel
Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso
Desapontamento, hotel desatualizado, problemas com pessoal, regras ridículas, má interação com os salva-vidas
Quartos antigos e pequenos, piscina em mau estado
Filas para mesas, bar da piscina, espreguiçadeiras devido à falta de pessoal
Comida é boa, mas pratos não estão limpos, problemas de lavagem
Regras ridículas na piscina, custos elevados para toalhas
Má interação com salva-vidas, comportamento desagradável
Não recomendado para férias relaxantes, bagunça caótica
Preço caro
Serviço ao cliente inexistente
Limpeza ruim
Instalações precisam de atualização
Ar condicionado não funciona
Wi-Fi inexistente
Problemas não são resolvidos após serem reportados
Experiência aquém das expectativas
Arruinou parcialmente as férias
Recepção e bar decorados, Boutique e contemporâneo
Acomodações de baixa qualidade
Falta de espreguiçadeiras e mesas laterais
Má gestão das piscinas, falta de protocolos anti COVID
Toalhas de praia antigas e desgastadas
Fotos não representativas
Fotos enganosas no site
Buffet reduzido sem aviso prévio
Recusa de reembolso devido a anúncio falso no site
Restrições de corona não sendo aplicadas no restaurante
Gode og rummelige værelser uden støj af nogen art
Yderst professionel betjening
Kan varmt anbefales!
Localização incrível, equipe prestativa, instalações modernas
Quarto espaçoso com varanda grande com vista para o mar
Sistema tudo incluído que cobre quase tudo
Comida deliciosa e variada todas as noites
Área da piscina impecável e espreguiçadeiras como novas
Equipe educada e prestativa, com bom inglês
Falta de opções de lanches para crianças, como bebidas geladas e picolés
O cliente fica em último lugar neste hotel
Gerenciamento superior com falta de senso para a indústria da hospitalidade
Problemas básicos não são resolvidos adequadamente
Funcionários locais tentam o seu melhor para fazer os hóspedes confortáveis
Loading more reviews...