H10 Hotels

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para H10 Hotels vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para H10 Hotels:

TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da H10 Hotels oferece uma experiência fantástica para famílias com crianças, com quartos espaçosos e vistas deslumbrantes para o mar. No entanto, apresenta dificuldades com comunicação e desinformação, instalações precisam de atualização e problemas com áreas de fumantes em locais de refeição. Além disso, há reclamações sobre WiFi inseguro, equipe de bar rude e falta de limpeza adequada nos quartos. A localização é elogiada por ser tranquila, mas com poucas opções próximas em termos de lojas e bares. (60%)

“desapontamento, desinformação, tratamento do cliente inaceitável e comunicação.”

“Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros.”

“Excelente opção para ir com as crianças”

“Encantados com o seu tratamento diligente e profissional”

“Muito mau acolhimento”

“Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.”

“Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos”

“Localização com poucas opções próximas, apenas lojas e bares de um lado, mercado semelhante duas vezes por semana”

“Área da piscina pequena e camas próximas umas das outras”

“Excelente tratamento e serviço por parte de todo el personal”

👍 10   👎 14

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

SiSi - 25 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • desapontamento, desinformação, tratamento do cliente inaceitável e comunicação.
  • reserva cancelada devido a animais de estimação, falta de pedido de desculpas ou arrependimento na resposta, falta de cuidado com os clientes

Paul Hinchley - 14 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Ótimo pessoal e bom hotel
  • Muitos restaurantes ao redor que são muito bons
  • Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros.

Heiry - 28 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Excelente opção para ir com as crianças
  • Instalações muito boas e gastronomia requintada
  • Pessoal muito amável, especialmente Guest Service Rosely Rosario
  • Encantados com o seu tratamento diligente e profissional

Laura Lembo - 5 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Muito mau acolhimento

Allouche - 23 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.
  • Recebemos outro quarto apenas 2 noites de 4 em troca de não reclamar!

RachaelT - 9 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos
  • Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos

Debbie Cannon Sherrington - 1 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • TUI oferece traslados acessíveis para usuários de cadeira de rodas
  • Quarto acessível grande, limpo e confortável
  • Banheiro grande, porém pia muito alta para usuários de cadeira de rodas; Cadeira de chuveiro com apenas um apoio e mal posicionado
  • Comida boa, cocktails feitos na hora, café bar agradável; Há opções adicionais de estabelecimentos de alimentação
  • Localização com poucas opções próximas, apenas lojas e bares de um lado, mercado semelhante duas vezes por semana

Lv - 13 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Dificuldade em entrar em contato com o hotel H10
  • Hotel não corresponde à classificação de 4 estrelas
  • Área da piscina pequena e camas próximas umas das outras
  • Cadeiras de sol manchadas e antigas

Rubén Suazo - 9 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Excelente tratamento e serviço por parte de todo el personal

vanessa pastrana - 20 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Experiência fantástica como sócia e membro do Premium Travel Club
  • Excelente concierge Rainelis e Rosely

Milagros Chang - 5 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Resort lindo e bem conservado
  • Equipe sempre prestativa e profissional
  • Shows noturnos disponíveis no teatro
  • Spa com sauna, banho turco e hidroterapia

Susanne - 27 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Localização maravilhosa, longe do barulho
  • Barulho no lobby devido ao clube infantil
  • Serviço ao cliente pobre e pessoal mal-humorado
  • Limpeza inadequada no quarto
  • Falha no serviço de privilégio em comparação com outros hotéis H10

Dave T - 14 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • WiFi inseguro e aberto
  • Funcionários rudes e preguiçosos
  • Mofo no quarto
  • Dificuldade em resolver problemas

Kate Bridges - 27 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Barulho de martelos pneumáticos nas férias
  • Gerência não levou reclamação a sério
  • Áreas comuns sujas devido às obras
  • Experiência negativa devido ao ruído e condições do hotel

Fouad - 30 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso

Robin de vries - 20 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Desapontamento, hotel desatualizado, problemas com pessoal, regras ridículas, má interação com os salva-vidas
  • Quartos antigos e pequenos, piscina em mau estado
  • Filas para mesas, bar da piscina, espreguiçadeiras devido à falta de pessoal
  • Comida é boa, mas pratos não estão limpos, problemas de lavagem
  • Regras ridículas na piscina, custos elevados para toalhas
  • Má interação com salva-vidas, comportamento desagradável
  • Não recomendado para férias relaxantes, bagunça caótica

Lucy Davies - 22 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Preço caro
  • Serviço ao cliente inexistente
  • Limpeza ruim
  • Instalações precisam de atualização
  • Ar condicionado não funciona
  • Wi-Fi inexistente
  • Problemas não são resolvidos após serem reportados
  • Experiência aquém das expectativas
  • Arruinou parcialmente as férias

Sarafina Loren - 15 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Recepção e bar decorados, Boutique e contemporâneo
  • Acomodações de baixa qualidade
  • Falta de espreguiçadeiras e mesas laterais
  • Má gestão das piscinas, falta de protocolos anti COVID
  • Toalhas de praia antigas e desgastadas
  • Fotos não representativas

Oliver Bjarnø Faarborg - 20 de agosto de 2021Trustpilot 🔗

  • Fotos enganosas no site
  • Buffet reduzido sem aviso prévio
  • Recusa de reembolso devido a anúncio falso no site
  • Restrições de corona não sendo aplicadas no restaurante

Just Justesen - 3 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Gode og rummelige værelser uden støj af nogen art
  • Yderst professionel betjening
  • Kan varmt anbefales!

Chloe - 14 de outubro de 2019Trustpilot 🔗

  • Localização incrível, equipe prestativa, instalações modernas

Donal Kelly - 28 de maio de 2019Trustpilot 🔗

  • Quarto espaçoso com varanda grande com vista para o mar
  • Sistema tudo incluído que cobre quase tudo
  • Comida deliciosa e variada todas as noites
  • Área da piscina impecável e espreguiçadeiras como novas
  • Equipe educada e prestativa, com bom inglês
  • Falta de opções de lanches para crianças, como bebidas geladas e picolés

Gerhard du Plessis - 21 de abril de 2019Trustpilot 🔗

  • O cliente fica em último lugar neste hotel
  • Gerenciamento superior com falta de senso para a indústria da hospitalidade
  • Problemas básicos não são resolvidos adequadamente
  • Funcionários locais tentam o seu melhor para fazer os hóspedes confortáveis