H10 Hotels

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para H10 Hotels vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para H10 Hotels:

TrustPilot (120)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega dos H10 Hotels tem suas vantagens e desvantagens. Por um lado, as acomodações são tranquilas e convenientes, com um serviço de transporte interno conveniente e um hotel perto da praia e lojas. Por outro lado, há falta de reembolso ou compensação pelo serviço inadequado, problemas de manutenção tanto nos quartos quanto nas áreas comuns, limpeza rápida e superficial, além de barulho perturbador que afeta o sono dos hóspedes. Com melhorias na manutenção, limpeza e políticas de reembolso, a experiência de hospedagem pode ser significativamente melhorada. (34%)

“Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros.”

“Comida de baixa qualidade”

“Falta de reembolso ou compensação pelo serviço inadequado”

“Redução de quarto sem consentimento, promessas enganosas, falta de compensação, assédio contínuo”

“Limpeza rápida e superficial”

“Bar encerra cedo”

“Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.”

“Problemas de manutenção no quarto”

“Problemas de manutenção nas áreas comuns”

“Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos”

👍 4   👎 36

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Paul Hinchley - 14 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Ótimo pessoal e bom hotel
  • Muitos restaurantes ao redor que são muito bons
  • Não gostei de FUMAR em volta do bar da piscina externa enquanto você está comendo seu almoço, também ao assistir os shows à noite. Deveria haver áreas de fumantes longe de todos os outros.

Douglas Jones - 14 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Quartos muito bons
  • Comida de baixa qualidade
  • Sintomas de intoxicação alimentar

Victoria Powell - 24 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Padrões de baixa qualidade e falta de compensação por problemas
  • Falta de reembolso ou compensação pelo serviço inadequado

Traveler - 7 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Redução de quarto sem consentimento, promessas enganosas, falta de compensação, assédio contínuo

Kirsten Børsting - 2 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Hotel está desgastado e grande
  • Limpeza rápida e superficial
  • Buffet é aborrecido e morno
  • Falta de restaurantes locais nas proximidades
  • Perto do aeroporto com ruído
  • Quartos muito pequenos para viagens longas
  • Falta de equipamentos adicionais nos quartos
  • Hotel está desgastado e não como esperado
  • Roubo de 400 euros

Lorna Linden - 5 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Local bonito e imaculado
  • Restaurante de qualidade inferior
  • Bar encerra cedo
  • Expectativas não atendidas pelo preço

Allouche - 23 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.
  • Recebemos outro quarto apenas 2 noites de 4 em troca de não reclamar!

Jeanette - 3 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Problemas de manutenção no quarto
  • Qualidade da comida no restaurante
  • Equipamentos obsoletos no quarto
  • Falta de limpeza no quarto
  • Problemas de manutenção nas áreas comuns
  • Esforço da equipe em resolver problemas
  • Disponibilidade imediata da equipe
  • Bom atendimento da equipe
  • Atendimento rápido da equipe
  • Esforço da equipe em melhorar a experiência
  • Avarias não resolvidas no quarto
  • Alimentos estragados no café da manhã
  • Problemas de sabor nas refeições
  • Falta de variedade gastronômica

RachaelT - 9 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos
  • Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos

Debbie Cannon Sherrington - 1 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • TUI oferece traslados acessíveis para usuários de cadeira de rodas
  • Quarto acessível grande, limpo e confortável
  • Banheiro grande, porém pia muito alta para usuários de cadeira de rodas; Cadeira de chuveiro com apenas um apoio e mal posicionado
  • Comida boa, cocktails feitos na hora, café bar agradável; Há opções adicionais de estabelecimentos de alimentação
  • Localização com poucas opções próximas, apenas lojas e bares de um lado, mercado semelhante duas vezes por semana

Leonel Matos - 15 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Atualização instantânea para serviços premium
  • Acesso a áreas exclusivas e a um concierge pessoal
  • Assistência com reservas em restaurantes e lembretes diários
  • Serviço de transporte interno conveniente

david - 25 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Qualidade da comida no buffet inconsistente, limite de idade no parque aquático não claro, vizinhos barulhentos à noite, parque aquático apenas para menores de 12 anos

Althea Hamilton - 5 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Ótimo serviço de concierge
  • Funcionários acolhedores e prestativos
  • Acomodações tranquilas e convenientes
  • Desfrute de todas as comodidades como hóspede Premium

PR - 31 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Má representação e enganação
  • Qualidade da alimentação pobre
  • Cobrança separada pela água da torneira
  • Localização requer carro

Cem Arel - 28 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Alto preço para o quarto
  • Barulho da localização ao lado do elevador
  • Limpeza abrindo a porta cedo demais
  • Falta de café da manhã incluso
  • Falta de água no quarto
  • Móveis e cama pequenos no quarto

Mr Martindale - 30 de abril de 2023Trustpilot 🔗

  • Excelentes quartos e camas confortáveis com limpeza diária excepcional
  • Variedade e qualidade de alimentos excelente no café da manhã e jantar
  • Atendimento atencioso dos garçons no terraço

N M A - 8 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente justo. Difícil fazer reservas e serviço de alimentação lento. Subdimensionado. Não ficaria aqui novamente.

Jochen Rieger - 29 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Bonita localização
  • Pessoal simpático
  • Festa techno durante a noite
  • Nível de barulho perturba o sono
  • Dono do disco com autorização especial
  • Acusações de suborno à polícia
  • Queixas em tribunal
  • Sem alterações desde há 1,5 anos
  • Diretor não consegue impor-se
  • Hotel não adequado para quem procura relaxamento
  • Classificação insuficiente

John Matthews - 14 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Caro
  • Sem garantia de quarto com duas camas de solteiro
  • Má vontade da equipe
  • Cancelamento necessário para obter uma resposta adequada

L hill - 3 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente tóxico
  • Furto de itens e falta de apoio da equipe
  • Bebidas não autênticas no bar e equipe rude
  • Comida terrível e piscina interna com horário ruim

Val - 20 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ignorante e descuidado
  • Dificuldade em chamar atenção e obter reembolso

Kate Bridges - 27 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Barulho de martelos pneumáticos nas férias
  • Gerência não levou reclamação a sério
  • Áreas comuns sujas devido às obras
  • Experiência negativa devido ao ruído e condições do hotel

Kevin Begley - 13 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Casas de banho desatualizadas com chuveiro sobre a banheira
  • Qualidade fraca da comida no bar da piscina
  • Hotel não aceita dinheiro em espécie
  • Cobrança separada por bebidas no jantar com meia pensão

Fouad - 30 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso

Robin de vries - 20 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Desapontamento, hotel desatualizado, problemas com pessoal, regras ridículas, má interação com os salva-vidas
  • Quartos antigos e pequenos, piscina em mau estado
  • Filas para mesas, bar da piscina, espreguiçadeiras devido à falta de pessoal
  • Comida é boa, mas pratos não estão limpos, problemas de lavagem
  • Regras ridículas na piscina, custos elevados para toalhas
  • Má interação com salva-vidas, comportamento desagradável
  • Não recomendado para férias relaxantes, bagunça caótica

Nathalie Dupont - 28 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Falta de resposta aos e-mails e longos tempos de espera ao telefone

Lucy Davies - 22 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Preço caro
  • Serviço ao cliente inexistente
  • Limpeza ruim
  • Instalações precisam de atualização
  • Ar condicionado não funciona
  • Wi-Fi inexistente
  • Problemas não são resolvidos após serem reportados
  • Experiência aquém das expectativas
  • Arruinou parcialmente as férias

handion - 10 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Necessidade de renovação
  • Refeições sem interesse
  • Sem lugar de estacionamento
  • Ar condicionado não funciona em modo de aquecimento
  • As janelas não fecham

High Skyer - 16 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Caro e promete uma experiência de cinco estrelas, mas não entrega
  • Serviço horrível, quarto sujo, camas desconfortáveis
  • Encanamento quebrado e banheiros sem descarga
  • Serviço de quarto inexistente, falta de itens essenciais nos quartos
  • Problemas com o minibar, falta de toalhas e itens disponíveis
  • Testes de Covid sem garantia de autenticidade

N SANDRINE - 26 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Reserva diária de refeições

Sarafina Loren - 15 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Recepção e bar decorados, Boutique e contemporâneo
  • Acomodações de baixa qualidade
  • Falta de espreguiçadeiras e mesas laterais
  • Má gestão das piscinas, falta de protocolos anti COVID
  • Toalhas de praia antigas e desgastadas
  • Fotos não representativas

Peter - 5 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Serviço de atendimento ao cliente terrível
  • Falta de WiFi adequado
  • Limpeza inadequada durante pandemia
  • Espera prolongada na recepção

Renate Schenkel - 3 de setembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Nenhum reembolso da estadia no hotel

Just Justesen - 3 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Gode og rummelige værelser uden støj af nogen art
  • Yderst professionel betjening
  • Kan varmt anbefales!

MRS L AGGETT - 26 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Reembolso demorado

Heather - 16 de janeiro de 2020Trustpilot 🔗

  • Hotel perto da praia e lojas
  • Comida e bebida de qualidade
  • Entretenimento infantil
  • Piscina com água muito fria

Joe Fowles - 26 de outubro de 2019Trustpilot 🔗

  • Desastre na viagem ao H10 Atlantic Sunset
  • Vazamento de água do vaso sanitário na primeira noite
  • Falta de cosméticos e sapatos devido ao vazamento
  • Falta de contato presencial para se desculparem
  • Roubo de itens pessoais no último dia

Tara Brady - 8 de agosto de 2019Trustpilot 🔗

  • Problemas constantes com o quarto e comida
  • Ar condicionado quebrado e falta de ventilador
  • Trabalhos de construção barulhentos no hotel

Gerhard du Plessis - 21 de abril de 2019Trustpilot 🔗

  • O cliente fica em último lugar neste hotel
  • Gerenciamento superior com falta de senso para a indústria da hospitalidade
  • Problemas básicos não são resolvidos adequadamente
  • Funcionários locais tentam o seu melhor para fazer os hóspedes confortáveis

Rick Walker - 4 de janeiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Praia lotada, acesso dificultado à área de descanso. Melhor área reservada para hóspedes premium. Pressão alta para adquirir serviço premium.
  • Serviço ao cliente problemático, difícil de contactar. Pequenos benefícios cheios de condições.
  • Reserva antecipada limitada a 4 meses. Não recomendo esta empresa.