H10 Hotels

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para H10 Hotels vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para H10 Hotels:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da H10 Hotels recebe críticas por ser confusa e custosa, com reclamações sobre reembolsos impossíveis de obter e falta de flexibilidade. Além disso, houve relatos de recusa em reembolsar estadias canceladas e demora nos reembolsos. Por outro lado, houve comentários positivos sobre a reserva antecipada limitada a 4 meses e a oferta de uma semana grátis, apesar de alguns hóspedes terem sido recusados. No entanto, a falta de eficiência no serviço ao cliente e a ocorrência de roubo de itens pessoais levantam preocupações sobre a confiabilidade da empresa. (42%)

“Política de devolução confusa e custosa”

“impossível obter um reembolso”

“Recusaram-se a deixar-nos usar uma semana grátis.”

“Sem reembolso apesar do cancelamento atempado”

“Muito mau acolhimento”

“Recebemos outro quarto apenas 2 noites de 4 em troca de não reclamar!”

“Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos”

“Funcionários precisam de aulas de serviço ao cliente/simpatia.”

“Demora no reembolso”

“Previsão de retorno no próximo ano.”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Chrstine Perry - 29 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Má comunicação
  • Preços altos e inconsistentes
  • Difícil entrar em contato
  • Política de devolução confusa e custosa

Lala - 21 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • impossível obter um reembolso

Chris Brogan - 2 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Pior decisão que já tomamos.
  • Serviço ao cliente terrível.
  • Custou-nos $35,000 dólares americanos.
  • Recusaram-se a deixar-nos usar uma semana grátis.
  • Só se preocupam com dinheiro.

Guntram Brugger - 11 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Cancelamento não possível apesar das reivindicações
  • Explicação insuficiente em alemão
  • Sem reembolso apesar do cancelamento atempado
  • Mau atendimento telefônico

Laura Lembo - 5 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Muito mau acolhimento

Allouche - 23 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.
  • Recebemos outro quarto apenas 2 noites de 4 em troca de não reclamar!

RachaelT - 9 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos
  • Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos

Rick Jones - 2 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Funcionários precisam de aulas de serviço ao cliente/simpatia.

Lilly Simon - 5 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Pré-pagamento oculto antes da minha reserva
  • Cobrança indevida após a reserva
  • Tentativa de cobrança total antecipada
  • Demora no reembolso

Colette Peach - 9 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Hotel bonito, espaçoso e limpo.
  • Equipe muito amigável e atenciosa.
  • Atendimento às solicitações de quartos.
  • Previsão de retorno no próximo ano.

Stephan Heiler - 27 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cancelamento gratuito negado
  • Sem resposta a e-mails

Mekala Premathas - 24 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Abordagem agressiva para venda de membros premium
  • Preços mais altos do que outras opções disponíveis
  • Recusa em reembolsar dinheiro
  • Pressão para tomar decisões rápidas

Val - 20 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ignorante e descuidado
  • Dificuldade em chamar atenção e obter reembolso

Jesper Theilmann - 12 de dezembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Pagamento extra por vista para o mar
  • Vista insatisfatória
  • Falta de flexibilidade ao solicitar reembolso
  • Falta de compensação por erros na reserva

Kate Bridges - 27 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Barulho de martelos pneumáticos nas férias
  • Gerência não levou reclamação a sério
  • Áreas comuns sujas devido às obras
  • Experiência negativa devido ao ruído e condições do hotel

Fouad - 30 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso

Robin de vries - 20 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Desapontamento, hotel desatualizado, problemas com pessoal, regras ridículas, má interação com os salva-vidas
  • Quartos antigos e pequenos, piscina em mau estado
  • Filas para mesas, bar da piscina, espreguiçadeiras devido à falta de pessoal
  • Comida é boa, mas pratos não estão limpos, problemas de lavagem
  • Regras ridículas na piscina, custos elevados para toalhas
  • Má interação com salva-vidas, comportamento desagradável
  • Não recomendado para férias relaxantes, bagunça caótica

Sarafina Loren - 15 de setembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Recepção e bar decorados, Boutique e contemporâneo
  • Acomodações de baixa qualidade
  • Falta de espreguiçadeiras e mesas laterais
  • Má gestão das piscinas, falta de protocolos anti COVID
  • Toalhas de praia antigas e desgastadas
  • Fotos não representativas

Oliver Bjarnø Faarborg - 20 de agosto de 2021Trustpilot 🔗

  • Fotos enganosas no site
  • Buffet reduzido sem aviso prévio
  • Recusa de reembolso devido a anúncio falso no site
  • Restrições de corona não sendo aplicadas no restaurante

Renate Schenkel - 3 de setembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Nenhum reembolso da estadia no hotel

MRS L AGGETT - 26 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Reembolso demorado

Joe Fowles - 26 de outubro de 2019Trustpilot 🔗

  • Desastre na viagem ao H10 Atlantic Sunset
  • Vazamento de água do vaso sanitário na primeira noite
  • Falta de cosméticos e sapatos devido ao vazamento
  • Falta de contato presencial para se desculparem
  • Roubo de itens pessoais no último dia

Rick Walker - 4 de janeiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Praia lotada, acesso dificultado à área de descanso. Melhor área reservada para hóspedes premium. Pressão alta para adquirir serviço premium.
  • Serviço ao cliente problemático, difícil de contactar. Pequenos benefícios cheios de condições.
  • Reserva antecipada limitada a 4 meses. Não recomendo esta empresa.