5.8

H10 Hotels

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para H10 Hotels vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para H10 Hotels:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da H10 Hotels recebe críticas por ser confusa e custosa, com reclamações sobre reembolsos impossíveis de obter e falta de flexibilidade. Além disso, houve relatos de recusa em reembolsar estadias canceladas e demora nos reembolsos. Por outro lado, houve comentários positivos sobre a reserva antecipada limitada a 4 meses e a oferta de uma semana grátis, apesar de alguns hóspedes terem sido recusados. No entanto, a falta de eficiência no serviço ao cliente e a ocorrência de roubo de itens pessoais levantam preocupações sobre a confiabilidade da empresa. (42%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.4
Grade
👍1👎17

Key Insights

"Política de devolução confusa e custosa"

"impossível obter um reembolso"

"Recusaram-se a deixar-nos usar uma semana grátis."

"Sem reembolso apesar do cancelamento atempado"

"Muito mau acolhimento"

"Recebemos outro quarto apenas 2 noites de 4 em troca de não reclamar!"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Chrstine Perry 29 de maio de 2024

Má comunicação

Preços altos e inconsistentes

Difícil entrar em contato

Política de devolução confusa e custosa

2.0
Lala 21 de maio de 2024

impossível obter um reembolso

2.0
Chris Brogan 2 de maio de 2024

Pior decisão que já tomamos.

Serviço ao cliente terrível.

Custou-nos $35,000 dólares americanos.

Recusaram-se a deixar-nos usar uma semana grátis.

Só se preocupam com dinheiro.

2.0
Guntram Brugger 11 de março de 2024

Cancelamento não possível apesar das reivindicações

Explicação insuficiente em alemão

Sem reembolso apesar do cancelamento atempado

Mau atendimento telefônico

2.0
Laura Lembo 5 de janeiro de 2024

Muito mau acolhimento

2.0
Allouche 23 de outubro de 2023

Quarto não conforme ao descritivo, minúsculo, cama de uma pessoa para duas pessoas! Sem janela. Quarto ao lado do elevador com ruído constante da maquinaria. Impossível ver um gerente ou obter um reembolso.

Recebemos outro quarto apenas 2 noites de 4 em troca de não reclamar!

4.0
RachaelT 9 de agosto de 2023

Equipe do bar rude, limpeza inadequada dos quartos, falta de rotulagem de alimentos vegetarianos

Serviço de bar lento, hotel não inclusivo para vegetarianos

8.0
Rick Jones 2 de agosto de 2023

Funcionários precisam de aulas de serviço ao cliente/simpatia.

2.0
Lilly Simon 5 de julho de 2023

Pré-pagamento oculto antes da minha reserva

Cobrança indevida após a reserva

Tentativa de cobrança total antecipada

Demora no reembolso

10.0
Colette Peach 9 de maio de 2023

Hotel bonito, espaçoso e limpo.

Equipe muito amigável e atenciosa.

Atendimento às solicitações de quartos.

Previsão de retorno no próximo ano.

2.0
Stephan Heiler 27 de fevereiro de 2023

Cancelamento gratuito negado

Sem resposta a e-mails

2.0
Mekala Premathas 24 de janeiro de 2023

Abordagem agressiva para venda de membros premium

Preços mais altos do que outras opções disponíveis

Recusa em reembolsar dinheiro

Pressão para tomar decisões rápidas

2.0
Val 20 de dezembro de 2022

Atendimento ao cliente ignorante e descuidado

Dificuldade em chamar atenção e obter reembolso

2.0
Jesper Theilmann 12 de dezembro de 2022

Pagamento extra por vista para o mar

Vista insatisfatória

Falta de flexibilidade ao solicitar reembolso

Falta de compensação por erros na reserva

2.0
Kate Bridges 27 de novembro de 2022

Barulho de martelos pneumáticos nas férias

Gerência não levou reclamação a sério

Áreas comuns sujas devido às obras

Experiência negativa devido ao ruído e condições do hotel

2.0
Fouad 30 de agosto de 2022

Serviço ruim do hotel, comida ruim, enganoso

2.0
Robin de vries 20 de agosto de 2022

Desapontamento, hotel desatualizado, problemas com pessoal, regras ridículas, má interação com os salva-vidas

Quartos antigos e pequenos, piscina em mau estado

Filas para mesas, bar da piscina, espreguiçadeiras devido à falta de pessoal

Comida é boa, mas pratos não estão limpos, problemas de lavagem

Regras ridículas na piscina, custos elevados para toalhas

Má interação com salva-vidas, comportamento desagradável

Não recomendado para férias relaxantes, bagunça caótica

2.0
Sarafina Loren 15 de setembro de 2021

Recepção e bar decorados, Boutique e contemporâneo

Acomodações de baixa qualidade

Falta de espreguiçadeiras e mesas laterais

Má gestão das piscinas, falta de protocolos anti COVID

Toalhas de praia antigas e desgastadas

Fotos não representativas

2.0
Oliver Bjarnø Faarborg 20 de agosto de 2021

Fotos enganosas no site

Buffet reduzido sem aviso prévio

Recusa de reembolso devido a anúncio falso no site

Restrições de corona não sendo aplicadas no restaurante

2.0
Renate Schenkel 3 de setembro de 2020

Nenhum reembolso da estadia no hotel

2.0
MRS L AGGETT 26 de maio de 2020

Reembolso demorado

2.0
Joe Fowles 26 de outubro de 2019

Desastre na viagem ao H10 Atlantic Sunset

Vazamento de água do vaso sanitário na primeira noite

Falta de cosméticos e sapatos devido ao vazamento

Falta de contato presencial para se desculparem

Roubo de itens pessoais no último dia

2.0
Rick Walker 4 de janeiro de 2019

Praia lotada, acesso dificultado à área de descanso. Melhor área reservada para hóspedes premium. Pressão alta para adquirir serviço premium.

Serviço ao cliente problemático, difícil de contactar. Pequenos benefícios cheios de condições.

Reserva antecipada limitada a 4 meses. Não recomendo esta empresa.

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