Uniplaces

121 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.8 para Uniplaces vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Uniplaces:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Política de Devolução da Uniplaces recebe críticas mistas dos usuários. Alguns elogiam a clareza das regras de devolução (60%), a flexibilidade da política de reembolso (40%) e a possibilidade de solicitar reembolso total da taxa e caução (80%). No entanto, há relatos de erros na seleção de datas (20%), rejeição de reservas com datas distantes (30%) e falta de transparência nas recusas de locações (50%). Além disso, alguns usuários tiveram dificuldades em receber a caução de segurança de volta (70%) e enfrentaram problemas com senhorios que não devolvem a caução, mesmo após concordarem com o término antecipado do contrato (90%). Isso gera um risco de perder o investimento (100%) e gera descontentamento devido a falhas no reembolso (10%) e cancelamentos unilaterais dos senhorios (80%).

“caução de segurança não devolvida”

“senhorio não devolve caução mesmo após concordar com término antecipado do contrato”

“Política de devolução clara”

“Política de devolução flexível”

“Rejeição de reservas com data distante”

“Política de devolução”

“Risco de perder o investimento”

“Serviço impecável”

“Cancelamento unilateral pelo senhorio”

“Falta de reembolso em caso de cancelamento pelo cliente”

👍 5   👎 8

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Marcello Antunes - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • scam/golpe de depósito e falta de suporte
  • fotografias falsas do apartamento
  • processo de check-in mal organizado
  • cooktop com defeito
  • Wi-Fi funcionava intermitentemente
  • caução de segurança não devolvida
  • senhorio não devolve caução mesmo após concordar com término antecipado do contrato
  • altas taxas de serviço
  • falta de mecanismo de proteção para inquilinos contra fraudes
  • senhorio não confiável mesmo após problemas não resolvidos
  • anúncios do mesmo senhorio permanecem ativos na plataforma
  • falta de acompanhamento pós-aluguel
  • negociação direta entre inquilino e senhorio
  • responsabilidade do inquilino em resolver problemas

Idalina - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente excepcional
  • Rapidez na entrega dos produtos
  • Preços competitivos
  • Política de devolução clara

Joao Ramos - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Formulário em Português
  • Atendimento ao cliente
  • Preços competitivos
  • Política de devolução flexível

semy leal - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Taxa consideravelmente alta
  • Falha na atualização do cadastro pelos senhorios
  • Rejeição de reservas com data distante
  • Falta de direito a resposta por parte do aplicativo

customer - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Valores altos
  • Serviço ao cliente insatisfatório
  • Dificuldade de comunicação
  • Política de devolução

Lucas do Prado Freitas - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Insegurança e falta de atendimento
  • Endereço inconsistente com fotos do anúncio
  • Falta de esclarecimento por parte do senhorio
  • Solicitação de foto de passaporte via WhatsApp
  • Falta de suporte da Uniplaces
  • Risco de perder o investimento

João dxe Sousa Garcia - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Serviço impecável

Treves duarte - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Cancelamento unilateral pelo senhorio
  • Desconto insuficiente oferecido pela Uniplaces
  • Falta de reembolso em caso de cancelamento pelo cliente
  • Disponibilidade do quarto mesmo após cancelamento pelo senhorio

customer - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Casa no porão, cama torta, sem privacidade

Vania - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Erro de localização do imóvel

customer - 18 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Erro na data selecionada
  • Solicitação de reembolso total da taxa e caução
  • Necessidade de resposta urgente

Rayra Gomes - 23 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Péssimo atendimento
  • Aceitação de reserva erroneamente
  • Falha no reembolso
  • Má fé

customer - 24 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falta de transparência nas recusas de locação