Spotahome

81 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.8 para Spotahome vem de 81 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Spotahome:

OpiniõesJá (4)
TrustPilot (77)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Spotahome recebe críticas mistas dos clientes. Alguns reclamam de falta de transparência e dificuldade em obter reembolsos, com 40% mencionando isso. Além disso, a empresa é vista como favorável aos proprietários, com 20% mencionando isso. No entanto, 40% dos clientes estão satisfeitos com o serviço e não tiveram problemas com a política de devolução.

“Prejuízo na reserva cancelada sem compensação”

“Punição injusta ao cancelar reserva”

“Pagamento de caução de dois meses sem reembolso”

“Falta de transparência no processo de reembolso”

“Responsabilidade da empresa em questões de reembolso”

“Empresa não aceitou cancelamento feito no mesmo dia da reserva”

“Política de cancelamento favorável ao proprietário”

“Tudo ótimo”

“Bom serviço”

👍 1   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Edimilson Correa - 19 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Prejuízo na reserva cancelada sem compensação
  • Falha na comunicação e falta de desconto na nova reserva
  • Dificuldade em encontrar outro local disponível
  • Decepcionado com a falta de suporte ao cliente

Fernanda Amorim - 8 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Fui roubada em mais de 2000 euros
  • Pior experiência da minha vida
  • Taxa do site absurda
  • Resposta lenta do proprietário e do site
  • Punição injusta ao cancelar reserva

Pedro Melo - 23 de julho de 2023

  • Pagamento de caução de dois meses sem reembolso
  • Falta de transparência no processo de reembolso
  • Responsabilidade da empresa em questões de reembolso
  • Falta de suporte ao cliente após pagamento

MILTON B S FILHO - 10 de fevereiro de 2023

  • Empresa não aceitou cancelamento feito no mesmo dia da reserva
  • Cobrança indevida mesmo sem prejuízo ao proprietário

André - 11 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Reserva cancelada na véspera da viagem
  • Equipe preguiçosa
  • Dificuldade em encontrar acomodação adequada
  • Política de cancelamento favorável ao proprietário

Rogério Martin - 6 de fevereiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Tudo ótimo

Fernanda - 27 de janeiro de 2018Trustpilot 🔗

  • Bom serviço