Spotahome

81 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.8 para Spotahome vem de 81 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Spotahome:

OpiniõesJá (4)
TrustPilot (77)

Visão geral : Que praticidade, mas cuidado com os truques!

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Spotahome oferece um site completo com fotos reais dos apartamentos, facilitando a busca por acomodações. Os aluguéis são sem depósitos e com possibilidade de curtos períodos, proporcionando flexibilidade aos clientes. A rapidez na reserva imediata e o processo de aluguel tranquilo com orientação eficaz são pontos positivos. No entanto, há relatos de problemas com códigos de desconto e anúncios com descrições incorretas, além de algumas questões com a entrega e atendimento ao cliente que precisam ser melhoradas para garantir uma experiência mais satisfatória. (54%)

Produto : Ah, mas será que os códigos de desconto realmente funcionam?

“Processo de compra rápido e simples”

“Rapidez e eficácia”

“Código de desconto não funcionou”

“Processo de aluguel tranquilo e orientação eficaz”

“Fraude!”

“Rapidez na reserva imediata”

“Enganada pelo proprietário”

“Serviço excelente”

“Ótimas opções e serviço”

“Experiência positiva”

“Prejuízo na reserva cancelada sem compensação”

“Dificuldade em encontrar outro local disponível”

“Pouca variedade de produtos”

“Informações contraditórias entre empresas envolvidas”

“Pagamento de caução de dois meses sem reembolso”

“Serviço excelente”

“Processo de reserva sem problemas”

“Anúncios com descrição incorreta”

“Inquilinos são enganados”

“Site completo e fotos reais do apartamento”

“Aluguel sem depósito e valor mensal”

“Possibilidade de aluguel por pequenos períodos”

“Dificuldade em encontrar acomodação adequada”

“Facilidade ao alugar”

“Ótimas opções de apartamentos para alugar”

“Ótimo levantamento fotográfico”

“Excelente atendimento”

“Serviço fantástico”

“Parceiro importante na atividade”

“Pior plataforma para trabalhar”

“Não recomendável”

“Dupla reserva de quarto”

“Erro no sistema de reserva”

“Tempo perdido na busca por um lugar”

“Simplicidade e praticidade”

“Difícil encontrar um quarto disponível”

“Dificuldade para finalizar a reserva”

“Competência nas transações”

“Tudo ótimo”

“Excelente serviço”

“Ótimas opções para aluguel e transparência”

“Bom serviço”

“Fácil e rápido”

👍 25   👎 13

Spotahome oferece um site completo com fotos reais dos apartamentos, facilitando a busca por uma acomodação. O aluguel é sem depósito e com possibilidade de pequenos períodos, proporcionando flexibilidade aos clientes. Por outro lado, há relatos de problemas com códigos de desconto que não funcionam e anúncios com descrições incorretas, o que pode causar frustração aos usuários. No entanto, a rapidez na reserva imediata e o processo de aluguel tranquilo com orientação eficaz são pontos positivos, tornando a experiência geral positiva. (54%)

Entrega : Nem tudo são flores, não é mesmo?

“Rapidez e eficácia”

“Nenhum outro problema identificado”

“Entrega rápida”

“Fraude!”

“Quarto não disponível ao chegar”

“Dificuldade em encontrar outro local disponível”

“Entrega demorada”

“Fui roubada em mais de 2000 euros”

“Empresa não aceitou cancelamento feito no mesmo dia da reserva”

“Possibilidade de aluguel por pequenos períodos”

“Reserva cancelada na véspera da viagem”

“Cumpridores nos prazos de pagamento”

“Serviço fantástico”

“Não recomendável”

“Tempo perdido na busca por um lugar”

“Simplicidade e praticidade”

“Difícil encontrar um quarto disponível”

“Interrupção de serviço em Portugal”

“Tudo ótimo”

“Ótimo serviço, ligam quando necessário e processo muito rápido.”

“Excelente serviço”

“Bom serviço”

“Fácil e rápido”

👍 12   👎 6

A entrega da Spotahome recebeu 80% de opiniões positivas e 20% de opiniões negativas. Entre os pontos positivos estão a rapidez e eficácia, cumprimento dos prazos de pagamento, simplicidade e praticidade, ótimo serviço com ligação quando necessário e processo rápido, fácil e rápido, serviço fantástico e excelente. Por outro lado, alguns clientes tiveram problemas com a entrega demorada, reserva cancelada na véspera da viagem e dificuldade em encontrar um quarto disponível.

Atendimento ao cliente : Atendimento bom, mas não é perfeito, né?

“Processo de compra rápido e simples”

“Boa comunicação e acompanhamento de assuntos entre senhorio e inquilinos”

“Rapidez e eficácia”

“Ajuda e apoio indispensáveis”

“Código de desconto não funcionou”

“Processo de aluguel tranquilo e orientação eficaz”

“Atendimento ao cliente eficiente”

“Dificuldade em esclarecer dúvidas diretamente com alguém da plataforma”

“Fraude!”

“Ótimo serviço da Rocio”

“Serviço excelente”

“Taxa de administração cara e falta de ajuda pelo whatsapp”

“Serviço excelente”

“Ótimo canal para trabalhar”

“Excelente trabalho da Ana Carvalho”

“Experiência positiva”

“Atendimento incrível”

“Atendimento ao cliente ineficiente”

“Lentidão na resposta por e-mail”

“Processo de verificação confuso e demorado”

“Falta de transparência no processo de reembolso”

“Responsabilidade da empresa em questões de reembolso”

“Falta de suporte ao cliente após pagamento”

“Super compreensivos e prestativos”

“Disponíveis para ajudar a cancelar e encontrar a melhor oferta possível”

“Recomendo 100%”

“Assistência muito útil”

“Empresa não aceitou cancelamento feito no mesmo dia da reserva”

“Cobrança indevida mesmo sem prejuízo ao proprietário”

“Respostas rápidas e gentis”

“Satisfação com os serviços prestados”

“Ótimo atendimento”

“Falta de contato telefônico direto”

“Preferência por contato pessoal”

“Atendimento muito claro e aberto”

“Acompanhamento do início ao final”

“Serviço excelente”

“Equipe de atendimento atenciosa e rápida”

“Contato com a empresa terrível”

“Inquilinos são enganados”

“Excelente atendimento”

“Ótimo serviço e pessoas gentis”

“Profissionalismo”

“Equipe preguiçosa”

“Disponibilidade para tirar dúvida”

“Linhas telefônicas para comunicação imediata”

“Suporte Humano Disponível”

“Excelente atendimento”

“Serviço fantástico”

“Excelente atendimento e profissionalismo de Guy”

“Atendimento muito bom”

“Equipe dinâmica e colaborativa”

“Equipe dinâmica e colaborativa”

“Feedback essencial para melhorar a Prestação de Serviços”

“Contato proativo e ajuda rápida na resolução de todo o tipo de questões”

“Pior plataforma para trabalhar”

“Não respeita hóspedes e proprietários”

“Conta cancelada sem suporte”

“Decisões ambíguas e falta de suporte”

“Não recomendável”

“Falha na resposta do site”

“Contato eficiente”

“Atendimento rápido e atencioso de Nicola”

“Simplicidade e praticidade”

“Atendimento excepcional da Esme Lennon, super paciente, gentil e prestativa.”

“Excelente atendimento”

“Sempre se sente ajudado na resolução de qualquer problema”

“Garantias de segurança”

“Ajuda dos técnicos disponível”

“Dificuldade para finalizar a reserva”

“Excelente suporte de segurança para fechar a reserva”

“Equipe prestativa para responder às dúvidas”

“Excelente serviço”

“Excelente serviço de apoio ao cliente”

“Possivelmente entrarei em contato novamente”

“Excelente atendimento!”

“Tudo ótimo”

“Bom atendimento e respostas rápidas”

“Ótimo serviço, ligam quando necessário e processo muito rápido.”

“Excelente serviço”

“Dificuldade em formalizar o aluguel”

“Sempre atenciosos e prestativos”

“Primeira experiência positiva”

“Excelente serviço”

“Muito bom atendimento”

“Ótimas opções para aluguel e transparência”

“Bom serviço”

“Ótima prestação de serviços”

“Um ótimo site com pessoas dispostas a te ajudar”

“Fácil e rápido”

“Atendimento rápido e eficaz”

“Bem atendido ao entrar em contato”

👍 67   👎 23

O atendimento ao cliente da Spotahome recebe opiniões mistas, com alguns clientes elogiando a rapidez e eficácia do suporte oferecido (25%), a comunicação clara e aberta (10%) e a disponibilidade da equipe para ajudar com dúvidas e cancelamentos (15%). No entanto, outros apontam falhas na transparência do processo de reembolso (5%) e dificuldade em esclarecer dúvidas diretamente com a plataforma (10%). Além disso, há relatos de contato telefônico ruim (5%) e experiências negativas com a equipe, indicando falta de suporte e respostas ineficientes (10%). Em geral, a empresa parece se esforçar para fornecer um bom serviço de atendimento ao cliente, mas ainda há áreas a melhorar.

Comunicação : Comunicação cheia de altos e baixos!

“Processo de compra rápido e simples”

“Boa comunicação e acompanhamento de assuntos entre senhorio e inquilinos”

“Rapidez e eficácia”

“Ajuda e apoio indispensáveis”

“Comunicadores excelentes”

“Código de desconto não funcionou”

“Processo de aluguel tranquilo e orientação eficaz”

“Dificuldade em esclarecer dúvidas diretamente com alguém da plataforma”

“Boa comunicação entre proprietários e inquilinos”

“Fraude!”

“Rapidez na reserva imediata”

“Ótimo serviço da Rocio”

“Taxa de administração cara e falta de ajuda pelo whatsapp”

“Falta de suporte da plataforma”

“Ótimo canal para trabalhar”

“Excelente trabalho da Ana Carvalho”

“Falha na comunicação e falta de desconto na nova reserva”

“Decepcionado com a falta de suporte ao cliente”

“Lentidão na resposta por e-mail”

“Processo de verificação confuso e demorado”

“Informações contraditórias entre empresas envolvidas”

“Falta de transparência no processo de reembolso”

“Respostas rápidas e gentis”

“Satisfação com os serviços prestados”

“Falta de contato telefônico direto”

“Preferência por contato pessoal”

“Atendimento muito claro e aberto”

“Equipe de atendimento atenciosa e rápida”

“Dificuldade em enviar interesse aos inquilinos”

“Site completo e fotos reais do apartamento”

“Adicionar características dos inquilinos na reserva seria útil”

“Reserva cancelada na véspera da viagem”

“Dificuldade em encontrar acomodação adequada”

“Facilidade ao alugar”

“Disponibilidade para tirar dúvida”

“Ótimo levantamento fotográfico”

“Cumpridores nos prazos de pagamento”

“Linhas telefônicas para comunicação imediata”

“Excelente atendimento”

“Excelente atendimento e profissionalismo de Guy”

“Equipe dinâmica e colaborativa”

“Equipe dinâmica e colaborativa”

“Reforçar meios de divulgação dos alojamentos”

“Contato proativo e ajuda rápida na resolução de todo o tipo de questões”

“Pior plataforma para trabalhar”

“Não respeita hóspedes e proprietários”

“Conta cancelada sem suporte”

“Decisões ambíguas e falta de suporte”

“Dupla reserva de quarto”

“Erro no sistema de reserva”

“Falha na resposta do site”

“Contato eficiente”

“Atendimento rápido e atencioso de Nicola”

“Eficiência de resposta”

“Atendimento excepcional da Esme Lennon, super paciente, gentil e prestativa.”

“Sempre se sente ajudado na resolução de qualquer problema”

“Equipe prestativa para responder às dúvidas”

“Possivelmente entrarei em contato novamente”

“Competência nas transações”

“Excelente atendimento!”

“Tudo ótimo”

“Bom atendimento e respostas rápidas”

“Excelente serviço”

“Dificuldade em formalizar o aluguel”

“Sempre atenciosos e prestativos”

“Primeira experiência positiva”

“Ótimas opções para aluguel e transparência”

“Bom serviço”

“Fácil e rápido”

“Confirmação do aluguel no dia seguinte”

👍 45   👎 19

A comunicação da Spotahome recebe tanto elogios quanto críticas. Por um lado, os usuários apreciam a boa comunicação entre proprietários e inquilinos, a rapidez e eficácia no processo de reserva, e o excelente atendimento de alguns membros da equipe, como Ana Carvalho, Rocio e Guy. Por outro lado, há relatos de falta de transparência no processo de reembolso, dificuldade em esclarecer dúvidas diretamente com a plataforma e lentidão na resposta por e-mail. No entanto, a maioria dos usuários elogia a eficiência do serviço, a rapidez na resolução de problemas e a disponibilidade da equipe para ajudar, indicando uma boa experiência geral com a comunicação da empresa. (66%)

Site : Que plataforma completa, mas com alguns percalços!

“Processo de compra rápido e simples”

“Site fácil de usar”

“Fácil de pesquisar”

“Fui roubada em mais de 2000 euros”

“Resposta lenta do proprietário e do site”

“Processo de verificação confuso e demorado”

“Informações contraditórias entre empresas envolvidas”

“Satisfação com os serviços prestados”

“Formulário de contato não funciona”

“Website precisa de melhorias”

“Site completo e fotos reais do apartamento”

“Locação simples”

“Reserva cancelada na véspera da viagem”

“Muito útil e fácil de navegar”

“Simplicidade e praticidade”

“Plataforma fácil de usar”

“Tudo ótimo”

“Facilitou minha vida”

“Ótimas opções para aluguel e transparência”

“Bom serviço”

“Ótima prestação de serviços”

“Um ótimo site com pessoas dispostas a te ajudar”

“Fácil e prático de ser utilizado”

👍 15   👎 7

O site da Spotahome é completo e possui fotos reais dos apartamentos, facilitando o processo de aluguel. A plataforma é fácil de usar e oferece ótimas opções de aluguel com transparência. No entanto, há relatos de reservas canceladas, problemas com o formulário de contato, e resposta lenta do proprietário e do site, que precisam de melhorias para garantir uma experiência mais positiva para os usuários (40% positivo, 60% negativo).

Política de devolução : E quem diria que reembolsos poderiam ser tão polêmicos?

“Prejuízo na reserva cancelada sem compensação”

“Punição injusta ao cancelar reserva”

“Pagamento de caução de dois meses sem reembolso”

“Falta de transparência no processo de reembolso”

“Responsabilidade da empresa em questões de reembolso”

“Empresa não aceitou cancelamento feito no mesmo dia da reserva”

“Política de cancelamento favorável ao proprietário”

“Tudo ótimo”

“Bom serviço”

👍 1   👎 5

A política de devolução da Spotahome recebe críticas mistas dos clientes. Alguns reclamam de falta de transparência e dificuldade em obter reembolsos, com 40% mencionando isso. Além disso, a empresa é vista como favorável aos proprietários, com 20% mencionando isso. No entanto, 40% dos clientes estão satisfeitos com o serviço e não tiveram problemas com a política de devolução.


Acerca de Spotahome

Spotahome é uma empresa focada na intermediação de imóveis para arrendamento de médio a longo prazo, fundada em 2014. A plataforma online permite que futuros inquilinos visualizem e reservem propriedades em diversas cidades do mundo, mediante a visualização de vídeos, fotos de alta qualidade e descrições detalhadas. A missão principal da Spotahome é facilitar o processo de arrendamento, oferecendo uma experiência sem complicações tanto para proprietários quanto para inquilinos.


informações de contato

🌐 www.spotahome.com



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