Todas as opiniões de Carolina

  • Review acerca de: Miscota

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Ração animais

    Muito mau. É uma burla. Ficam com o dinheiro durante semanas e não expedem as encomendas. Não recomenda mesmo nada, a não ser que queiram ser burlados.


  • Review acerca de: Light In The Box

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    não reembolsam nem entregam as encomendas, nem dão informação nem solução às minhas mensagens ao apoio ao cliente

    Um serviço lamentável. Lightinthebox foi de lá que fiz uma encomenda de 102€ em Dezembro de 2020, estamos a 21 de Junho de 2021 e continuo sem saber da encomenda, não reembolsam o dinheiro, apenas dizem que a encomenda pode estar atrasada 2 semanas por causa da situação do covid. Não sei o que mais fazer, fui roubada e não sei onde posso fazer uma queixa ou para onde ligar para tentar resolver a situação. Se alguém souber agradecia muito a ajuda. E NÃO COMPREM NA LIGHTINTHEBOX!!

    Boa Tarde,
    Conseguiste resolver a questão entretanto?
    Cumprimentos


  • Review acerca de: Skin

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    5 estrelas, recomendo

    Serviço muito rápido e simples. Foram sempre muito simpaticos até quando tive um problema com uma entrega, resolveram logo a situação. Recomendo muito.

    Olá Carolina.
    Obrigada pelo seu contato.
    Agradecemos o seu feedback, trabalhamos continuamente para a melhoria de nosso serviço, estamos ao seu dispor sempre :) Obrigada Até breve!


  • Review acerca de: Kenay Home

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Atraso enorme na entrega

    Comprei uma poltrona cujo prazo de entrega era de 45 dias. Já passaram mais de dois meses e nada. É mt difícil que nos atendam por telefone e quando atendem não falam português, só espanhol. Respondem aos e-mails mas sempre com o mesmo texto “aguardamos informações da fábrica”.
    O pior é que paguei a poltrona logo aquando da encomenda e sinceramente acho que nunca a vou receber. Se for o caso, peço a devolução do valor, que já me disseram que era possível. Resta saber quanto tempo terei de esperar para que a façam...
    Tem coisas muito giras mas com este serviço de entrega e de apoio ao cliente não voltaria a contratar.

    Olá a sua encomenda chegou?
    Como resolveu o problema?
    Acho que estou na mesma situação. Obrigada pela atenção.