Todas as opiniões de Bruno

  • Review acerca de: Total Battle

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Total Battle

    No início o jogo era muito bom. Realizei algumas compras para adquirir alguns itens os quais eu não conseguia adquirir jogando. Então, o jogo te leva a sempre adquirir mais coisas com eles. Caso contrário, você não tem a mínima possibilidade de desenvolvimento, sem estas compras. Em algumas vezes destas compras a qual eu realizei, a compra não era contabilizada na hora e em algumas vezes, me cobravam compras as quais eu não havia realizado. Com isso, eu fiz uma reclamação na Apple. De imediato, fui bloqueado pelo jogo. Levei quase uma semana para ser desbloqueado, com a ameaça de que se eu realizasse novamente um questionamento destas compras, eu seria bloqueado definitivamente. Pois bem, fui bloqueado novamente. Eu havia questionado algumas compras pela própria empresa do jogo (Scorewarrior Ltd) e simplesmente me disseram que os itens comprados havia sido entregues. Por algum motivo, uma compra foi realizada sem eu comprar, e debitaram no meu cartão. Perguntei a empresa do cartão sobre essa compra. Como a compra foi realizada com um cartão virtual o qual estava bloqueado, perguntei a operadora do cartão o porque da compra. Depois de alguns dias, fui bloqueado novamente, e me disseram que não havia motivos para me desbloquear. Infelizmente a empresa toma uma atitude unilateral, sem te deixar opções de questionamentos. Mesmo que você não concorde com a política da empresa, você não pode questionar nada. A empresa é intransigente. Não recomendo esse jogo.


  • Review acerca de: FlixBus

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Viagem de Flixbus

    Na quarta-feira passada, dia 15 de Março de 2023, levei a minha namorada para a Central de autocarros de Braga para viajar com a FlixBus, no autocarro 1022 com direção a Leiria, de Braga para Coimbra, às 6:40h. No entanto, ela não conseguiu entrar no autocarro. Estando no terminal de Braga antes da hora devida, após dificilmente encontrar o autocarro por este se encontrar num cais diferente do que estava mencionado no monitor, para além do autocarro em questão não ter o logotipo da FlixBus como é costume, dirigimo-nos ao motorista, que estava dentro do autocarro e com as portas das bagagens fechadas, questionando se o mesmo ia para Coimbra, ao que o motorista nos respondeu que sim. Aguardamos à porta do autocarro, para que o motorista abrisse as portas das bagagens e saísse do autocarro para ler o bilhete, mas não o fez. Ao invés, à hora de partida, saiu, deixando outros passageiros para trás, dado que vários passageiros que esperavam entrar nesse autocarro também se demonstraram confusos pelo comportamento do motorista. Fomos obrigados a proceder a uma nova compra de bilhete para Coimbra, com a Rede Expressos, às 7h, com ligação no Porto.


  • Review acerca de: Aosom

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Tutto perfetto

    Tutto.perfetto consegna in soli 3 giorni ho ordinato una porta a vetri perfetta integra. Consiglio vivamente.

    Encomendei, paguei e não recebi a encomenda, a empresa presa tanto pela aparência que marcou como recebido uma encomenda que não recebi.


  • Review acerca de: Sklum

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    boa qualidade

    Entrega na data designada.
    Artigo de boa qualidade. Muito contente com o sofá