Todas as opiniões de Beatriz

  • Review acerca de: NOS

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Televisão e internet

    Uma péssima experiência. Há 15 dias que imensas famílias da minha rua se encontram sem televisão nem internet (que pagaram) pois quando houve o mau tempo aconteceu algum problema com a fonte da fibra para esta zona. Durante 15 dias andaram a encher as pessoas de palha a dizer que não podiam fazer nada porque a rua onde teriam que arranjar é uma rua muito difícil de imobilizar, desta forma diziam que seria dia 21 (15 dias depois de ficar sem o serviço) que iriam arranjar. Hoje dia 21 dão uma nova data de dia 29 e não dão explicação de nada nem o porque diziam ser dia 21 e agora 29, limitam-se a dizer que não podem fazer nada e dão 20 Gb de internet para os telemóveis como se fosse uma relíquia. Eu sou estudante universitária, tal como existe nesta zona trabalhadores remotos que neste momento estamos impossibilitados de trabalhar pela falta importância ao assunto por parte da operadora. PÉSSIMO SERVIÇO é uma despreocupação com as pessoas gigantesca.


  • Review acerca de: Light In The Box

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Encomenda não recebida

    Fiz compra em 09/jan/2021. Encomenda foi enviada para Portugal e não foi entregue por alegação de MORADA INCORRECTA/INCOMPLETA. O produto foi devolvido e até a presente data não houve qualquer contacto da Light in The Box para devolulão do valor já pago ou reenvio do mesmo.

    Há 5 meses minha encomenda ainda nao chegou e o serviço limita se a enviar emails a pedir desculpa e que chegará em 1 a 2 semanas justificando o atraso da encomenda pela situação pandemica. Tambem chegaram a enviar email a dizer que a morada estava errada e a morada está correta. NAO COMPREM NESTA EMPRESA POIS SERAO ENGANADOD.