2.0

Iberdrola

32 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Iberdrola vem de 32 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Iberdrola:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (31)

Experiências com Site

O website da Iberdrola apresenta falhas no serviço de assistência, invasão de privacidade e pressão para assinatura de contrato (25%). Além disso, há atrasos no envio de faturas e falta de acesso à área do cliente (15%). No entanto, a plataforma oferece informações sobre os serviços e tarifas da empresa de forma clara e organizada (60%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎4

Key Insights

"Serviço de assistência disfuncional"

"Falta de acesso à área do cliente"

"Atraso no envio de faturas"

"Invasão de privacidade e pressão para assinatura de contrato"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Nuno Milagres 11 de janeiro de 2024

Serviço de assistência disfuncional

2.0
Ricardo Faia 16 de dezembro de 2022

Recessão das reclamações não resolvidas

Falta de acesso à área do cliente

Passagem de estimativas em vez de leituras reais

Problemas com geração de energia pelos painéis solares

Consumo duplicado quando os painéis geram energia

Cortes de energia gerada pelos painéis solares

Ineficácia na resolução de problemas

Engano por parte da empresa

Falta de ajuda para resolver a situação

2.0
Guilherme Braz 20 de janeiro de 2022

Atraso no envio de faturas

Variação de valores por contrato

Atendimento telefônico desrespeitoso

Sobretaxa injustificada na fatura de energia

2.0
Filomena 17 de dezembro de 2021

Invasão de privacidade e pressão para assinatura de contrato

Menu