2.0

Iberdrola

32 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2 para Iberdrola vem de 32 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Iberdrola:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (31)

Experiências com Entrega

A entrega da Iberdrola apresenta problemas significativos, com atrasos na entrega (20%), postos de carregamento avariados (30%) e falta de resposta a pedidos (40%) sendo comuns. Além disso, há relatos de invasão de privacidade e pressão para assinatura de contrato (50%), instalação de painéis solares com potência inferior acordada (10%) e expropriação de pessoas para construção de barragem (5%). Embora haja atraso no envio de faturas (15%) e problemas de fornecimento e geração de energia, a empresa demonstra preocupações com cortes de energia (25%), atraso na instalação do serviço (35%) e envio de faturas sem visita ao local de fornecimento (5%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍1👎13

Key Insights

"Possível mudança para outra agência"

"Serviço de assistência disfuncional"

"atraso na entrega"

"Problemas com geração de energia pelos painéis solares"

"Cortes de energia gerada pelos painéis solares"

"Instalação de painéis solares com potência inferior à acordada"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
clinica botica 3 de abril de 2024

Tempo de espera longo

Contrato não aparece no sistema

Ligaram mas não retornaram

Dificuldade em obter informações

Possível mudança para outra agência

2.0
Nuno Milagres 11 de janeiro de 2024

Serviço de assistência disfuncional

2.0
raquel pereira felisberto 8 de março de 2023

atraso na entrega

mau tratamento

falta de profissionalismo

falta de educação

2.0
Ricardo Faia 16 de dezembro de 2022

Recessão das reclamações não resolvidas

Falta de acesso à área do cliente

Passagem de estimativas em vez de leituras reais

Problemas com geração de energia pelos painéis solares

Consumo duplicado quando os painéis geram energia

Cortes de energia gerada pelos painéis solares

Ineficácia na resolução de problemas

Engano por parte da empresa

Falta de ajuda para resolver a situação

2.0
Isabel M 14 de dezembro de 2022

Instalação de painéis solares com potência inferior à acordada

2.0
Isabel Matos 12 de abril de 2022

Postos de carregamento constantemente avariados

Funcionário sem formação adequada

Sem feedback durante espera

Tempo de espera excessivo

2.0
Guilherme Braz 20 de janeiro de 2022

Atraso no envio de faturas

Variação de valores por contrato

Atendimento telefônico desrespeitoso

Sobretaxa injustificada na fatura de energia

2.0
Filomena 17 de dezembro de 2021

Invasão de privacidade e pressão para assinatura de contrato

2.0
Raquel Pereira 9 de novembro de 2021

Informações incompletas

Serviço de apoio ao cliente ineficiente

Falta de resposta a pedidos

Contrato pendente devido a erro interno

2.0
Maria Bento 28 de julho de 2021

Falta de honestidade dos vendedores da Iberdrola ao se apresentarem como da EDP

Indução em erro ao cliente

Problemas de fornecimento ao não ter fornecimento próprio

Falta de clareza e transparência na abordagem comercial

Dificuldade em contatar a empresa em caso de problemas

2.0
Alexandre Ribeiro 1 de fevereiro de 2021

Falta de comunicação sobre erros no contrato

Atraso na instalação do serviço

Incompetência da empresa anterior

Receção de fatura sem visita ao local de fornecimento

2.0
Ana Calvário 2 de dezembro de 2019

Expropriação de pessoas para construção de barragem

Campanhas agressivas de porta em porta

Tratamento desrespeitoso aos clientes

Impacto ambiental negativo não divulgado na publicidade

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