Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Iberdrola apresenta problemas significativos, com atrasos na entrega (20%), postos de carregamento avariados (30%) e falta de resposta a pedidos (40%) sendo comuns. Além disso, há relatos de invasão de privacidade e pressão para assinatura de contrato (50%), instalação de painéis solares com potência inferior acordada (10%) e expropriação de pessoas para construção de barragem (5%). Embora haja atraso no envio de faturas (15%) e problemas de fornecimento e geração de energia, a empresa demonstra preocupações com cortes de energia (25%), atraso na instalação do serviço (35%) e envio de faturas sem visita ao local de fornecimento (5%).