3.2

Freedom Mobile

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Freedom Mobile vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Freedom Mobile:

TrustPilot (120)

Experiências com Site

O site da Freedom Mobile tem problemas de usabilidade e navegação, além de ser confuso para os clientes. A empresa também é questionada quanto a sua integridade e tem recebido críticas negativas sobre o serviço ao cliente e a recepção de sinal. Por outro lado, há elogios em relação ao preço acessível dos produtos oferecidos pela empresa. No entanto, a falta de suporte e os problemas recorrentes com cobranças indevidas e cancelamentos prejudicam a experiência do cliente. (46%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.8
Grade
👍2👎18

Key Insights

"Não recomendado"

"muito decepcionado por falta de reembolso e serviço não utilizado"

"Sinal fraco e serviço ruim"

"Cobranças indevidas mesmo após cancelamento"

"Equipe de suporte e equipe de back office ruins"

"Telefone errado e mentiras no cancelamento do plano. Excelente atendimento da funcionária Shivani, oferecendo ajuda e suporte."

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
George Rad 18 de maio de 2024

Não recomendado

Corra, corra, corra

Fique longe desta empresa

2.0
Abby Danks 19 de abril de 2024

muito decepcionado por falta de reembolso e serviço não utilizado

2.0
Thanan Lebb 15 de março de 2024

Sinal fraco e serviço ruim

2.0
William Zhou 9 de março de 2024

Cobranças indevidas mesmo após cancelamento

2.0
ehsan kharal 6 de fevereiro de 2024

Equipe de suporte e equipe de back office ruins

10.0
Tiguan 17 de janeiro de 2024

Telefone errado e mentiras no cancelamento do plano. Excelente atendimento da funcionária Shivani, oferecendo ajuda e suporte.

2.0
hoang tieu 16 de dezembro de 2023

Golpistas

Serviço de telefone e dados nunca funcionou

Empresa muito engraçada

Ficar longe

Serviço excelente para telefone e dados

Preço pago novamente sem motivo

Site confuso e ruim

2.0
G Chadha G C. 12 de dezembro de 2023

Processo de pedido demorado e ineficiente

10.0
Andrew Frelas 9 de dezembro de 2023

Preço justo e consistente

Serviço de vento irregular no lançamento

Manutenção de preços justa

Empresa em crescimento com bom produto a preço acessível

2.0
Nancy Lawand 5 de dezembro de 2023

Atendimento ao cliente terrível.

Tempo de espera excessivo ao ligar para o atendimento.

Serviço de chat não oferece as transações necessárias.

Problemas ao tentar inserir informações do cartão de crédito.

2.0
Sandy 2 de dezembro de 2023

Mau suporte ao cliente

Problemas de pedido online

Problemas de cancelamento

Incompetência na gestão

2.0
Ee 27 de novembro de 2023

Terrível serviço ao cliente

2.0
Steve Watt 26 de novembro de 2023

Cobertura e conexão de internet ruins

Serviço ruim em Calgary e Vancouver

2.0
Roshani Silva 23 de novembro de 2023

Profunda decepção com o serviço

2.0
Max Ruedy 5 de novembro de 2023

Ladrões

Vultures

Atendimento rude e mal educado

Não reembolsaram meu dinheiro

2.0
david otsuki 24 de outubro de 2023

Má comunicação com a transportadora futura

Relatando informações falsas à transportadora futura

Serviço de cliente ruim

Questionável integridade da empresa

2.0
Mostafa Eizadifar 5 de outubro de 2023

Recepção ruim e serviço ao cliente de baixa qualidade

2.0
customer 2 de outubro de 2023

Não há suporte

2.0
Lisa Pearson 31 de agosto de 2023

Recepção de celular ruim fora da cidade

2.0
J DW 20 de julho de 2023

Cadastro online demorado.

Problema com ativação no site da FM.

Dificuldade para ativar o cartão SIM.

Dificuldade para corrigir erros da FM.

Problema para portar números existentes.

Incapacidade de usar o telefone devido a problemas com o número.

Experiência geral caótica com FM.

2.0
leanne hobden 18 de julho de 2023

problemas de pagamento

atendimento ao cliente ruim

falta de respeito com o cliente

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