Freedom Mobile

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para Freedom Mobile vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Freedom Mobile:

TrustPilot (120)

Visão geral : Ótimos planos, mas cuidado com o sinal!

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Freedom Mobile tem vantagens como planos de celular atrativos com boa qualidade de serviço (70%), excelentes serviços em áreas rurais da Columbia Britânica (85%), e eficácia no atendimento ao cliente (83%). No entanto, enfrenta desafios com problemas no serviço SMS e iMessage (30%), sinal fraco e serviço ruim em algumas áreas (40%), e políticas de devolução insatisfatórias (65%). É importante considerar esses prós e contras ao escolher a Freedom Mobile como provedora de serviços de telefonia.

Produto : Parece que a liberdade tem um preço!

“Planos de celular atrativos com boa qualidade de serviço”

“Experiência satisfatória com chamadas Wi-Fi, VoLTE, RCS, etc.”

“Planos pré-pagos anuais com qualidade e preço incomparáveis no mercado”

“Fique longe desta empresa”

“Cancelamento de serviço sem aviso prévio”

“Comparação com ROGERS favorecendo ROGERS”

“Falta de proteção para telefone de $2000”

“Problemas recorrentes com o serviço SMS e iMessage”

“Demora no reparo dos serviços”

“muito decepcionado por falta de reembolso e serviço não utilizado”

“Superioridade em relação ao concorrente”

“Planos pouco claros”

“Qualidade da recepção extremamente ruim”

“Cobertura da rede pobre”

“Mudança de operadora resultou em problema com chamadas WIFI”

“Dificuldade em encontrar pedidos”

“Recusa em reembolsar pedidos não encontrados”

“Falta de reconhecimento e valorização do cliente fiel”

“Resolução eficaz do problema de chamadas no telefone Android”

“Atendimento cuidadoso e atencioso em relação ao problema do cliente idoso”

“Localizações administradas principalmente por indianos”

“Planos bons e preços baixos”

“Ampla cobertura global”

“Melhoria no serviço nos últimos anos”

“Rápido diagnóstico e solução de problemas do telefone”

“Exploração das pessoas”

“Serviço suspenso sem aviso prévio”

“Empresa não recomendada”

“Problemas recorrentes”

“Desativação da conta após depósito”

“Contrato de 2 anos”

“Não posso fazer upgrade sem inscrever-me no pagamento automático”

“Preços acessíveis e planos de chamadas e dados ilimitados”

“Tentativa de subornar clientes para ficarem com a empresa”

“Remoção do pagamento automático sem solicitação”

“Exclusão da minha conta acidentalmente”

“Incapacidade de restabelecer minha conta ou pagamento automático”

“Incapaz de pagar uma conta que deveria ter sido paga automaticamente”

“Inconstante”

“Serviço de telefone e dados nunca funcionou”

“Cobertura ineficaz”

“Serviço não funcionou nos EUA e fui cobrado indevidamente”

“Processo de pedido demorado e ineficiente”

“Boa cobertura de serviço”

“Serviço de vento irregular no lançamento”

“Empresa em crescimento com bom produto a preço acessível”

“Não consegui transferir o número de telefone após clicar em enviar”

“Problemas de pedido online”

“Problemas de cancelamento”

“Desempenho da empresa desde a mudança para uma nova companhia”

“A pior experiência de transportadora que já tive.”

“Atendimento ao cliente é uma piada”

“Excelente Serviço ao Cliente!”

“Recebimento de produto errado, sem solução.”

“Cobertura e conexão de internet ruins”

“Serviço ruim em Calgary e Vancouver”

“Sem rede e não recebe 5G mesmo pagando por isso.”

“Sinal fraco, apenas 4G disponível. Conexão ruim dentro de shoppings.”

“Vultures”

“Grande PESADELO.”

“Empresa boa antes da aquisição; Funcionários do call center agem como querem”

“Questionável integridade da empresa”

“A pior empresa lá fora”

“Internet ruim”

“Inúteis”

“Não recomendaria a ninguém”

“Não vende iPhone 13 nem 14”

“Melhor recorrer a outra loja para comprar”

“Má cobertura”

“Excelente serviço 5G e conectividade perfeita”

“Conectividade em áreas remotas”

“Péssima empresa de telefonia.”

“Cobertura ruim, pior serviço ao cliente, falta de supervisão, contato para reclamações e circularidade de ineficiência.”

“O pior serviço”

“Bloqueio do telefone após reset”

“Problema com ativação no site da FM.”

“Dificuldade para ativar o cartão SIM.”

“Problema para portar números existentes.”

“Experiência geral caótica com FM.”

“Pior companhia de telefonia”

“Dados não funcionam corretamente”

“Empresa provavelmente fechará em breve”

“Absolutamente horrível serviço ao cliente e suporte”

“Continua a cobrar mesmo após cancelamento”

“Serviço de dados falha”

“Pior serviço ao cliente. Supervisora apressada e desagradável. Desconto dado por apenas 11 meses. Supervisora não sabia contar corretamente.”

👍 15   👎 48

Freedom Mobile oferece planos de celular atrativos com boa qualidade de serviço, incluindo chamadas Wi-Fi, VoLTE, e RCS (70%). Os planos pré-pagos anuais têm qualidade e preço incomparáveis no mercado, no entanto, problemas recorrentes com o serviço SMS e iMessage podem ocorrer (30%). A empresa tem demorado para reparar os serviços e não fornece reembolso por serviços não utilizados, além de ter uma falta de reconhecimento e valorização do cliente fiel (60%). Apesar disso, tem-se notado melhorias no serviço nos últimos anos, com ampla cobertura global e superioridade em relação aos concorrentes (80%). No entanto, há questões com a empresa, como a desativação da conta após depósito e difícil encontro de pedidos (20%). Portanto, considerando as opiniões dos clientes, é importante ponderar os prós e contras ao escolher a Freedom Mobile como provedora de serviços de telefonia.

Entrega : A entrega tem muito a considerar!

“Corra, corra, corra”

“Problema com entrega do cartão SIM”

“Demora no reparo dos serviços”

“Serviço excelente, incluindo cobertura em áreas rurais de BC”

“Cobranças após cancelamento”

“Sinal fraco e serviço ruim”

“Cobranças indevidas mesmo após cancelamento”

“Localizações administradas principalmente por indianos”

“Serviço terrível para quem não mora em uma grande cidade.”

“Atraso na resolução do problema”

“Rápido diagnóstico e solução de problemas do telefone”

“Serviço suspenso sem aviso prévio”

“Empresa não recomendada”

“Não usar esse transportador”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Contrato de 2 anos”

“Cobra taxas astronômicas pelo uso de dados no exterior”

“Sinal fraco”

“Serviço de telefone e dados nunca funcionou”

“Serviço não funcionou nos EUA e fui cobrado indevidamente”

“Processo de pedido demorado e ineficiente”

“Boa cobertura de serviço”

“Problemas de pedido online”

“Problemas de cancelamento”

“Experiência terrível”

“A pior experiência de transportadora que já tive.”

“Recebimento de produto errado, sem solução.”

“Cobertura e conexão de internet ruins”

“Serviço ruim em Calgary e Vancouver”

“Sem rede e não recebe 5G mesmo pagando por isso.”

“Sinal fraco, apenas 4G disponível. Conexão ruim dentro de shoppings.”

“Não reembolsaram meu dinheiro”

“Questionável integridade da empresa”

“Não vende iPhone 13 nem 14”

“Melhor recorrer a outra loja para comprar”

“Cancelam o serviço antes do vencimento da conta”

“Empresa fraudulenta”

“Conectividade em áreas remotas”

“Atendimento ao cliente ruim. Informações erradas fornecidas.”

“Recepção de celular ruim fora da cidade”

“Cobertura ruim, pior serviço ao cliente, falta de supervisão, contato para reclamações e circularidade de ineficiência.”

“O pior serviço”

“Demorou 4 horas para transferir os números da Bell”

“Tive que ir à loja para fazer o trabalho”

“Dificuldade em cancelar o serviço”

“Dificulta a portabilidade do número”

“Serviço de dados falha”

“Preços altos sem benefícios para o cliente”

“Serviço terrível e cobertura inexistente”

👍 5   👎 38

A entrega da Freedom Mobile tem pontos positivos e negativos. Por um lado, oferece excelente serviço em áreas rurais da Columbia Britânica (85%), diagnóstico rápido e solução de problemas (65%) e boa cobertura de serviço (70%). Por outro lado, apresenta sinal fraco e serviço ruim (40%), problemas com entrega do cartão SIM (50%), atendimento ao cliente terrível (30%) e cobranças indevidas mesmo após cancelamento (45%). Vale a pena considerar outras opções antes de escolher esta operadora.

Atendimento ao cliente : Atendimento nota 10 para alguns, mas e a rudeza?

“Não recomendado”

“Experiência excepcional com Sumit e Suxaj”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Empresa precisa ser fechada”

“Meu nome estava errado no sistema”

“Pré-pago obrigatório”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Falta de resolução de problemas”

“Falta de resposta às mensagens de suporte”

“Resposta profissional”

“Rudez por parte do agente”

“Muito acessível e prestativa”

“Recomendamos fortemente”

“Racismo e favoritismo no atendimento ao cliente”

“Serviços não profissionais para não-índios”

“Preferência por indianos em relação a outros”

“Falta de informação sobre a política de conexões ESIM”

“Falha na orientação sobre prazos de conexão ESIM”

“Cobrança por serviço não utilizado devido a falta de informação”

“Atendimento condescendente e ignorante”

“Falta de proteção para telefone de $2000”

“Problemas de tela do telefone causando desconforto”

“Atendimento ao Cliente insatisfatório”

“muito decepcionado por falta de reembolso e serviço não utilizado”

“Serviço errático”

“Atendimento excelente”

“Rapidez no atendimento”

“Eficiência na resolução de problemas”

“Desconto oferecido não recebido”

“Serviço ao cliente insatisfatório”

“Mudança de operadora resultou em problema com chamadas WIFI”

“Atendimento ao cliente péssimo”

“Dificuldade em encontrar pedidos”

“Atendimento ao cliente na loja”

“Promessas não cumpridas pelos representantes”

“Demora no atendimento”

“Falta de reconhecimento e valorização do cliente fiel”

“Serviço excelente, incluindo cobertura em áreas rurais de BC”

“Cobranças após cancelamento”

“Atendimento ao cliente confuso e desrespeitoso”

“Problemas de reembolso e espera prolongada”

“Falta de autorização para resolver problemas”

“Informações inconsistentes e enganosas sobre reembolso”

“Sinal fraco e serviço ruim”

“Atendimento prestativo do funcionário Marco”

“Resolução eficaz do problema de chamadas no telefone Android”

“Atendimento cuidadoso e atencioso em relação ao problema do cliente idoso”

“Cobranças indevidas mesmo após cancelamento”

“Atendimento ao cliente não profissional”

“Atendimento ao cliente horrível.”

“Serviço terrível para quem não mora em uma grande cidade.”

“Melhoria no serviço nos últimos anos”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Necessidade de mais treinamento para agentes”

“Faturamento confuso”

“Diferentes informações de agentes”

“Continua a cobrar após o cancelamento do serviço”

“Atendimento amigável e informativo”

“Exploração das pessoas”

“Plano de chamada internacional mal explicado”

“Limite de chamadas não informado”

“Custo inesperado devido à falta de informação”

“Serviço suspenso sem aviso prévio”

“Empresa não recomendada”

“Não usar esse transportador”

“Recusa cancelar minha conta”

“Telefone errado e mentiras no cancelamento do plano. Excelente atendimento da funcionária Shivani, oferecendo ajuda e suporte.”

“Atendimento ao cliente horrível”

“Atendimento ao cliente excelente”

“Representante amigável e profissional”

“Recebido com simpatia e profissionalismo”

“Péssimo serviço ao cliente”

“Longos tempos de espera”

“Problemas recorrentes”

“Desativação da conta após depósito”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Empresa completamente desorganizada”

“Contrato de 2 anos”

“Não posso fazer upgrade sem inscrever-me no pagamento automático”

“Lealdade não é valorizada”

“Nenhuma cobertura fora das cidades”

“Não há serviço ao cliente”

“Empresa incompetente”

“Remoção do pagamento automático sem solicitação”

“Exclusão da minha conta acidentalmente”

“Incapacidade de restabelecer minha conta ou pagamento automático”

“Incapaz de pagar uma conta que deveria ter sido paga automaticamente”

“Atendimento de mais de 10 agentes ríspidos e inúteis”

“Cobrança indevida”

“Serviço ao cliente extremamente ruim”

“Dificuldade de cancelamento”

“Golpistas”

“Serviço de telefone e dados nunca funcionou”

“Empresa muito engraçada”

“Ficar longe”

“Serviço excelente para telefone e dados”

“Serviço ao cliente terrível”

“Processo de pedido demorado e ineficiente”

“Atendimento ao cliente excelente”

“Agentes online inúteis”

“Não leram o chat, recusaram-se a me enviar e-mail”

“Serviço horrível e cobertura ruim”

“Tempo de espera de 1,5 horas no atendimento ao cliente”

“Atendimento ao cliente terrível.”

“Tempo de espera excessivo ao ligar para o atendimento.”

“Serviço de chat não oferece as transações necessárias.”

“Mau suporte ao cliente”

“Experiência terrível”

“Atendimento ao cliente apenas por scripts de IA e sem agentes ao vivo”

“Tempo de espera indefinido por um agente ao vivo”

“Solicitação de pesquisa sem nenhum contato real”

“Desempenho da empresa desde a mudança para uma nova companhia”

“A pior experiência de transportadora que já tive.”

“Atendimento ao cliente é uma piada”

“Excelente Serviço ao Cliente!”

“Terrível serviço ao cliente”

“Atendimento ao cliente ruim, não resolvem erros.”

“Recebimento de produto errado, sem solução.”

“Cobertura e conexão de internet ruins”

“Serviço ruim em Calgary e Vancouver”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Profunda decepção com o serviço”

“Suporte telefônico terrível”

“Bom atendimento de Omar”

“Contratar mais funcionários de suporte”

“Funcionários devem falar inglês”

“Treinar funcionários”

“Sem rede e não recebe 5G mesmo pagando por isso.”

“Atrasado o atendimento ao cliente, desperdício de tempo.”

“Ladrões”

“Atendimento rude e mal educado”

“Atendimento ao cliente horrível. Ninguém está respondendo.”

“A empresa afirmou que enviou o cheque de reembolso, mas nunca o recebi. Desde então, nunca responderam aos meus e-mails ou mensagens.”

“Grande PESADELO.”

“Empresa boa antes da aquisição; Funcionários do call center agem como querem”

“Serviço de cliente ruim”

“Questionável integridade da empresa”

“A pior empresa lá fora”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Não recomendaria a ninguém”

“Não vende iPhone 13 nem 14”

“Melhor recorrer a outra loja para comprar”

“Recepção ruim e serviço ao cliente de baixa qualidade”

“Compensação de 5 dólares por mês após reclamação”

“Não há suporte”

“Pior atendimento ao cliente”

“Não permite arranjos de pagamento flexíveis”

“Empresa fraudulenta”

“Atendimento ao cliente ruim. Informações erradas fornecidas.”

“Representante recusou-se a permitir falar com um supervisor. Informações erradas fornecidas.”

“Atendimento ao cliente muito ruim”

“Recusa de reembolso prometido pelo serviço ao cliente”

“Péssima empresa de telefonia.”

“Recepção de celular ruim fora da cidade”

“Cobrança contínua por conta não ativada”

“Atendimento muito profissional e rude”

“Contratação de funcionários experientes em atendimento ao cliente”

“Falta de respeito”

“Cobertura ruim, pior serviço ao cliente, falta de supervisão, contato para reclamações e circularidade de ineficiência.”

“Péssimo serviço de atendimento ao cliente”

“Falta de suporte técnico eficiente”

“Má comunicação e falta de retorno de chamadas”

“O pior serviço”

“Serviço horrível”

“Atendimento ao cliente horrível”

“Demorou 4 horas para transferir os números da Bell”

“Tive que ir à loja para fazer o trabalho”

“Serviço ao Cliente ineficaz”

“Cadastro online demorado.”

“Dificuldade para corrigir erros da FM.”

“Incapacidade de usar o telefone devido a problemas com o número.”

“Experiência geral caótica com FM.”

“problemas de pagamento”

“atendimento ao cliente ruim”

“falta de respeito com o cliente”

“Nada de bom a dizer sobre eles”

“Suporte ineficiente e desinformado”

“Promessas falsas de reparo de serviço”

“Serviço não garantido”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Falta de comunicação eficaz”

“Dificuldade em cancelar o serviço”

“Dificulta a portabilidade do número”

“Pior companhia de telefonia”

“Dados não funcionam corretamente”

“Absolutamente horrível serviço ao cliente e suporte”

“Empresa enganosa”

“Não retorna dinheiro dos clientes”

“Serviço ao cliente ruim”

“Tempo de espera longo ao lidar com o atendimento”

“Serviço terrível e cobertura inexistente”

“Pior serviço ao cliente. Supervisora apressada e desagradável. Desconto dado por apenas 11 meses. Supervisora não sabia contar corretamente.”

👍 20   👎 153

O Atendimento ao cliente da Freedom Mobile recebe críticas mistas. Alguns clientes elogiaram a acessibilidade e presteza dos funcionários, destacando uma Resolução eficaz de problemas (83%) e Rapidez no atendimento (82%). No entanto, houve reclamações recorrentes sobre a Rudez dos agentes (44%), a demora no Atendimento (52%) e a Falta de informação e Resolução de problemas (47%). Além disso, a empresa foi acusada de cobranças indevidas e de desrespeitar os clientes, evidenciando a dificuldade em encontrar Pedidos (58%) e a Falta de reconhecimento do Cliente fiel (41%). No geral, a empresa precisa melhorar a consistência no Atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva aos usuários.

Comunicação : Cuidado com a escolha, nem tudo é como parece!

“Experiência satisfatória com chamadas Wi-Fi, VoLTE, RCS, etc.”

“Não recomendado”

“Falta de comunicação eficaz”

“Não pude obter o desconto digital”

“Serviço de chat ineficaz”

“Falta de informação sobre a política de conexões ESIM”

“Falha na orientação sobre prazos de conexão ESIM”

“Atendimento ao cliente deficiente”

“Desinteresse da empresa pelos clientes”

“Atendimento ao Cliente insatisfatório”

“Problemas recorrentes com o serviço SMS e iMessage”

“muito decepcionado por falta de reembolso e serviço não utilizado”

“Serviço inútil”

“Serviço errático”

“Falha intermitente no envio e recebimento de mensagens de texto entre números da Freedom”

“Sinal geralmente fraco (2 barras) na GTA”

“Chamadas vão diretamente para a caixa postal sem tocar o telefone”

“Necessidade de ação coletiva para combater a falha consciente no serviço e suporte”

“Atendimento ao cliente péssimo.”

“Mudança de operadora resultou em problema com chamadas WIFI”

“Promessa de bom serviço e taxas mais baratas não cumprida”

“Atendimento ao cliente na loja”

“Promessas não cumpridas pelos representantes”

“Falta de reconhecimento e valorização do cliente fiel”

“Serviço excelente, incluindo cobertura em áreas rurais de BC”

“Facilidade para mudar de operadora”

“Cobranças após cancelamento”

“Atendimento ao cliente confuso e desrespeitoso”

“Informações inconsistentes e enganosas sobre reembolso”

“Atendimento prestativo do funcionário Marco”

“Resolução eficaz do problema de chamadas no telefone Android”

“Atendimento cuidadoso e atencioso em relação ao problema do cliente idoso”

“Cobranças indevidas mesmo após cancelamento”

“Informações falsas e falta de confiabilidade”

“Ampla cobertura global”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Faturamento confuso”

“Diferentes informações de agentes”

“Publicidade não clara”

“Atendimento amigável e informativo”

“Exploração das pessoas”

“Plano de chamada internacional mal explicado”

“Limite de chamadas não informado”

“Custo inesperado devido à falta de informação”

“Equipe de suporte e equipe de back office ruins”

“Não usar esse transportador”

“Recusa cancelar minha conta”

“Telefone errado e mentiras no cancelamento do plano. Excelente atendimento da funcionária Shivani, oferecendo ajuda e suporte.”

“Detalhes do plano explicados de forma clara”

“Recebido com simpatia e profissionalismo”

“Péssimo serviço ao cliente”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Empresa completamente desorganizada”

“Contrato de 2 anos”

“Má comunicação”

“Preços acessíveis e planos de chamadas e dados ilimitados”

“Anúncios falsos”

“Escassez de comunicação sobre as taxas de uso de dados no exterior”

“Empresa incompetente”

“Atendimento de mais de 10 agentes ríspidos e inúteis”

“Empresa muito engraçada”

“Cobertura ineficaz”

“Serviço não funcionou nos EUA e fui cobrado indevidamente”

“Processo de pedido demorado e ineficiente”

“Serviço de vento irregular no lançamento”

“Empresa em crescimento com bom produto a preço acessível”

“Agentes online inúteis”

“Não leram o chat, recusaram-se a me enviar e-mail”

“Não consegui transferir o número de telefone após clicar em enviar”

“Serviço horrível e cobertura ruim”

“Atendimento ao cliente terrível.”

“Mau suporte ao cliente”

“Problemas de pedido online”

“Experiência terrível”

“Atendimento ao cliente apenas por scripts de IA e sem agentes ao vivo”

“Solicitação de pesquisa sem nenhum contato real”

“A pior experiência de transportadora que já tive.”

“Atendimento ao cliente é uma piada”

“Excelente Serviço ao Cliente!”

“Terrível serviço ao cliente”

“Cobertura e conexão de internet ruins”

“Serviço ruim em Calgary e Vancouver”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Profunda decepção com o serviço”

“Suporte telefônico terrível”

“Funcionários devem falar inglês”

“Sem rede e não recebe 5G mesmo pagando por isso.”

“Atrasado o atendimento ao cliente, desperdício de tempo.”

“Sinal fraco, apenas 4G disponível. Conexão ruim dentro de shoppings.”

“Atendimento rude e mal educado”

“Atendimento ao cliente horrível. Ninguém está respondendo.”

“A empresa afirmou que enviou o cheque de reembolso, mas nunca o recebi. Desde então, nunca responderam aos meus e-mails ou mensagens.”

“Empresa boa antes da aquisição; Funcionários do call center agem como querem”

“Má comunicação com a transportadora futura”

“Relatando informações falsas à transportadora futura”

“A pior empresa lá fora”

“Não recomendaria a ninguém”

“Não vende iPhone 13 nem 14”

“Melhor recorrer a outra loja para comprar”

“Dificuldade de comunicação e barulho de fundo nas chamadas”

“Problemas com o reconhecimento do número e falhas no atendimento automático”

“Não há suporte”

“Chamadas não contabilizadas corretamente, mau atendimento ao cliente, sistema e departamento não resolvem o problema”

“Publicidade enganosa”

“Empresa fraudulenta”

“Excelente serviço 5G e conectividade perfeita”

“Planos acessíveis para EUA e Canadá por $45 por mês”

“Atendimento ao cliente ruim. Informações erradas fornecidas.”

“Representante recusou-se a permitir falar com um supervisor. Informações erradas fornecidas.”

“Péssima empresa de telefonia.”

“Recepção de celular ruim fora da cidade”

“Cobertura ruim, pior serviço ao cliente, falta de supervisão, contato para reclamações e circularidade de ineficiência.”

“Má comunicação e falta de retorno de chamadas”

“O pior serviço”

“Atendimento ao cliente péssimo, Cobrança extra não autorizada, Enchendo minha caixa de entrada com e-mails repetidos”

“Serviço horrível”

“Problema para portar números existentes.”

“Incapacidade de usar o telefone devido a problemas com o número.”

“problemas de pagamento”

“Falta de comunicação eficaz”

“Dificulta a portabilidade do número”

“Absolutamente horrível serviço ao cliente e suporte”

“Empresa terrível para lidar”

“Serviço ao cliente ruim”

“Serviço terrível e cobertura inexistente”

👍 17   👎 75

A comunicação da Freedom Mobile apresenta aspectos positivos, como excelente serviço e cobertura em áreas rurais de BC (96%), plano de chamada internacional mal explicado (64%), resolução eficaz de problemas de chamadas em telefones Android (82%). No entanto, há falhas na orientação sobre a política de conexões ESIM (63%), atendimento ao cliente insatisfatório (52%) e publicidade não clara (41%). É importante considerar estas questões antes de escolher esta operadora.

Site : Que confusão, hein?

“Não recomendado”

“muito decepcionado por falta de reembolso e serviço não utilizado”

“Sinal fraco e serviço ruim”

“Cobranças indevidas mesmo após cancelamento”

“Equipe de suporte e equipe de back office ruins”

“Telefone errado e mentiras no cancelamento do plano. Excelente atendimento da funcionária Shivani, oferecendo ajuda e suporte.”

“Site confuso e ruim”

“Processo de pedido demorado e ineficiente”

“Empresa em crescimento com bom produto a preço acessível”

“Problemas ao tentar inserir informações do cartão de crédito.”

“Problemas de cancelamento”

“Terrível serviço ao cliente”

“Cobertura e conexão de internet ruins”

“Profunda decepção com o serviço”

“Ladrões”

“Questionável integridade da empresa”

“Recepção ruim e serviço ao cliente de baixa qualidade”

“Não há suporte”

“Recepção de celular ruim fora da cidade”

“Cadastro online demorado.”

“Problema com ativação no site da FM.”

“problemas de pagamento”

👍 2   👎 18

O site da Freedom Mobile tem problemas de usabilidade e navegação, além de ser confuso para os clientes. A empresa também é questionada quanto a sua integridade e tem recebido críticas negativas sobre o serviço ao cliente e a recepção de sinal. Por outro lado, há elogios em relação ao preço acessível dos produtos oferecidos pela empresa. No entanto, a falta de suporte e os problemas recorrentes com cobranças indevidas e cancelamentos prejudicam a experiência do cliente. (46%)

Política de devolução : Devoluções? Que piada!

“Fique longe desta empresa”

“Política de devolução inadequada”

“Necessidade de pagar para solucionar problemas”

“muito decepcionado por falta de reembolso e serviço não utilizado”

“Rescisão de contrato necessária”

“Sinal fraco e serviço ruim”

“Não usar esse transportador”

“Recusa cancelar minha conta”

“Contrato de 2 anos”

“Política de devolução inadequada”

“Cobrança do mês inteiro ao cancelar após 10 dias”

“Processo de pedido demorado e ineficiente”

“Dificuldade em mudar de fornecedor”

“Problemas de cancelamento”

“Experiência terrível”

“Cobertura e conexão de internet ruins”

“Profunda decepção com o serviço”

“Não reembolsaram meu dinheiro”

“A empresa afirmou que enviou o cheque de reembolso, mas nunca o recebi. Desde então, nunca responderam aos meus e-mails ou mensagens.”

“Não há suporte”

“Cobertura ruim, pior serviço ao cliente, falta de supervisão, contato para reclamações e circularidade de ineficiência.”

“Serviço horrível”

“Absolutamente horrível serviço ao cliente e suporte”

“Paguei a mais na minha conta $400 e não me devolveram o dinheiro até agora”

“Recusa de reembolso”

“Não retorna dinheiro dos clientes”

👍 0   👎 18

A política de devolução da Freedom Mobile recebe críticas negativas, com muitos clientes insatisfeitos com a falta de reembolso e serviço não utilizado. Além disso, há problemas relatados com a rescisão de contrato, a recusa em reembolsar pedidos não encontrados e o sinal fraco. No entanto, alguns clientes destacam a empresa afirmar enviar reembolsos, mesmo que nunca os tenham recebido. A empresa precisa melhorar sua política de devolução para aumentar a satisfação do cliente. (65%)


Acerca de Freedom Mobile

A Freedom Mobile é uma operadora de telefonia móvel canadense que oferece serviços de comunicação sem fio, incluindo voz, texto e dados. Fundada em 2009 sob o nome de Wind Mobile, a empresa foi renomeada para Freedom Mobile em 2016 após ser adquirida pela Shaw Communications. A Freedom Mobile é conhecida por oferecer planos de serviço com preços competitivos e por focar em redes LTE avançadas para melhorar a cobertura e a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.


informações de contato

🌐 freedom.to



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