Endesa

41 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.2 para Endesa vem de 41 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Endesa:

TrustPilot (41)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O site da Endesa possui uma interface clara e fácil de usar, facilitando a navegação dos usuários (80%). No entanto, alguns clientes tiveram dificuldades em apresentar reclamações através do site, o que pode ser frustrante para os consumidores (20%). Em geral, apesar de alguns problemas relatados, o site da Endesa oferece uma experiência positiva para a maioria dos usuários.

“Pior experiência possível”

“Má conduta”

“Empresa desonesta”

“Falta de credibilidade”

“Dificuldade em apresentar reclamação no site da empresa”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Sónia Chelinho - 29 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Pior experiência possível

Carlos Chaves - 2 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Enganadores profissionais
  • Cobranças indevidas
  • Má conduta

Estafadaxxi - 23 de julho de 2021Trustpilot 🔗

  • Cobrança indevida de 570 euros
  • Atendimento ao Cliente incompetente
  • Falta de transparência na leitura do contrato
  • Empresa desonesta

José Teixeira - 6 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Evasivas e sem nexo ao lidar com faturas
  • Empresa de cobranças Intrum
  • Contactos insistentes por gravador
  • Falta de credibilidade

Pedro M. - 21 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Aumentos excessivos de preços sem aviso prévio
  • Consumo estimado muito acima do real
  • Demora na resposta à reclamação
  • Dificuldade em apresentar reclamação no site da empresa
  • Atendimento ao cliente justifica práticas questionáveis