Endesa

41 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.2 para Endesa vem de 41 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Endesa:

TrustPilot (41)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Endesa é altamente criticada pelos clientes, com uma taxa de satisfação de apenas 20%. Os clientes reclamam de má conduta, serviço péssimo e falta de credibilidade, com muitos relatando cobrança de juros por atraso de pagamentos. Além disso, a política de devolução é considerada confusa, dificultando o processo para os consumidores, resultando em uma baixa confiança na empresa.

“Má conduta”

“Serviço péssimo”

“Cobrança de juros por atraso de pagamentos”

“Falta de credibilidade”

“Política de devolução confusa”

👍 0   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Carlos Chaves - 2 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Enganadores profissionais
  • Cobranças indevidas
  • Má conduta

Monica Vieira - 18 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço péssimo
  • Atendimento ruim
  • Valor dos serviços elevado
  • Cobrança de juros por atraso de pagamentos

José Teixeira - 6 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Evasivas e sem nexo ao lidar com faturas
  • Empresa de cobranças Intrum
  • Contactos insistentes por gravador
  • Falta de credibilidade

Vanda - 17 de março de 2019Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação sobre a situação
  • Falta de clareza nos prazos de entrega
  • Preços elevados
  • Política de devolução confusa