Endesa

41 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.2 para Endesa vem de 41 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Endesa:

TrustPilot (41)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Endesa recebe críticas negativas, com problemas como corte de luz mesmo com pagamento efetuado (10%), falta de clareza nos prazos de entrega (20%), demora no tempo de espera para modificação na potência (15%), informação enganosa sobre oferta de brindes por quantidade de faturas (5%), publicidade enganadora (10%). No entanto, alguns clientes elogiam o serviço, destacando a facilidade de pagamento e a qualidade da energia fornecida.

“Demora no cancelamento do contrato”

“Corte de luz mesmo com pagamento efetuado”

“Estimativas sempre erradas”

“Deveriam ser proibidas de trabalhar em Portugal”

“Publicidade enganadora”

“Demora no tempo de espera para modificação na potência”

“Falta de credibilidade”

“Problemas com fatura sem contrato”

“Informação enganosa sobre oferta de brindes por quantidade de faturas”

“Falta de clareza nos prazos de entrega”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Diana Teixeira - 8 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Valor incorreto na fatura
  • Demora no cancelamento do contrato

Bela Matias - 26 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Corte de luz mesmo com pagamento efetuado

João - 26 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Estimativas sempre erradas

Sergio Ramos - 28 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento péssimo, chegaram a desligar-me o telefone na cara
  • Contratualizei 1 mês gratuito, nunca me foi atribuído
  • Empresa péssima
  • Deveriam ser proibidas de trabalhar em Portugal

francisco marques - 11 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Publicidade enganadora
  • Pessoal de atendimento ao cliente rude e mal educado
  • Péssima experiência

Joao Pedro DE SOUSA FERREIRA - 30 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Operadores pouco prestativos
  • Serviço pós-venda ineficiente
  • Demora no tempo de espera para modificação na potência
  • Mudança de monofásico para trifásico sem autorização
  • Contador salta por falta de amperagem

José Teixeira - 6 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Evasivas e sem nexo ao lidar com faturas
  • Empresa de cobranças Intrum
  • Contactos insistentes por gravador
  • Falta de credibilidade

Ana - 25 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Problemas com fatura sem contrato
  • Atendimento ao cliente
  • Empresa não recomendada

Sandrina Dinis - 31 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Informação enganosa sobre oferta de brindes por quantidade de faturas

Vanda - 17 de março de 2019Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação sobre a situação
  • Falta de clareza nos prazos de entrega
  • Preços elevados
  • Política de devolução confusa