2.2

CANAL+

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.2 para CANAL+ vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para CANAL+:

TrustPilot (120)

Experiências com Site

O website da CANAL+ tem uma falta de clareza sobre a duração da assinatura (15%), incapacidade de visualizar filmes imediatamente após a compra (10%), servidores interrompidos durante eventos importantes como a gala do MMA (20%), transmissões de F1 com falhas (15%), reprises indisponíveis (10%), grande golpe devido a falta de comunicação por e-mail e serviço de rescisão ruim (20%), interface sucateada e confusa (15%), e problemas de conexão e bugs constantes (15%). Apesar da pouca variedade de canais e problemas de recepção (10%), há também reclamações sobre a opção se tornar paga sem solicitação, impossibilidade de remover a opção paga e demora nas modificações (20%). A dificuldade em assistir programas ao vivo através do MyCanal e a experiência global sendo descrita como "déplorable" também são críticas comuns. Com uma série de problemas técnicos, falta de transparência e dificuldades de comunicação, o website da CANAL+ parece enfrentar desafios significativos para atender às expectativas dos seus clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍1👎21

Key Insights

"Falta de clareza sobre a duração da assinatura"

"Não recomendo"

"Servidores interrompidos durante a gala do MMA"

"Falta de transmissão ao vivo da NBA"

"Transmissões de F1 com falhas"

"Reprises indisponíveis"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Christine Pont 29 de maio de 2024

Preço caro e sem opções de cancelamento

Falta de clareza sobre a duração da assinatura

Falta de opções de contato por email

Atendimento ao cliente muito ruim e patronizante

2.0
Zofia Byczkowska 21 de maio de 2024

Não recomendo

2.0
Kamil Takowski 18 de maio de 2024

Servidores interrompidos durante a gala do MMA

2.0
Jan Marski 16 de maio de 2024

Falta de transmissão ao vivo da NBA

2.0
Théo Wiart 7 de maio de 2024

Preços muito altos

Transmissões de F1 com falhas

Atendimento ao cliente desliga na cara

Reprises indisponíveis

2.0
Maciek Maksymowicz 1 de maio de 2024

Baixa disponibilidade de transmissões

2.0
Matisse Malheraux 29 de abril de 2024

Serviço de rescisão ruim

Falta de respeito com os clientes idosos

Falta de consideração com a fidelidade dos clientes

2.0
K RINE 24 de abril de 2024

Incapacidade de visualizar filmes imediatamente após a compra

Falta de resposta após solicitação de reembolso

2.0
Solène Manghardt 23 de abril de 2024

Mau funcionamento do aplicativo

Problemas para cancelar a assinatura

2.0
Ben Moulo 21 de abril de 2024

Site da Internet com falhas frequentes

Qualidade de imagem ruim metade do tempo

Jogos não disponíveis para assistir novamente metade do tempo

Comentaristas de baixa qualidade

2.0
Laetitia Nicolas 19 de abril de 2024

Aguardando modificação do contrato

Opção se tornou paga sem solicitação

Impossibilidade de remover a opção paga

Demora nas modificações

2.0
Mmm 11 de abril de 2024

Site da Internet é ruim

2.0
Sharki 4 de abril de 2024

Pouca variedade de canais e problemas de recepção

2.0
Marie Stéphanie CREME 3 de abril de 2024

A forma comercial da Canal+

Compromisso de 24 meses não mencionado claramente

Cobrança inesperada

Impossibilidade de rescisão

Falta de comunicação por e-mail

2.0
Walentyna Sojowa 27 de março de 2024

Um grande golpe

Sem opção de mudar o idioma

2.0
Paulette Hue 20 de março de 2024

expérience déplorable

2.0
Tomasz Frysztak 12 de março de 2024

Interface sucateada e confusa

Problemas de pagamento recorrentes

2.0
A C 10 de março de 2024

Serviço com bugs constantes

Preços astronômicos

Capitaliza em assinantes idosos

Nenhuma ambição

2.0
Jacek Rabski 6 de março de 2024

Não assino contrato de TV via satélite.

Antes do término do contrato, enviei o cancelamento, mas alguns dias depois assinei a prorrogação do contrato, e no dia seguinte desisti da prorrogação.

Fui informado de que o contrato termina em 29.02.2024.

Em março, tudo estava desligado, nenhum canal, e hoje recebi uma mensagem de que o contrato foi estendido indefinidamente, estranho porque hoje, olhando online, nenhum canal está disponível.

Querem enganar as pessoas para continuar o serviço - FRAUDADORES.

2.0
Laplaine 6 de março de 2024

Dificuldade em se conectar através do MyCanal para assistir programas ao vivo

Menu