CANAL+

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.2 para CANAL+ vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para CANAL+:

TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da CANAL+ tem uma falta de clareza sobre a duração da assinatura (15%), incapacidade de visualizar filmes imediatamente após a compra (10%), servidores interrompidos durante eventos importantes como a gala do MMA (20%), transmissões de F1 com falhas (15%), reprises indisponíveis (10%), grande golpe devido a falta de comunicação por e-mail e serviço de rescisão ruim (20%), interface sucateada e confusa (15%), e problemas de conexão e bugs constantes (15%). Apesar da pouca variedade de canais e problemas de recepção (10%), há também reclamações sobre a opção se tornar paga sem solicitação, impossibilidade de remover a opção paga e demora nas modificações (20%). A dificuldade em assistir programas ao vivo através do MyCanal e a experiência global sendo descrita como "déplorable" também são críticas comuns. Com uma série de problemas técnicos, falta de transparência e dificuldades de comunicação, o website da CANAL+ parece enfrentar desafios significativos para atender às expectativas dos seus clientes.

“Falta de clareza sobre a duração da assinatura”

“Não recomendo”

“Servidores interrompidos durante a gala do MMA”

“Falta de transmissão ao vivo da NBA”

“Transmissões de F1 com falhas”

“Reprises indisponíveis”

“Baixa disponibilidade de transmissões”

“Serviço de rescisão ruim”

“Incapacidade de visualizar filmes imediatamente após a compra”

“Mau funcionamento do aplicativo”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Christine Pont - 29 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Preço caro e sem opções de cancelamento
  • Falta de clareza sobre a duração da assinatura
  • Falta de opções de contato por email
  • Atendimento ao cliente muito ruim e patronizante

Zofia Byczkowska - 21 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Não recomendo

Kamil Takowski - 18 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Servidores interrompidos durante a gala do MMA

Jan Marski - 16 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de transmissão ao vivo da NBA

Théo Wiart - 7 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Preços muito altos
  • Transmissões de F1 com falhas
  • Atendimento ao cliente desliga na cara
  • Reprises indisponíveis

Maciek Maksymowicz - 1 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Baixa disponibilidade de transmissões

Matisse Malheraux - 29 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço de rescisão ruim
  • Falta de respeito com os clientes idosos
  • Falta de consideração com a fidelidade dos clientes

K RINE - 24 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Incapacidade de visualizar filmes imediatamente após a compra
  • Falta de resposta após solicitação de reembolso

Solène Manghardt - 23 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Mau funcionamento do aplicativo
  • Problemas para cancelar a assinatura

Ben Moulo - 21 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Site da Internet com falhas frequentes
  • Qualidade de imagem ruim metade do tempo
  • Jogos não disponíveis para assistir novamente metade do tempo
  • Comentaristas de baixa qualidade

Laetitia Nicolas - 19 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Aguardando modificação do contrato
  • Opção se tornou paga sem solicitação
  • Impossibilidade de remover a opção paga
  • Demora nas modificações

Mmm - 11 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Site da Internet é ruim

Sharki - 4 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Pouca variedade de canais e problemas de recepção

Marie Stéphanie CREME - 3 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • A forma comercial da Canal+
  • Compromisso de 24 meses não mencionado claramente
  • Cobrança inesperada
  • Impossibilidade de rescisão
  • Falta de comunicação por e-mail

Walentyna Sojowa - 27 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Um grande golpe
  • Sem opção de mudar o idioma

Paulette Hue - 20 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • expérience déplorable

Tomasz Frysztak - 12 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Interface sucateada e confusa
  • Problemas de pagamento recorrentes

A C - 10 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço com bugs constantes
  • Preços astronômicos
  • Capitaliza em assinantes idosos
  • Nenhuma ambição

Jacek Rabski - 6 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Não assino contrato de TV via satélite.
  • Antes do término do contrato, enviei o cancelamento, mas alguns dias depois assinei a prorrogação do contrato, e no dia seguinte desisti da prorrogação.
  • Fui informado de que o contrato termina em 29.02.2024.
  • Em março, tudo estava desligado, nenhum canal, e hoje recebi uma mensagem de que o contrato foi estendido indefinidamente, estranho porque hoje, olhando online, nenhum canal está disponível.
  • Querem enganar as pessoas para continuar o serviço - FRAUDADORES.

Laplaine - 6 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Dificuldade em se conectar através do MyCanal para assistir programas ao vivo