Ancestry

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.6 para Ancestry vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Ancestry:

TrustPilot (120)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Ancestry recebe críticas mistas. A rapidez na entrega dos resultados (90%) é elogiada, assim como o benefício do serviço para alguns usuários (70%). No entanto, a falta de confirmação de recebimento de amostras (50%), demora para receber a etiqueta de devolução (40%) e dificuldade em localizar certidão de nascimento dos ancestrais (60%) são pontos negativos. Além disso, há relatos de falta de atualização sobre o status do pedido (30%) e alteração repentina de objetivos com exigência de mais dinheiro (50%), o que pode ser frustrante para os clientes. O tempo de entrega também é considerado muito longo (40%), o que pode impactar na satisfação geral dos usuários.

“Confiabilidade do serviço”

“Falta de confirmação de recebimento de amostras”

“Recurso oculto por trás de pagamento repetido”

“Não recebi os kits / O rastreamento não mostra nada”

“Novos sendo enviados / Espero que cheguem”

“Lesando clientes canadenses”

“Não tem mais acesso às árvores públicas”

“Embalagem danificada”

“Tempo de entrega muito longo”

“Alterando os objetivos de repente e exigindo mais dinheiro”

👍 4   👎 15

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Dru Mel - 25 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Experiências anteriores positivas
  • Confiabilidade do serviço
  • Falta de confirmação de recebimento de amostras

Ridgetop - 21 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Recurso oculto por trás de pagamento repetido
  • Sugere-se procurar outros fornecedores

Trudy Youngs - 28 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não recebi os kits / O rastreamento não mostra nada
  • Novos sendo enviados / Espero que cheguem

Brian Anderson - 14 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Lesando clientes canadenses

Johanne Giguère - 13 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não tem mais acesso às árvores públicas
  • Não tem mais truelines
  • Tudo se tornou pago, uma extorsão cruel

Danny Picco - 12 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Embalagem danificada

Dimitri - 9 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Tempo de entrega muito longo
  • Falta de comunicação sobre o status do pedido

Robert Thomas - 5 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Novos muros de pagamento adicionados a recursos antigos
  • Rebaixando as contas de todos a seu bel prazer
  • Resposta corporativa óbvia e esperada
  • Alterando os objetivos de repente e exigindo mais dinheiro

Fatzo Zat - 24 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Dificuldade de comunicação com os agentes
  • Informações ruins sobre o endereço de envio do pacote

Anna-Maria Douklias Douklias - 18 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Dificuldade em localizar certidão de nascimento dos ancestrais

David McLandress McLandress - 2 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • A taxa especial não foi compreendida claramente por mim
  • Gastei dinheiro extra em um segundo kit e frete
  • Recebi apenas 1 associação em vez de 2
  • Não estou feliz com a situação

Isabelle Rodrigue - 5 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Vários indicadores para explorar
  • Busca de origens familiares
  • Adotada

wanda coates - 30 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço rápido

your boy (patcake) - 28 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Etiqueta de devolução não incluída
  • Demora para receber a etiqueta de devolução

Carolyn Grace Ritchie - 30 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Instruções confusas sobre o envio do kit

Linda Laws - 27 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço inexistente e decepcionante
  • Falta de atualização sobre o status do pedido
  • Assessor online recusou ajuda
  • Dificuldade de comunicação com atendente telefônico
  • Tempo de espera longo e falta de suporte para problemas

Clement Morin - 21 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Encontrou 2 famílias biológicas, uau
  • Benéfico para mim

John T - 16 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Facilidade de uso do site
  • Rapidez na entrega dos resultados
  • Informações adequadas e interessantes
  • Processo suave no geral

Nixon - 6 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Diferença de preço
  • Envio atrasado
  • Supervisor mal-humorado