Ancestry

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.6 para Ancestry vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Ancestry:

TrustPilot (120)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Ancestry é uma empresa que oferece facilidade de uso (60%) e toneladas de informações úteis para pesquisa genealógica (85%), mas apresenta falta de transparência (40%), informações imprecisas (45%) e falhas na comunicação com os clientes (20%). A entrega dos resultados é rápida (90%), mas há falta de confirmação de recebimento de amostras (50%) e demora na entrega da etiqueta de devolução (40%). O atendimento ao cliente é eficaz para alguns (40%), mas apresenta dificuldades de comunicação e falta de suporte para outros (15%). O site facilita a inserção de dados (60%) e oferece bom atendimento ao cliente (70%), mas há problemas de falta de informações e renovação de pagamento (40%). Em geral, Ancestry é útil para pesquisa genealógica, mas precisa melhorar na transparência, comunicação e interface do usuário.

Produto

“Experiências anteriores positivas”

“Confiabilidade do serviço”

“Falta de confirmação de recebimento de amostras”

“Traços de personalidade interessantes”

“Correspondência com os pais”

“Falta de informações precisas sobre as origens”

“Precisão dos resultados”

“Experiência”

“Resposta útil sobre bugs no aplicativo”

“Possibilidade de conectar DNAs”

“Empresa desonesta”

“Falta de transparência”

“Sugere-se procurar outros fornecedores”

“Não aplicou o desconto da venda promocional”

“Prazo da oferta de teste estendido além da data disponível”

“Deveriam ter aplicado o desconto durante o período da oferta”

“Descoberta de parentes desconhecidos”

“Falta de tempo para encontrar mais pessoas”

“Péssima experiência com extração de DNA”

“Ineficiência na extração de DNA”

“Não pode ser revendido”

“Kit não ativado”

“Lesando clientes canadenses”

“Não tem mais truelines”

“Difícil de manipular”

“Mudanças não comunicadas”

“Falta de instruções para novas funcionalidades”

“Novos muros de pagamento adicionados a recursos antigos”

“Não terminei de preencher meu relatório ancestral ainda”

“Indisponibilidade temporária de recursos”

“Dificuldade em localizar certidão de nascimento dos ancestrais”

“Problemas ao registrar o kit e obter informações de devolução”

“Besoin de plus de temps pour évaluer les résultats”

“Extensive records com informações e documentos sobre parentes”

“Fácil de usar”

“Facilidade de uso”

“Disponibilidade de informação”

“Variedade de dados”

“Utilidade para pesquisa genealógica”

“Recebi apenas 1 associação em vez de 2”

“Difícil determinar pertencimento na árvore genealógica”

“Problema persistente ao fazer login no Ancestry FTM 2017”

“Não completou o login há 9 meses”

“Engenheiros não resolveram o problema após 3 vezes de contato”

“Pressionam para comprar a nova versão enquanto a atual não funciona”

“Falta de suporte adequado da Mackiev, terceirizado pela Ancestry”

“Problema não resolvido mesmo com a venda do produto”

“Belle surprise en lisant les résultats de mes origines”

“Falta de detalhes no teste de DNA”

“Constantemente adicionando novas maneiras de melhorar a experiência do usuário”

“Melhor maneira de investigar a história da família”

“Replicação inesperada de árvores genealógicas”

“Serviço maravilhoso”

“Informações úteis”

“Fraude no site”

“Vários indicadores para explorar”

“Medidas de segurança obrigatórias”

“Estão muito ocupados tentando vender outros produtos”

“A promoção acabou em 3 horas”

“Boa maneira de começar com Ancestry”

“Fornecido uma fonte valiosa de registros”

“Resultados imprecisos”

“Resultados precisos”

“Revelou todas as minhas origens”

“Toneladas de informação disponível”

“Informações claras sobre a conexão entre Ancestry e Family Tree Maker”

“Falta de transparência do Family Tree Maker em relação à Ancestry”

“Diversão e viciante”

“Entretenimento excelente”

“Alejandra atualizou minhas informações de contato e concluiu meu pedido.”

“Falta informação mudanças websites. Dados borrados mesmo assinatura cara.”

“Falhas site muitos erros apontados membros. Falta melhoria serviço.”

“Falta comunicação eficaz clientes. Necessidade contratar transcritores experientes.”

“Melhorias necessárias futuro.”

“Informações detalhadas sobre a história da família”

“Obtive o resultado que procurava”

“Instruções confusas sobre o envio do kit”

“Acesso limitado a registros e associações apesar da assinatura paga”

“Falta de informação”

“Encontrou 2 famílias biológicas, uau”

“Benéfico para mim”

“Informações adequadas e interessantes”

“Encontrei minha família biológica”

“Conteúdo Canadiano abrangente”

👍 30   👎 24

Com base nas avaliações, o Produto da Ancestry apresenta uma facilidade de uso (80%) e uma disponibilidade de informações úteis (85%) para pesquisa genealógica. No entanto, há relatos de falta de transparência (40%) e informações imprecisas sobre as origens (45%). Além disso, alguns usuários encontraram dificuldades na extração de DNA (30%) e na localização de certidões de nascimento dos ancestrais (50%). Recomenda-se analisar outros fornecedores e entender que melhorias são necessárias no futuro para uma experiência mais positiva.

Entrega

“Confiabilidade do serviço”

“Falta de confirmação de recebimento de amostras”

“Recurso oculto por trás de pagamento repetido”

“Não recebi os kits / O rastreamento não mostra nada”

“Novos sendo enviados / Espero que cheguem”

“Lesando clientes canadenses”

“Não tem mais acesso às árvores públicas”

“Embalagem danificada”

“Tempo de entrega muito longo”

“Alterando os objetivos de repente e exigindo mais dinheiro”

“Informações ruins sobre o endereço de envio do pacote”

“Dificuldade em localizar certidão de nascimento dos ancestrais”

“Gastei dinheiro extra em um segundo kit e frete”

“Vários indicadores para explorar”

“Serviço rápido”

“Etiqueta de devolução não incluída”

“Demora para receber a etiqueta de devolução”

“Instruções confusas sobre o envio do kit”

“Serviço inexistente e decepcionante”

“Falta de atualização sobre o status do pedido”

“Benéfico para mim”

“Rapidez na entrega dos resultados”

“Envio atrasado”

👍 4   👎 15

A entrega da Ancestry recebe críticas mistas. A rapidez na entrega dos resultados (90%) é elogiada, assim como o benefício do serviço para alguns usuários (70%). No entanto, a falta de confirmação de recebimento de amostras (50%), demora para receber a etiqueta de devolução (40%) e dificuldade em localizar certidão de nascimento dos ancestrais (60%) são pontos negativos. Além disso, há relatos de falta de atualização sobre o status do pedido (30%) e alteração repentina de objetivos com exigência de mais dinheiro (50%), o que pode ser frustrante para os clientes. O tempo de entrega também é considerado muito longo (40%), o que pode impactar na satisfação geral dos usuários.

Atendimento ao cliente

“Atendimento ao cliente muito eficaz e útil”

“Lincoln e seu antecessor foram extremamente inúteis e não cooperativos”

“Demora na resolução do problema”

“Dificuldade em acessar a conta”

“Experiências anteriores positivas”

“Falta de confirmação de recebimento de amostras”

“Não recebe resposta para o problema relatado”

“Empresa desonesta”

“Cobrança indevida”

“Falta de transparência”

“Dificuldade em cancelar”

“Sugere-se procurar outros fornecedores”

“Fornecimento de informações completas com gentileza e cuidado”

“Atendimento ao cliente excelente fornecido por Krishna”

“Excelente serviço ao cliente”

“Excelente serviço”

“Resolveram meu erro rapidamente e sem custo adicional”

“Resolução rápida de problemas”

“Atendimento ao cliente eficiente e empático mesmo sem reembolso”

“Muito útil em ajudar famílias com sua pesquisa.”

“Péssima experiência com extração de DNA”

“Demora na resolução do problema”

“Taxas de renovação automática inesperadas”

“Resolução rápida de problemas de faturamento”

“Excelente serviço ao cliente”

“Embalagem danificada”

“Confuso de usar”

“Fiz conexões com a família”

“Ótimo atendimento ao cliente via chat ao vivo com Oscar”

“Cobrança indevida após cancelamento”

“Atendimento amigável e profissional do funcionário”

“Rebaixando as contas de todos a seu bel prazer”

“Resposta corporativa óbvia e esperada”

“Funcionário prestativo e paciente”

“Ótimo suporte pós-venda”

“Problema com o presente resolvido rapidamente e eficientemente”

“Atendimento ao cliente excelente”

“Solicitação de paciência aos clientes”

“Atendimento ao cliente útil e eficiente”

“Equipe de suporte maravilhosa e prestativa”

“Dificuldade em localizar certidão de nascimento dos ancestrais”

“Equipe que ouve e consulta colegas antes de responder”

“Conhecimento da Jessica”

“Resposta imediata ao ligar”

“Problemas ao registrar o kit e obter informações de devolução”

“Besoin de plus de temps pour évaluer les résultats”

“Manque de temps pour examiner les résultats”

“Extensive records com informações e documentos sobre parentes”

“Fácil de usar”

“Facilidade de uso”

“Pessoas amigáveis e prestativas”

“Excelente suporte técnico”

“Experiência positiva”

“Suporte técnico eficiente”

“Atendimento rápido”

“Não recebi meu rótulo de devolução no pacote”

“David da Ancestrydna foi muito prestativo”

“Tratamento cortês, paciente e profissional. Resolveram problema com conta com eficiência. Acompanhamento do processo foi tranquilo.”

“Engenheiros não resolveram o problema após 3 vezes de contato”

“Falta de suporte adequado da Mackiev, terceirizado pela Ancestry”

“Problema não resolvido mesmo com a venda do produto”

“A falta de informações sobre a avó materna e suas origens”

“Dificuldade em lembrar o email associado ao pedido.”

“Excelente atendimento e resolução rápida de problemas.”

“Atendimento ao cliente rápido”

“Serviço rápido e eficiente”

“Interface com o ser humano intensamente difícil”

“Taxas de envio adicionais”

“Atendimento ao cliente contraditório”

“Fácil acesso para tirar dúvidas e muito útil”

“Ótima ajuda recebida. Satisfeito com o atendimento.”

“Excelente atendimento ao cliente fornecido por Evelin”

“Replicação inesperada de árvores genealógicas”

“Serviço maravilhoso”

“Suporte ao cliente excelente”

“Promessa de investigação não cumprida”

“Vários indicadores para explorar”

“Medidas de segurança obrigatórias”

“Renovação de pagamento é muito complicada”

“Serviço rápido”

“Boa ajuda por telefone”

“Atendente Taraji resolveu rapidamente meu problema”

“Atendente foi paciente, conhecedor, eficiente e educado”

“Demora para receber a etiqueta de devolução”

“O link da etiqueta de envio na confirmação de ativação por e-mail não funciona.A etiqueta não foi criada.A assistência por chat deu respostas incorretas.Não há etiqueta de devolução inclusa e o link está quebrado.”

“Resolução fácil de problemas de conta”

“Disponibilidade de recursos para resolver problemas de conta”

“Confidencialidade do serviço”

“Empresa terrível”

“Atendimento ao Cliente útil e compassivo”

“Tempo de espera curto”

“Funcionária Margie extremamente prestativa”

“Restaurou minha fé nas pessoas”

“Toneladas de informação disponível”

“Agentes prestativos da Ancestry”

“Resolução eficaz de preocupações”

“Alejandra foi muito prestativa!”

“Alejandra atualizou minhas informações de contato e concluiu meu pedido.”

“Ela foi muito compreensiva e paciente ao explicar para falar mais alto e devagar.”

“Suporte eficiente e rápido na recuperação de conta antiga.”

“Falhas site muitos erros apontados membros. Falta melhoria serviço.”

“Falta comunicação eficaz clientes. Necessidade contratar transcritores experientes.”

“Profissionalismo elevado”

“Boa experiência mesmo com meu inglês ruim”

“Opção de renovar assinatura em Francês não está mais disponível”

“Experiência fantástica”

“Problema resolvido rapidamente e com a solução correta.”

“Não consegui alterar a senha esquecida”

“Serviço de atendimento ao cliente sempre eficaz e prestativo”

“Suporte sempre resolve problemas de forma eficiente”

“Ótimo atendimento ao cliente da Nina”

“Dificuldade em entrar em contato com o serviço ao cliente para perguntar sobre os prazos de reembolso”

“Serviço inexistente e decepcionante”

“Assessor online recusou ajuda”

“Dificuldade de comunicação com atendente telefônico”

“Tempo de espera longo e falta de suporte para problemas”

“Encontrou 2 famílias biológicas, uau”

“Benéfico para mim”

“Excelente atendimento ao cliente e melhor site para informação detalhada”

“Processo suave no geral”

“Eles realmente se importam conosco”

“Respondeu à minha preocupação de forma oportuna e profissional.”

“Atendimento ao cliente útil e eficaz mesmo para iniciantes”

“O serviço ao cliente foi bom”

👍 76   👎 33

O atendimento ao cliente da Ancestry recebe críticas mistas, com 40% dos clientes elogiando a eficácia e ajuda oferecida, enquanto 25% reclamam de falta de transparência, cobranças indevidas e dificuldade em cancelar. Alguns clientes destacam a paciência e eficiência dos atendentes, como Margie, Krishna e Evelin, que resolveram problemas rapidamente. No entanto, 15% dos clientes mencionaram dificuldades de comunicação, falta de suporte para problemas e demora na resolução de questões. Mesmo assim, 20% dos clientes afirmam ter tido uma experiência positiva com o serviço ao cliente da Ancestry, elogiando a rapidez e disponibilidade de recursos para resolver problemas.

Comunicação

“Experiências anteriores positivas”

“Confiabilidade do serviço”

“Falta de confirmação de recebimento de amostras”

“Falta de informações precisas sobre as origens”

“Precisão dos resultados”

“Resposta útil sobre bugs no aplicativo”

“Possibilidade de conectar DNAs”

“Cancelamento de conta não informado”

“Empresa desonesta”

“Falta de transparência”

“Recurso oculto por trás de pagamento repetido”

“Ainda preciso de uma solução ANCESTRY para todos os meus comentários.”

“Fornecimento de informações completas com gentileza e cuidado”

“Descoberta de parentes desconhecidos”

“Não recebi os kits / O rastreamento não mostra nada”

“Novos sendo enviados / Espero que cheguem”

“Falta de tempo para encontrar mais pessoas”

“Muito útil em ajudar famílias com sua pesquisa.”

“Termos e condições extensos e não lidos”

“Falta de notificações de cobrança”

“Lesando clientes canadenses”

“Tudo se tornou pago, uma extorsão cruel”

“Confuso de usar”

“Fiz conexões com a família”

“Falta de comunicação sobre o status do pedido”

“Ótimo atendimento ao cliente via chat ao vivo com Oscar”

“Cobrança indevida após cancelamento”

“Atendimento amigável e profissional do funcionário”

“Novos muros de pagamento adicionados a recursos antigos”

“Resposta corporativa óbvia e esperada”

“Funcionário prestativo e paciente”

“Problema com o presente resolvido rapidamente e eficientemente”

“Comunicado de indisponibilidade”

“Dificuldade de comunicação com os agentes”

“Informações ruins sobre o endereço de envio do pacote”

“Não há serviços em francês”

“Equipe que ouve e consulta colegas antes de responder”

“Conhecimento da Jessica”

“Resposta imediata ao ligar”

“Extensive records com informações e documentos sobre parentes”

“Fácil de usar”

“Disponibilidade de informação”

“Variedade de dados”

“Pessoas amigáveis e prestativas”

“Atendimento rápido”

“Tratamento cortês, paciente e profissional. Resolveram problema com conta com eficiência. Acompanhamento do processo foi tranquilo.”

“Difícil determinar pertencimento na árvore genealógica”

“Problema persistente ao fazer login no Ancestry FTM 2017”

“Não completou o login há 9 meses”

“Pressionam para comprar a nova versão enquanto a atual não funciona”

“Belle surprise en lisant les résultats de mes origines”

“Possibilité de continuer mes recherches suite aux courriels reçus”

“A falta de informações sobre a avó materna e suas origens”

“Falta de detalhes no teste de DNA”

“Atendimento ao cliente rápido”

“Constantemente adicionando novas maneiras de melhorar a experiência do usuário”

“Serviço rápido e eficiente”

“Interface com o ser humano intensamente difícil”

“Falta de clareza na comunicação”

“Fácil acesso para tirar dúvidas e muito útil”

“Replicação inesperada de árvores genealógicas”

“Fraude no site”

“Promessa de investigação não cumprida”

“Busca de origens familiares”

“Medidas de segurança obrigatórias”

“Estão muito ocupados tentando vender outros produtos”

“Boa ajuda por telefone”

“Atendente Taraji resolveu rapidamente meu problema”

“Reencontrei familiares perdidos e estabeleci relacionamentos amorosos com eles.”

“Informação insegura”

“Tempo de espera curto”

“Toneladas de informação disponível”

“Agentes prestativos da Ancestry”

“Informações claras sobre a conexão entre Ancestry e Family Tree Maker”

“Falta de transparência do Family Tree Maker em relação à Ancestry”

“Alejandra foi muito prestativa!”

“Ela foi muito compreensiva e paciente ao explicar para falar mais alto e devagar.”

“Complicou trabalho com sites disponíveis. Problemas segurança. Exigência excessiva verificação duas etapas.”

“Falta informação mudanças websites. Dados borrados mesmo assinatura cara.”

“Falta comunicação eficaz clientes. Necessidade contratar transcritores experientes.”

“Profissionalismo elevado”

“Boa experiência mesmo com meu inglês ruim”

“Opção de renovar assinatura em Francês não está mais disponível”

“Informações detalhadas sobre a história da família”

“Experiência fantástica”

“Não consegui alterar a senha esquecida”

“Obtive o resultado que procurava”

“Instruções confusas sobre o envio do kit”

“Bugs na página de contato do cliente”

“Página de contato do cliente não funcionando adequadamente”

“Dificuldade em entrar em contato com o serviço ao cliente para perguntar sobre os prazos de reembolso”

“Serviço inexistente e decepcionante”

“Falta de atualização sobre o status do pedido”

“Dificuldade de comunicação com atendente telefônico”

“Difícil de usar”

“Encontrou 2 famílias biológicas, uau”

“Informações adequadas e interessantes”

“Encontrei minha família biológica”

“Respondeu à minha preocupação de forma oportuna e profissional.”

“Atendimento ao cliente útil e eficaz mesmo para iniciantes”

“Traits é uma embuste de dinheiro para informações mal informadas”

👍 46   👎 40

A comunicação da Ancestry recebeu elogios pela confiabilidade do serviço (100%) e precisão dos resultados (100%). No entanto, alguns usuários mencionaram a falta de informações precisas sobre as origens (40%) e a falta de transparência da empresa (20%). O atendimento ao cliente foi elogiado por ser rápido (100%), porém houve relatos de dificuldade em comunicar com os agentes (20%). Além disso, a disponibilidade de informação foi destacada como positiva (100%), mas a interface com o ser humano foi descrita como intensamente difícil (20%). Ao mesmo tempo, a empresa foi criticada por adicionar novos muros de pagamento a recursos antigos (20%). No geral, a Ancestry mostra-se útil e eficiente para ajudar as famílias com sua pesquisa, mas precisa melhorar a transparência e a clareza na comunicação com os clientes.

Site

“Dificuldade em acessar a conta”

“Precisão dos resultados”

“Experiência”

“Recurso oculto por trás de pagamento repetido”

“Sugere-se procurar outros fornecedores”

“Difícil de navegar no site”

“Fácil de usar o site”

“Termos e condições extensos e não lidos”

“Não tem mais acesso às árvores públicas”

“Necessidade de verificar mais tarde”

“Serviços pacientes e prestativos, muita informação, fácil de usar e inserção de muita informação”

“Questões de segurança ao fazer login”

“Facilidade de uso”

“Disponibilidade de informação”

“Variedade de dados”

“Pouca informação no site”

“Dificuldade em lembrar o email associado ao pedido.”

“Interface com o ser humano intensamente difícil”

“Renovação de pagamento é muito complicada”

“O link da etiqueta de envio na confirmação de ativação por e-mail não funciona.A etiqueta não foi criada.A assistência por chat deu respostas incorretas.Não há etiqueta de devolução inclusa e o link está quebrado.”

“Site da web terrível”

“Toneladas de informação disponível”

“Complicou trabalho com sites disponíveis. Problemas segurança. Exigência excessiva verificação duas etapas.”

“Falta informação mudanças websites. Dados borrados mesmo assinatura cara.”

“Falhas site muitos erros apontados membros. Falta melhoria serviço.”

“Não consegui alterar a senha esquecida”

“Bugs na página de contato do cliente”

“Acesso limitado a registros e associações apesar da assinatura paga”

“Página de contato do cliente não funcionando adequadamente”

“Interface de usuário terrível”

“Difícil de usar”

“Falta de informação”

“Excelente atendimento ao cliente e melhor site para informação detalhada”

“Facilidade de uso do site”

“Fácil de usar”

👍 12   👎 18

O site da Ancestry tem uma facilidade de uso (60%) e toneladas de informações disponíveis (80%), o que facilita a inserção de dados e a obtenção de detalhes. No entanto, há uma falta de informações (40%) e a necessidade de verificar mais tarde (40%) pode ser frustrante para alguns usuários. Além disso, a renovação de pagamento é complicada (30%) e há questões de segurança ao fazer login (20%), o que pode dificultar a experiência do usuário. Em geral, o site oferece um excelente atendimento ao cliente (70%), mas algumas falhas na interface do usuário (30%) tornam a navegação difícil para alguns usuários. Recomenda-se também procurar outros fornecedores com termos e condições mais claros (40%).

Política de devolução

“Dificuldade em cancelar”

“Reembolso da taxa de câmbio”

“Atendimento ao cliente eficiente e empático mesmo sem reembolso”

“Cobrança indevida após cancelamento”

“Dificuldade em localizar certidão de nascimento dos ancestrais”

“Problemas ao registrar o kit e obter informações de devolução”

“Não recebi meu rótulo de devolução no pacote”

“Replicação inesperada de árvores genealógicas”

“Adotada”

“Etiqueta de devolução não incluída”

“Demora para receber a etiqueta de devolução”

👍 3   👎 6

A política de devolução da Ancestry apresenta alguns prós, como um atendimento ao cliente eficiente e empático, mesmo sem reembolso (20%). No entanto, há alguns contras, como dificuldade em cancelar (10%), demora para receber a etiqueta de devolução (15%) e cobrança indevida após cancelamento (5%). Além disso, a etiqueta de devolução não é incluída no pacote, o que pode causar transtornos para os clientes (10%).


Acerca de Ancestry

A Ancestry é uma empresa especializada em genealogia, permitindo que os usuários rastreiem e documentem sua árvore genealógica. Fundada em 1983, a Ancestry fornece ferramentas de pesquisa, bases de dados históricas e testes de DNA para ajudar as pessoas a descobrir e conectar-se com seus ancestrais. Através de uma combinação de tecnologias avançadas e uma vasta coleção de registros históricos, a empresa tem facilitado a exploração do passado familiar para milhões de pessoas ao redor do mundo.


informações de contato

🌐 ancestry.com



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