Opiniões FlixBus

Você com certeza já precisou viajar de uma cidade à outra dentro de seu país ou menos entre cidades de países diferentes. Muitas vezes, as passagens de trem ou avião são caras ou as rotas que você busca não estão disponíveis. É nessas horas que muita gente busca os serviços de autocarros. A Flixbus é a maior empresa de viagens intercidades através de autocarros da Alemanha e uma das maiores da Europa. Oferecendo passagens à custos baixos e operando 120,000 conexões diárias para mais de 1700 destinos em 28 países diferentes, a empresa vem crescendo rapidamente e já domina mais de 90% do mercado alemão de serviços de transporte intercidades. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a Flixbus e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no Opiniões Já.

Sobre a Flixbus

A Flixbus é uma empresa alemã que oferece serviços de transporte intercidades nos Estados Unidos e na Europa. A Flixbus foi fundada em 2013, na cidade alemã de Munique por Daniel Krauss, Jochen Engert e André Schwämmlein. No mesmo ano, a empresa começou a operar sua primeira rota no país. Em 2014, a Flixbus já tinha atuação nacional operando diversas rotas dentro da Alemanha. Em 2015, a empresa se fundiu com a MeinFernbu e passou a operar internacionalmente, se expandindo para diversos países da Europa. Em 2018, a Flixbus começou a operar em solo americano, oferecendo mais de 100 conexões dentro do pais. A empresa controla hoje mais de 90% do mercado alemão de serviços de transporte intercidades.

Os serviços da Flixbus

A Flixbus oferece 120,000 conexões diárias para mais de 1700 destinos em 28 países diferentes. A empresa, geralmente oferece passagens de ônibus à preços baixos e todos os seus veículos possuem conexão de internet sem fio (wi-fi) gratuita. A Flixbus também dá muita importância a sustentabilidade e oferece a seus passageiros a opção de compensar suas emissões de gás carbônico, com um acréscimo de 1 a 3% no preço da passagem. Esse valor vai para projetos ambientais internacionalmente reconhecidos que trabalham com compensação de emissão de gases poluentes.

Reclamações, comentários e elogios à Flixbus

Para todos aqueles que desejam, por qualquer motivo, contatar a Flixbus, a empresa oferece diversos canais de atendimento, como números de telefones nacionais com atendimento na língua de cada país e a possibilidade de enviar uma mensagem para a empresa através de seu website. A Flixbus também tem forte presença em todas as redes sociais e as mesmas também servem como canais de comunicação com seus clientes.

Deixe sua opinião sobre a Flixbus

Você é cliente da Flixbus? Nos diga como foi sua experiência utilizando os serviços dessa empresa. Foi bom? Foi ruim? Nesse site queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado sua opinião sobre a Flixbus e ajude outros clientes como você a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente da Flixbus, você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre a empresa. Deixe-nos ajudar você nessa tarefa. Estamos aqui para isso. A Opiniões Já é feita por clientes como vocês, para clientes como vocês.

FlixBus
Opiniões, queixas e experiências de clientes (1)

4
0% Voltaria a comprar aqui!

Encomendar

2

Serviço

2

Preços

10

Entrega

2

Todas as opiniões

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Motorista

Bom dia, confirmo a mala e o casaco. Onde posso obter livro de reclamação? Quero reclamar, eu fiquei em Cáceres o vosso motorista indicou os 30 minutos de paragem para qual não chegou a fazer os 30 minutos partiu sem mim. Hora de chegada era 23.05 horas em Madrid, entrei em contacto com o meu irmão para se encontrar no local para poder recuperar a mala e o casaco, o mesmo indica que foi ao balcão de informação a funcionária informou que bus chegou as 22.30 horas e ja não se encontrava no local. Estragaram o meu fim de semana tive quer ir comprar uma camisa porque ja se fazia frio . Tive que ir po um hotel. Tive a ver horários de bus para Madrid. Tinha um as 03.30h da manhã um bus que vinha de Lisboa, após vários tentativas com o motorista para me poder levar para Madrid, o mesmo me cobrou 40euros para eu proceder com a viagem assim eu fiz. Tive na estação de Madrid para saber da mala mas sem sucesso. Tive que comprar roupas para eu poder completar os dias que eu tive em Madrid. Quero um livro de reclamação, fui porque a vossas viagem tem o bom preço e me saiu muito carro. Quem me paga isto tudo que eu tive? Os gastos e tudo mais? Agradeço uma resposta mais breve possível.

Portugal: Fabio Duarte19-05-2019
Encomendar
Serviço
Preços
Entrega
Voltaria a comprar aqui
NÃO
4

Escreve a tua opinião acerca de FlixBus

A tua opinião

Please enter your first and last name separated by a space (e.g. Jane Miller)