FlixBus

19 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para FlixBus vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FlixBus:

OpiniõesJá (15)
TrustPilot (4)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O atendimento ao cliente da FlixBus recebe críticas mistas. Alguns passageiros elogiam a prestatividade dos motoristas, como ajudar a encontrar objetos perdidos, mas outros reclamam da falta de profissionalismo e até mesmo de grosseria. Além disso, há relatos de problemas de higiene nos banheiros e de motoristas partindo sem verificar os bilhetes dos passageiros, causando transtornos. No geral, o atendimento ao cliente da FlixBus apresenta uma taxa de satisfação de cerca de 40%, com base nas avaliações fornecidas.

“Cobrança duplicada”

“Atendimento ao cliente péssimo”

“Recusa em resolver o problema”

“Problemas de circulação não respeitados”

“Falha na organização dos lugares”

“Desembarque em local inadequado”

“Experiências positivas com a Flixbus”

“Problema com a geração de fatura para a empresa”

“Bilhete não apareceu após pagamento”

“Motorista não clarificou a situação aos passageiros”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Ricardo Pereira - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Cobrança duplicada

Larissa Q - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente péssimo
  • Assento marcado foi cancelado
  • Recusa em resolver o problema

Leonardo Rorig - 9 Há meses

  • Problemas de circulação não respeitados
  • Falha na organização dos lugares
  • Desembarque em local inadequado

Domingos Mendes - 15 Há meses

  • Experiências positivas com a Flixbus
  • Limpeza do veículo entre paragens
  • Necessidade de melhor controle do volume da música do motorista

António Mónica - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Problema com a geração de fatura para a empresa

Tiago Martinho - 17 Há meses

  • Bilhete não apareceu após pagamento

Bruno - 18 Há meses

  • Dificuldade de encontrar o autocarro correto
  • Motorista não clarificou a situação aos passageiros
  • Motorista saiu sem verificar os bilhetes dos passageiros
  • Motorista deixou passageiros para trás ao sair sem aviso

Margarida Marques - 3 Há anos

  • Falta de informação sobre a rota do ônibus e atraso na chegada
  • Ônibus diferente do anunciado e desconforto nos bancos
  • Falta de higiene no banheiro e falta de medidas de higiene
  • Internet sem senha disponível apesar de ser prometida

José - 3 Há anos

  • Viagem a tempo
  • Motorista prestativo
  • Ajuda em encontrar objeto perdido
  • Entrega rápida dos óculos

Eduardo Loureiro - 4 Há anos

  • Serviço de entrega ruim
  • Preços altos
  • Website não funcional

Monica - 5 Há anos

  • Serviço de entrega

Cláudio - 5 Há anos

  • Abandoned by the driver

Adão Vieira - 5 Há anos

  • Roubo
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Problemas de entrega
  • Preço alto

Maria - 5 Há anos

  • Higiene da casa de banho
  • Atendimento dos motoristas
  • Atraso no serviço

Isabella - 5 Há anos

  • Grosseria e falta de profissionalismo do motorista
  • Lugares pré-reservados não foram respeitados
  • Mochila teve que ser colocada no porão, aumentando o risco de roubo
  • Desorganização e falta de controle no embarque

Fabio Duarte - 6 Há anos

  • Motorista partiu sem o cliente, causando transtornos
  • Falta de informação sobre a chegada do ônibus
  • Preço da viagem mais caro do que o esperado
  • Necessidade de comprar roupas extras devido ao transtorno