3.2

FlixBus

19 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para FlixBus vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FlixBus:

OpiniõesJá (15)
TrustPilot (4)

Experiências com Comunicação

A comunicação da FlixBus recebe críticas mistas dos clientes. Enquanto alguns elogiam as experiências positivas, como a pontualidade e conforto, outros apontam problemas como falta de informação sobre horários e rotas, desorganização no embarque e atendimento ao cliente ruim, resultando em situações como motoristas partindo sem passageiros e dificuldade em encontrar o ônibus correto. Alguns também mencionam problemas com a falta de funcionamento das tomadas USB e Wifi, bem como cobranças duplicadas e dificuldades na geração de faturas. Globalmente, a comunicação da FlixBus parece precisar de melhorias (73%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.2
Grade
👍1👎21

Key Insights

"Cobrança duplicada"

"Atendimento ao cliente péssimo"

"Falta de funcionamento das tomadas USB e Wifi"

"Experiência caótica no terminal"

"Falta de informação clara nos terminais"

"Experiências positivas com a Flixbus"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Ricardo Pereira 19 de março de 2024

Cobrança duplicada

2.0
Larissa Q 11 de março de 2024

Atendimento ao cliente péssimo

Assento marcado foi cancelado

Recusa em resolver o problema

6.0
P A Barnstorf 14 de novembro de 2023

Processo de encomenda eficaz

Preços acessíveis

Opção de viajar sem 'vizinho'

Chegada a Lisboa mais cedo

Assentos apertados

Falta de funcionamento das tomadas USB e Wifi

Experiência caótica no terminal

Falta de informação clara nos terminais

Falta de tomadas USB e luzes individuais

Paragens inesperadas

9.0
Domingos Mendes 19 de junho de 2023

Experiências positivas com a Flixbus

Limpeza do veículo entre paragens

Necessidade de melhor controle do volume da música do motorista

2.0
António Mónica 29 de maio de 2023

Problema com a geração de fatura para a empresa

2.0
Tiago Martinho 21 de abril de 2023

Bilhete não apareceu após pagamento

2.0
Bruno 23 de março de 2023

Dificuldade de encontrar o autocarro correto

Motorista não clarificou a situação aos passageiros

Motorista saiu sem verificar os bilhetes dos passageiros

Motorista deixou passageiros para trás ao sair sem aviso

5.0
Margarida Marques 28 de agosto de 2022

Falta de informação sobre a rota do ônibus e atraso na chegada

Ônibus diferente do anunciado e desconforto nos bancos

Falta de higiene no banheiro e falta de medidas de higiene

Internet sem senha disponível apesar de ser prometida

2.0
catia 23 de junho de 2021

Reembolso de apenas 25% do valor do bilhete

Comunicação inadequada sobre regras de reembolso durante pandemia

2.0
Monica 9 de setembro de 2020

Serviço de entrega

2.0
Cláudio 31 de agosto de 2020

Abandoned by the driver

2.0
Adão Vieira 8 de maio de 2020

Roubo

Atendimento ao cliente ruim

Problemas de entrega

Preço alto

2.0
Isabella 24 de janeiro de 2020

Grosseria e falta de profissionalismo do motorista

Lugares pré-reservados não foram respeitados

Mochila teve que ser colocada no porão, aumentando o risco de roubo

Desorganização e falta de controle no embarque

4.0
Fabio Duarte 19 de maio de 2019

Motorista partiu sem o cliente, causando transtornos

Falta de informação sobre a chegada do ônibus

Preço da viagem mais caro do que o esperado

Necessidade de comprar roupas extras devido ao transtorno

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