FlixBus

19 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para FlixBus vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FlixBus:

OpiniõesJá (15)
TrustPilot (4)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da FlixBus tem um processo de encomenda eficaz, facilitando a compra de bilhetes de forma simples. No entanto, é relatado que o ônibus pode ser diferente do anunciado e desconfortável, além de paragens inesperadas durante a viagem. Reclamações de roubo, problemas de entrega, website não funcional, falta de senha para internet e problemas com a geração de faturas para empresas também foram mencionados por clientes insatisfeitos. (30%)

“Processo de encomenda eficaz”

“Paragens inesperadas”

“Experiências positivas com a Flixbus”

“Problema com a geração de fatura para a empresa”

“Bilhete não apareceu após pagamento”

“Ônibus diferente do anunciado e desconforto nos bancos”

“Internet sem senha disponível apesar de ser prometida”

“Website não funcional”

“Roubo”

“Problemas de entrega”

👍 2   👎 8

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

P A Barnstorf - 10 Há meses

  • Processo de encomenda eficaz
  • Preços acessíveis
  • Opção de viajar sem 'vizinho'
  • Chegada a Lisboa mais cedo
  • Assentos apertados
  • Falta de funcionamento das tomadas USB e Wifi
  • Experiência caótica no terminal
  • Falta de informação clara nos terminais
  • Falta de tomadas USB e luzes individuais
  • Paragens inesperadas

Domingos Mendes - 15 Há meses

  • Experiências positivas com a Flixbus
  • Limpeza do veículo entre paragens
  • Necessidade de melhor controle do volume da música do motorista

António Mónica - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Problema com a geração de fatura para a empresa

Tiago Martinho - 17 Há meses

  • Bilhete não apareceu após pagamento

Margarida Marques - 3 Há anos

  • Falta de informação sobre a rota do ônibus e atraso na chegada
  • Ônibus diferente do anunciado e desconforto nos bancos
  • Falta de higiene no banheiro e falta de medidas de higiene
  • Internet sem senha disponível apesar de ser prometida

Eduardo Loureiro - 4 Há anos

  • Serviço de entrega ruim
  • Preços altos
  • Website não funcional

Adão Vieira - 5 Há anos

  • Roubo
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Problemas de entrega
  • Preço alto