3.2

FlixBus

19 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para FlixBus vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FlixBus:

OpiniõesJá (15)
TrustPilot (4)

Experiências com Site

O website da FlixBus tem um processo de encomenda eficaz, facilitando a compra de bilhetes de forma simples. No entanto, é relatado que o ônibus pode ser diferente do anunciado e desconfortável, além de paragens inesperadas durante a viagem. Reclamações de roubo, problemas de entrega, website não funcional, falta de senha para internet e problemas com a geração de faturas para empresas também foram mencionados por clientes insatisfeitos. (30%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.0
Grade
👍2👎8

Key Insights

"Processo de encomenda eficaz"

"Paragens inesperadas"

"Experiências positivas com a Flixbus"

"Problema com a geração de fatura para a empresa"

"Bilhete não apareceu após pagamento"

"Ônibus diferente do anunciado e desconforto nos bancos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
6.0
P A Barnstorf 14 de novembro de 2023

Processo de encomenda eficaz

Preços acessíveis

Opção de viajar sem 'vizinho'

Chegada a Lisboa mais cedo

Assentos apertados

Falta de funcionamento das tomadas USB e Wifi

Experiência caótica no terminal

Falta de informação clara nos terminais

Falta de tomadas USB e luzes individuais

Paragens inesperadas

9.0
Domingos Mendes 19 de junho de 2023

Experiências positivas com a Flixbus

Limpeza do veículo entre paragens

Necessidade de melhor controle do volume da música do motorista

2.0
António Mónica 29 de maio de 2023

Problema com a geração de fatura para a empresa

2.0
Tiago Martinho 21 de abril de 2023

Bilhete não apareceu após pagamento

5.0
Margarida Marques 28 de agosto de 2022

Falta de informação sobre a rota do ônibus e atraso na chegada

Ônibus diferente do anunciado e desconforto nos bancos

Falta de higiene no banheiro e falta de medidas de higiene

Internet sem senha disponível apesar de ser prometida

2.0
Eduardo Loureiro 4 de outubro de 2020

Serviço de entrega ruim

Preços altos

Website não funcional

2.0
Adão Vieira 8 de maio de 2020

Roubo

Atendimento ao cliente ruim

Problemas de entrega

Preço alto

Menu