FlixBus

19 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para FlixBus vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FlixBus:

OpiniõesJá (15)
TrustPilot (4)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da FlixBus tem pontos positivos, como a facilidade de cancelamento sem taxas extras e o reembolso rápido em caso de problemas (75%). No entanto, a empresa pode falhar na resolução de problemas como paragens inesperadas e dificuldade na geração de faturas para empresas (25%).

“Recusa em resolver o problema”

“Paragens inesperadas”

“Problema com a geração de fatura para a empresa”

“Reembolso de apenas 25% do valor do bilhete”

“Comunicação inadequada sobre regras de reembolso durante pandemia”

“Roubo”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Larissa Q - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente péssimo
  • Assento marcado foi cancelado
  • Recusa em resolver o problema

P A Barnstorf - 10 Há meses

  • Processo de encomenda eficaz
  • Preços acessíveis
  • Opção de viajar sem 'vizinho'
  • Chegada a Lisboa mais cedo
  • Assentos apertados
  • Falta de funcionamento das tomadas USB e Wifi
  • Experiência caótica no terminal
  • Falta de informação clara nos terminais
  • Falta de tomadas USB e luzes individuais
  • Paragens inesperadas

António Mónica - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Problema com a geração de fatura para a empresa

catia - 4 Há anos

  • Reembolso de apenas 25% do valor do bilhete
  • Comunicação inadequada sobre regras de reembolso durante pandemia

Adão Vieira - 5 Há anos

  • Roubo
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Problemas de entrega
  • Preço alto