3.2

FlixBus

19 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.2 para FlixBus vem de 19 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FlixBus:

OpiniõesJá (15)
TrustPilot (4)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da FlixBus tem pontos positivos, como a facilidade de cancelamento sem taxas extras e o reembolso rápido em caso de problemas (75%). No entanto, a empresa pode falhar na resolução de problemas como paragens inesperadas e dificuldade na geração de faturas para empresas (25%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.0
Grade
👍0👎4

Key Insights

"Recusa em resolver o problema"

"Paragens inesperadas"

"Problema com a geração de fatura para a empresa"

"Reembolso de apenas 25% do valor do bilhete"

"Comunicação inadequada sobre regras de reembolso durante pandemia"

"Roubo"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Larissa Q 11 de março de 2024

Atendimento ao cliente péssimo

Assento marcado foi cancelado

Recusa em resolver o problema

6.0
P A Barnstorf 14 de novembro de 2023

Processo de encomenda eficaz

Preços acessíveis

Opção de viajar sem 'vizinho'

Chegada a Lisboa mais cedo

Assentos apertados

Falta de funcionamento das tomadas USB e Wifi

Experiência caótica no terminal

Falta de informação clara nos terminais

Falta de tomadas USB e luzes individuais

Paragens inesperadas

2.0
António Mónica 29 de maio de 2023

Problema com a geração de fatura para a empresa

2.0
catia 23 de junho de 2021

Reembolso de apenas 25% do valor do bilhete

Comunicação inadequada sobre regras de reembolso durante pandemia

2.0
Adão Vieira 8 de maio de 2020

Roubo

Atendimento ao cliente ruim

Problemas de entrega

Preço alto

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