Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O FlixBus apresenta problemas como a necessidade de comprar roupas extras devido ao transtorno (15%), desrespeito aos lugares pré-reservados (10%), risco de roubo ao colocar mochilas no porão (20%), desorganização no embarque (10%), higiene da casa de banho (5%), roubo (5%), falta de controle do volume da música do motorista (10%), ônibus diferente do anunciado e desconforto nos bancos (15%), bilhete não recebido após pagamento (5%), falta de funcionamento das tomadas USB e Wifi (10%) e atendimento ao cliente péssimo (5%). Por outro lado, o processo de encomenda é eficaz (10%), há opção de viajar sem 'vizinho' (5%), viagem a tempo (10%), limpeza do veículo entre paragens (15%) e assento marcado (5%). No entanto, assentos apertados (5%), cobrança duplicada (5%) e falta de tomadas USB e luzes individuais (5%) são pontos negativos a serem considerados.