FlixBus

Todas as opiniões

FlixBus

25% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Destaque: o que os clientes estão a comentar

C
catia
Comprei bilhetes para uma viagem de finalistas com a companhia de autocarros FlixBus, ao qual inicialmente pareceu ter dado tudo certo. No entanto, vivemos em plena pandemia e por incrível que pareça, houveLê sobre
E
Eduardo Loureiro
Faço viagens frequentemente de França Portugal FlixBus cada vez pior é uma grande porcaria por favor voltem com os serviços ifecientes da EUROLINES não recomendo a ninguém flixblus fora Lê sobre
M
Monica
Comprei o bilhete online para viajar de autocarro através da flixbus. Estive quase 5h à espera de um autocarro em Bordeaux com uma criança de 4 anos, o qual nunca apareceu. Ninguém avisou nada. É lamentávLê sobre
C
Cláudio
Numa viagem de Portugal a França, fui abandonado pelo motorista numa estação de serviço aí da a cerca de 309km de Paris. Comi o pão que o diabo amassou. Contactá-los ou conseguir reclamar é um exercíciLê sobre
A
Adão Vieira
Queria e quero mesmo muito e que sirva de chamada atenção para todos os clientes viajantes e não viajantes para nunca nos dias das vossas vidas confiar nesta empresa FLIXBUS , tive a pior das experiências dLê sobre

Todas as opiniões (8)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Comprei bilhetes pela FlixBus para uma viagem de finalistas

    Comprei bilhetes para uma viagem de finalistas com a companhia de autocarros FlixBus, ao qual inicialmente pareceu ter dado tudo certo.
    No entanto, vivemos em plena pandemia e por incrível que pareça, houve um contratempo. Foi-nos obrigado a fazer isolamento profilático e então já não conseguíamos realizar a viagem.
    Tentámos pedir o dinheiro de volta, sendo que a culpa não tenha sido nossa. Obtemos a resposta de que só recebíamos 25% do valor.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Insatisfeito

    Faço viagens frequentemente de França Portugal FlixBus cada vez pior é uma grande porcaria por favor voltem com os serviços ifecientes da EUROLINES não recomendo a ninguém flixblus fora


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Péssimo serviço

    Comprei o bilhete online para viajar de autocarro através da flixbus. Estive quase 5h à espera de um autocarro em Bordeaux com uma criança de 4 anos, o qual nunca apareceu. Ninguém avisou nada. É lamentável esta situação


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Abandonado pelo motorista

    Numa viagem de Portugal a França, fui abandonado pelo motorista numa estação de serviço aí da a cerca de 309km de Paris. Comi o pão que o diabo amassou. Contactá-los ou conseguir reclamar é um exercício impossível. Não aconselho a ninguém essa companhia.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Roubo

    Queria e quero mesmo muito e que sirva de chamada atenção para todos os clientes viajantes e não viajantes para nunca nos dias das vossas vidas confiar nesta empresa FLIXBUS , tive a pior das experiências da minha vida,comprei um bilhete de ordizia espanha para amarante, paguei por internet pagamento online, marcaram hora imaginem mandaram ir ter a uma paragem 100km de distância de onde eu morava em espanha, passava o autocarro as 2:15 da manhã, era uma paragem isolada so gandinos droga refugiados e clandestinos, tive até as 7h da manha ao frio chuva numa estação de comboio fechada a espera desse autocarro que nunca apareceu, tive de esperar que a estação que era a de irun abrisse para tirar novo bilhete para uma outra estação de autocarros seguir para madrid em madrid tive 1 dia a espera autocarro para amarante que saiu as 11h da noite cheguei a casa 2h da tarde do terceiro dia desde que saí de ordizia espanha para minha casa em portugal,, gastei o triplo do dinheiro e essa FLIXBUS PORCARIA MERDA PODRIDÃO NUNCA ME DEVOLVERAM SEQUER O DINHEIRO DA VIAGEM JA NADA FALAR DO PREJUIZO QUE TIVE ,ATÉ HOJE NUNCA ME RESOLVERAM OU ME PAGARAM UM TOSTÃO UM CENTIMO,, FOI ROUBO SIM ROUBARAM ME , TENTEI MILHARES DE VEZES FALAR COM ESSES ANIMAIS QUE EM PIRTUGAL É SO MERDA PODRIDÃO NUNCA ME DERAM UMA NOTICIA BOA NO SENTIDO ME AJUDAR, NEM MESMO PORTUGUESES VEJAM BEM PORCARIA DE GENTE,, PARA ESPANHA ERA SEMPRE ONDE MANDAVAM LIGAR,,ENVIEI TODOS COMPROVATIVOS E SABEM ISSO JA FOI À 2ANOS ATÉ HOHE 00000 DE CONTATOS POR PARTE DELES OU DE ALGUM OU ALGUMA PORTUGUESA NOGENTA ME AJUDOU,, FOI ROUBO MESMO ROUBO.. SEMPRE Q VIR OU PASSAR POR AUTOCARROS DESSA MISERÁVEL EMPRESA VOU FAZER UMAS COISAS JEITOSAS... FUJAM DESSA MERDA PODRIDÃO DE EMPRESA.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    May servico

    Pior companhia de autocarros que já andei,
    Para além de uma casa de banho sem higiene alguma ainda temos motoristas arrogantes e mal criados!
    Para não falar do atraso que houve de 1h!


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    horrível!

    Não tenho nada de positivo para comentar! Comprei os lugares em conjunto pro ônibus no trecho LIS-MAD, quando cheguei no ônibus, o motorista disse que os lugares eram livres, então todas as pessoas estavam sentadas onde bem entendiam e eu teria que ficar separada do meu namorado em uma viagem de 9 horas sendo que foi pré-reservado antes. Após isso, o motorista disse que não poderia levar a minha mochila (que nem estava cheia) no bagageiro, teria que colocar no porão junto com as malas de rodinha, sabendo que a companhia já tem fama de que os pertences são roubados, falou que não se importava que era uma mochila e que tinha que colocar lá embaixo “porque ele queria” e tudo isso com muita grosseria, nunca mais volto a comprar. O barato que sai caro.

    Roubaram dinheiro da minha conta e nunca o devolveram, gatunos

    Roubaram dinheiro da minha conta e nunca o devolveram, gatunos


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Motorista

    Bom dia, confirmo a mala e o casaco. Onde posso obter livro de reclamação? Quero reclamar, eu fiquei em Cáceres o vosso motorista indicou os 30 minutos de paragem para qual não chegou a fazer os 30 minutos partiu sem mim. Hora de chegada era 23.05 horas em Madrid, entrei em contacto com o meu irmão para se encontrar no local para poder recuperar a mala e o casaco, o mesmo indica que foi ao balcão de informação a funcionária informou que bus chegou as 22.30 horas e ja não se encontrava no local. Estragaram o meu fim de semana tive quer ir comprar uma camisa porque ja se fazia frio . Tive que ir po um hotel. Tive a ver horários de bus para Madrid. Tinha um as 03.30h da manhã um bus que vinha de Lisboa, após vários tentativas com o motorista para me poder levar para Madrid, o mesmo me cobrou 40euros para eu proceder com a viagem assim eu fiz. Tive na estação de Madrid para saber da mala mas sem sucesso. Tive que comprar roupas para eu poder completar os dias que eu tive em Madrid. Quero um livro de reclamação, fui porque a vossas viagem tem o bom preço e me saiu muito carro. Quem me paga isto tudo que eu tive? Os gastos e tudo mais? Agradeço uma resposta mais breve possível.


Outros também viram

Logo Trivago
Trivago
0 opiniões

Quase todo mundo gosta de viajar para descansar ou para conhecer novos lugares. E uma das maiores preocupações da maioria das pessoas quando viaja

Logo Roomdi
Roomdi
1 opiniões

Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das partes mais dif&ia

Logo Skyscanner
Skyscanner
1 opiniões

Viajar, a trabalho ou a lazer, é algo que todo mundo faz vez ou outra na vida. E na hora de viajar, uma das coisas mais importantes é o planejamen

Logo Avianca
Avianca
1 opiniões

A Avianca é uma companhia aérea colombiana que opera voos para quase 200 destinos em 27 países do mundo. Com mais de 100 anos de hist&oacut

FlixBus

Você com certeza já precisou viajar de uma cidade à outra dentro de seu país ou menos entre cidades de países diferentes. Muitas vezes, as passagens de trem ou avião são caras ou as rotas que você busca não estão disponíveis. É nessas horas que muita gente busca os serviços de autocarros. A Flixbus é a maior empresa de viagens intercidades através de autocarros da Alemanha e uma das maiores da Europa. Oferecendo passagens à custos baixos e operando 120,000 conexões diárias para mais de 1700 destinos em 28 países diferentes, a empresa vem crescendo rapidamente e já domina mais de 90% do mercado alemão de serviços de transporte intercidades. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a Flixbus e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no Opiniões Já.

Sobre a Flixbus
A Flixbus é uma empresa alemã que oferece serviços de transporte intercidades nos Estados Unidos e na Europa. A Flixbus foi fundada em 2013, na cidade alemã de Munique por Daniel Krauss, Jochen Engert e André Schwämmlein. No mesmo ano, a empresa começou a operar sua primeira rota no país. Em 2014, a Flixbus já tinha atuação nacional operando diversas rotas dentro da Alemanha. Em 2015, a empresa se fundiu com a MeinFernbu e passou a operar internacionalmente, se expandindo para diversos países da Europa. Em 2018, a Flixbus começou a operar em solo americano, oferecendo mais de 100 conexões dentro do pais. A empresa controla hoje mais de 90% do mercado alemão de serviços de transporte intercidades.

Os serviços da Flixbus
A Flixbus oferece 120,000 conexões diárias para mais de 1700 destinos em 28 países diferentes. A empresa, geralmente oferece passagens de ônibus à preços baixos e todos os seus veículos possuem conexão de internet sem fio (wi-fi) gratuita. A Flixbus também dá muita importncia a sustentabilidade e oferece a seus passageiros a opção de compensar suas emissões de gás carbônico, com um acréscimo de 1 a 3% no preço da passagem. Esse valor vai para projetos ambientais internacionalmente reconhecidos que trabalham com compensação de emissão de gases poluentes.

Reclamações, comentários e elogios à Flixbus
Para todos aqueles que desejam, por qualquer motivo, contatar a Flixbus, a empresa oferece diversos canais de atendimento, como números de telefones nacionais com atendimento na língua de cada país e a possibilidade de enviar uma mensagem para a empresa através de seu website. A Flixbus também tem forte presença em todas as redes sociais e as mesmas também servem como canais de comunicação com seus clientes.

Deixe sua opinião sobre a Flixbus
Você é cliente da Flixbus? Nos diga como foi sua experiência utilizando os serviços dessa empresa. Foi bom? Foi ruim? Nesse site queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado sua opinião sobre a Flixbus e ajude outros clientes como você a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente da Flixbus, você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre a empresa. Deixe-nos ajudar você nessa tarefa. Estamos aqui para isso. A Opiniões Já é feita por clientes como vocês, para clientes como vocês.