FlixBus Encontre empresas mais relevantes

Todas as opiniões

FlixBus

25% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Destaque: o que os clientes estão a comentar

J
José
Fiz a viagem Albufeira - Lisboa Oriente no tempo previsto, cheguei e fui à minha vida. Minutos depois, percebi que tinha deixado os meus óculos de vista no autocarro. Falei com um motorista muito p...Lê sobre
B
Bruno
Na quarta-feira passada, dia 15 de Março de 2023, levei a minha namorada para a Central de autocarros de Braga para viajar com a FlixBus, no autocarro 1022 com direção a Leiria, de Braga para Coimb...Lê sobre
M
Margarida Marques
Primeiramente não estava anunciado em lado nenhum na estação qual seria a linha do autocarro. Depois o autocarro chegou com 20 minutos de atraso, e quando o fez reparámos que não era um autocarro d...Lê sobre
F
Fabio Duarte
Bom dia, confirmo a mala e o casaco. Onde posso obter livro de reclamação? Quero reclamar, eu fiquei em Cáceres o vosso motorista indicou os 30 minutos de paragem para qual não chegou a fazer os 30...Lê sobre

Todas as opiniões (4)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Albufeira - Lisboa Oriente

    Fiz a viagem Albufeira - Lisboa Oriente no tempo previsto, cheguei e fui à minha vida. Minutos depois, percebi que tinha deixado os meus óculos de vista no autocarro. Falei com um motorista muito prestável da Flixbus que me indicou que o autocarro ainda se encontrava na central e que me ajudou a entrar em contacto com o motorista, o Sr. José Paulo. Como eu tinha uma reunião e teria dificuldade em estar presente sem os óculos, o Sr. José Paulo prontificou-se a abreviar o seu almoço para me entregar os óculos a tempo de eu poder ir para a minha reunião, tudo isto com uma enorme disponibilidade e simpatia. Nos dias que correm é muito difícil encontrar pessoas que fazem o bem sem querer nada em troca e desta forma, resta-me elogiar o Sr. José Paulo e a senhora que o acompanhava, que foram impecáveis. Obrigado pelo serviço, 5 estrelas.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Viagem de Flixbus

    Na quarta-feira passada, dia 15 de Março de 2023, levei a minha namorada para a Central de autocarros de Braga para viajar com a FlixBus, no autocarro 1022 com direção a Leiria, de Braga para Coimbra, às 6:40h. No entanto, ela não conseguiu entrar no autocarro. Estando no terminal de Braga antes da hora devida, após dificilmente encontrar o autocarro por este se encontrar num cais diferente do que estava mencionado no monitor, para além do autocarro em questão não ter o logotipo da FlixBus como é costume, dirigimo-nos ao motorista, que estava dentro do autocarro e com as portas das bagagens fechadas, questionando se o mesmo ia para Coimbra, ao que o motorista nos respondeu que sim. Aguardamos à porta do autocarro, para que o motorista abrisse as portas das bagagens e saísse do autocarro para ler o bilhete, mas não o fez. Ao invés, à hora de partida, saiu, deixando outros passageiros para trás, dado que vários passageiros que esperavam entrar nesse autocarro também se demonstraram confusos pelo comportamento do motorista. Fomos obrigados a proceder a uma nova compra de bilhete para Coimbra, com a Rede Expressos, às 7h, com ligação no Porto.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Viagem Sevilha Lisboa 7h

    Primeiramente não estava anunciado em lado nenhum na estação qual seria a linha do autocarro. Depois o autocarro chegou com 20 minutos de atraso, e quando o fez reparámos que não era um autocarro da flixbus mas sim da monbus ( não foi isso que comprei) . De seguida entro no autocarro e é um desconforto enorme os bancos, ainda por cima numa viagem de quase 7h que nem paragens tem algo que nunca tinha experienciado em vezes passadas na companhia. Vou a casa de banho e não tem nem papel nem sabão para as mãos algo essencial a limpeza e higiene, tendo em conta a obrigatoriedade da máscara mas depois medidas de higiene são zero. O descontentamento já era enorme quando me tento ligar à internet e vejo que a internet tem palavra passe que não nos foi facilitada e que foi algo que foi prometido pela empresa e o serviço comprado. Uma desilusão completa a não repetir nem recomendar.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Motorista

    Bom dia, confirmo a mala e o casaco. Onde posso obter livro de reclamação? Quero reclamar, eu fiquei em Cáceres o vosso motorista indicou os 30 minutos de paragem para qual não chegou a fazer os 30 minutos partiu sem mim. Hora de chegada era 23.05 horas em Madrid, entrei em contacto com o meu irmão para se encontrar no local para poder recuperar a mala e o casaco, o mesmo indica que foi ao balcão de informação a funcionária informou que bus chegou as 22.30 horas e ja não se encontrava no local. Estragaram o meu fim de semana tive quer ir comprar uma camisa porque ja se fazia frio . Tive que ir po um hotel. Tive a ver horários de bus para Madrid. Tinha um as 03.30h da manhã um bus que vinha de Lisboa, após vários tentativas com o motorista para me poder levar para Madrid, o mesmo me cobrou 40euros para eu proceder com a viagem assim eu fiz. Tive na estação de Madrid para saber da mala mas sem sucesso. Tive que comprar roupas para eu poder completar os dias que eu tive em Madrid. Quero um livro de reclamação, fui porque a vossas viagem tem o bom preço e me saiu muito carro. Quem me paga isto tudo que eu tive? Os gastos e tudo mais? Agradeço uma resposta mais breve possível.


Outros também viram

Logo Pestana Hotel Group

Pestana Hotel Group

1 opiniões

Já sabe onde irá nas suas próximas férias? Se esta pergunta ainda tiver que ser respondida, pode estar procura do ...

Logo Trivago

Trivago

1 opiniões

Quase todo mundo gosta de viajar para descansar ou para conhecer novos lugares. E uma das maiores preocupações da maioria das pessoas...

Logo Roomdi

Roomdi

1 opiniões

Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das parte...

Logo Kiwi.com

Kiwi.com

1 opiniões

Você adora viajar, mas não pode fazê-lo sempre que quer porque os preços são muito caros para seu orçamento...