ZenHotels

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para ZenHotels vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ZenHotels:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da ZenHotels é mista, com vários clientes relatando dificuldades em obter reembolso, demora no processo e falta de clareza nas informações. Alguns clientes receberam o reembolso após 15 dias, mas outros tiveram cancelamentos sem opção de reativação e não receberam reembolso. No entanto, alguns clientes não tiveram problemas e não têm reclamações a acrescentar. Em geral, a política de devolução da ZenHotels parece ser inconsistente e pode gerar frustrações para alguns clientes. (38%)

“Troca de datas das reservas”

“Informação incorreta sobre troca de datas”

“Falta de reembolso”

“Demora no reembolso”

“Recebimento do reembolso após 15 dias”

“Cancelamento imediato da reserva sem opção de reativação”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Nada a reclamar”

“Reembolso demorado”

“Fácil agendamento de hospedagem”

👍 2   👎 12

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Eduardo Carboni - 24 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviços prestados pelo Zen Hotel
  • Troca de datas das reservas
  • Informação incorreta sobre troca de datas
  • Falta de reembolso

Margarida Koval - 5 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Demora no reembolso
  • Falta de transparência sobre prazos
  • Recebimento do reembolso após 15 dias

Rafael Vitorino de Souza - 30 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cancelamento imediato da reserva sem opção de reativação
  • Falta de atenção ao cliente
  • Cobrança imediata e falta de reativação da reserva
  • Demora na resolução do problema

Luís Silva - 14 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Falha na reserva do hotel
  • Dificuldade em obter reembolso

Noel Bento - 22 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Nada a reclamar

Everson Cavalcante Cataldo - 8 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Reembolso demorado
  • Falta de transparência em informações de contato
  • Atraso na resolução de problemas
  • Dificuldade de contato com empresa estrangeira

MALVINO - 23 de novembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Fácil agendamento de hospedagem

Bernardo Maldonado - 16 de novembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Reembolso não concluído dentro do prazo prometido

Eloise Pucci - 31 de agosto de 2020Trustpilot 🔗

  • Reserva não efetuada no hotel
  • Cobrança indevida pela estadia
  • Dificuldade em obter esclarecimento e estorno do pagamento

Mariana Gouveia Ghisi - 29 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Dificuldade de contato com a empresa
  • Evento cancelado devido à pandemia
  • Reserva não reembolsada

Shirlei Oliveira - 31 de março de 2020Trustpilot 🔗

  • Taxa de cancelamento
  • Falha na informação do site
  • Atendimento insensível

José M. - 6 de dezembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Tudo correu sempre como previsto

Danielle Dantas - 22 de setembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Reserva não reconhecida no hotel
  • Site aparentemente pirata
  • Cobrança em dólar sem aviso prévio
  • Espera de 2 horas por vaga no hotel
  • Dificuldade em receber reembolso
  • Altos prejuízos financeiros