8.0

ZenHotels

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para ZenHotels vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para ZenHotels:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da ZenHotels é mista, com vários clientes relatando dificuldades em obter reembolso, demora no processo e falta de clareza nas informações. Alguns clientes receberam o reembolso após 15 dias, mas outros tiveram cancelamentos sem opção de reativação e não receberam reembolso. No entanto, alguns clientes não tiveram problemas e não têm reclamações a acrescentar. Em geral, a política de devolução da ZenHotels parece ser inconsistente e pode gerar frustrações para alguns clientes. (38%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.8
Grade
👍2👎12

Key Insights

"Troca de datas das reservas"

"Informação incorreta sobre troca de datas"

"Falta de reembolso"

"Demora no reembolso"

"Recebimento do reembolso após 15 dias"

"Cancelamento imediato da reserva sem opção de reativação"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Eduardo Carboni 24 de maio de 2024

Serviços prestados pelo Zen Hotel

Troca de datas das reservas

Informação incorreta sobre troca de datas

Falta de reembolso

8.0
Margarida Koval 5 de abril de 2024

Demora no reembolso

Falta de transparência sobre prazos

Recebimento do reembolso após 15 dias

2.0
Rafael Vitorino de Souza 30 de setembro de 2023

Cancelamento imediato da reserva sem opção de reativação

Falta de atenção ao cliente

Cobrança imediata e falta de reativação da reserva

Demora na resolução do problema

2.0
Luís Silva 14 de agosto de 2023

Falha na reserva do hotel

Dificuldade em obter reembolso

4.0
Noel Bento 22 de outubro de 2021

Nada a reclamar

2.0
Everson Cavalcante Cataldo 8 de março de 2021

Reembolso demorado

Falta de transparência em informações de contato

Atraso na resolução de problemas

Dificuldade de contato com empresa estrangeira

10.0
MALVINO 23 de novembro de 2020

Fácil agendamento de hospedagem

2.0
Bernardo Maldonado 16 de novembro de 2020

Reembolso não concluído dentro do prazo prometido

2.0
Eloise Pucci 31 de agosto de 2020

Reserva não efetuada no hotel

Cobrança indevida pela estadia

Dificuldade em obter esclarecimento e estorno do pagamento

2.0
Mariana Gouveia Ghisi 29 de julho de 2020

Dificuldade de contato com a empresa

Evento cancelado devido à pandemia

Reserva não reembolsada

2.0
Shirlei Oliveira 31 de março de 2020

Taxa de cancelamento

Falha na informação do site

Atendimento insensível

10.0
José M. 6 de dezembro de 2019

Tudo correu sempre como previsto

2.0
Danielle Dantas 22 de setembro de 2019

Reserva não reconhecida no hotel

Site aparentemente pirata

Cobrança em dólar sem aviso prévio

Espera de 2 horas por vaga no hotel

Dificuldade em receber reembolso

Altos prejuízos financeiros

Menu