3.8

VRBO

49 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.8 para VRBO vem de 49 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para VRBO:

TrustPilot (49)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da VRBO tem pontos positivos e negativos. Por um lado, há relatos de reembolsos rápidos e autorização de estornos sem questionamentos (25%), o que é conveniente para os clientes. Por outro lado, há reclamações de reservas canceladas sem aviso prévio (10%), falta de reembolso devido a fraudes por parte de proprietários (15%), demora na devolução do dinheiro e dificuldade em obter reembolsos (20%), além de casos em que os reembolsos não são feitos integralmente dentro do prazo (5%). Esta política de devolução da VRBO pode ser considerada inconsistente e frustrante para os clientes, pois existem casos de dinheiro retido e experiências ruins (25%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.2
Grade
👍2👎15

Key Insights

"Rapidez no cancelamento e reembolso"

"Perda de dinheiro"

"Reserva cancelada pelo anfitrião sem aviso prévio e demora no reembolso"

"Fraude por parte do proprietário e falta de reembolso"

"Experiência ruim"

"Reembolso Rápido"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
10.0
Neusa Tabaquinho 27 de março de 2024

Rapidez no cancelamento e reembolso

2.0
Vicente Pedro 29 de dezembro de 2023

Falta de contato em caso de problema

Falta de confiabilidade da plataforma VRBO

Perda de dinheiro

2.0
Vanessa Alves Vieira 1 de dezembro de 2023

Reserva cancelada pelo anfitrião sem aviso prévio e demora no reembolso

2.0
Slourenco Bettor 21 de março de 2023

Fraude por parte do proprietário e falta de reembolso

2.0
Eberson Montela 26 de outubro de 2022

Experiência ruim

10.0
Marcia Merlin 22 de outubro de 2022

Atendimento ao Cliente Eficiente

Reembolso Rápido

2.0
Michel Abite 9 de agosto de 2022

Não resolvem os problemas

App autorizou estorno sem questionar motivo

Não deram satisfação ao cliente

2.0
Joao 3 de agosto de 2022

FRAUDE

Não consegui contato com o anfitrião

Anúncio apagado e dinheiro retido

Vrbo não reembolsa

2.0
Daniel Osuji 22 de junho de 2022

Não recebi o reembolso dentro do prazo

2.0
Paulo Santos 6 de junho de 2022

Cancelamento tardio da reserva

Falta de comunicação

Devolução do dinheiro demorada

Dificuldade em obter localização da casa

2.0
Daniel Pena 12 de maio de 2022

Cobraram imediatamente após reserva com cancelamento gratuito

2.0
Filipe Alves 25 de outubro de 2021

Fraude na reserva e cancelamento sem aviso prévio

Falta de disponibilidade após pagamento

Serviço de atendimento ao cliente ineficaz

2.0
Laura Gomes 21 de junho de 2021

Falsa propaganda de vilas

Zero de responsabilidade

Experiência péssima

2.0
Ana Sofia Faria 14 de abril de 2021

Reembolsos não são feitos a 100% dentro do prazo especificado

2.0
Moabe Guimarães 2 de setembro de 2020

Cancelamento da reserva sem justificativa clara

Demora no reembolso do valor pago

Informações contraditórias sobre disponibilidade do apartamento

Mudança de preço após cancelamento da reserva

2.0
Francisca Ferreira 6 de julho de 2020

Vila em más condições, falta de higiene

Falta de responsabilidade da Vbro, falta de acompanhamento ao cliente

Serviço de má qualidade, falta de confiança

Condições insatisfatórias da vila, falta de higiene

2.0
Telmo Valente 28 de maio de 2020

Fraude!

Condições de reserva enganosas

Dificuldade de reembolso

Responsabilidade do proprietário

2.0
Fernando Ventura 18 de maio de 2020

Anúncios falsos

Dificuldade em remover anúncios falsos

Esquemas fraudulentos

Falta de responsabilidade perante prejuízos

2.0
Claudia 6 de dezembro de 2019

Cancelamento da reserva próxima da viagem e demora para reembolso do dinheiro

10.0
Rodrecik Lee 2 de março de 2019

Nada de destaque

Menu