VRBO

49 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.8 para VRBO vem de 49 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para VRBO:

TrustPilot (49)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da VRBO tem pontos positivos e negativos. Por um lado, há relatos de reembolsos rápidos e autorização de estornos sem questionamentos (25%), o que é conveniente para os clientes. Por outro lado, há reclamações de reservas canceladas sem aviso prévio (10%), falta de reembolso devido a fraudes por parte de proprietários (15%), demora na devolução do dinheiro e dificuldade em obter reembolsos (20%), além de casos em que os reembolsos não são feitos integralmente dentro do prazo (5%). Esta política de devolução da VRBO pode ser considerada inconsistente e frustrante para os clientes, pois existem casos de dinheiro retido e experiências ruins (25%).

“Rapidez no cancelamento e reembolso”

“Perda de dinheiro”

“Reserva cancelada pelo anfitrião sem aviso prévio e demora no reembolso”

“Fraude por parte do proprietário e falta de reembolso”

“Experiência ruim”

“Reembolso Rápido”

“App autorizou estorno sem questionar motivo”

“FRAUDE”

“Anúncio apagado e dinheiro retido”

“Vrbo não reembolsa”

👍 2   👎 15

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Neusa Tabaquinho - 27 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Rapidez no cancelamento e reembolso

Vicente Pedro - 29 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de contato em caso de problema
  • Falta de confiabilidade da plataforma VRBO
  • Perda de dinheiro

Vanessa Alves Vieira - 1 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Reserva cancelada pelo anfitrião sem aviso prévio e demora no reembolso

Slourenco Bettor - 21 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Fraude por parte do proprietário e falta de reembolso

Eberson Montela - 26 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Experiência ruim

Marcia Merlin - 22 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao Cliente Eficiente
  • Reembolso Rápido

Michel Abite - 9 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Não resolvem os problemas
  • App autorizou estorno sem questionar motivo
  • Não deram satisfação ao cliente

Joao - 3 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • FRAUDE
  • Não consegui contato com o anfitrião
  • Anúncio apagado e dinheiro retido
  • Vrbo não reembolsa

Daniel Osuji - 22 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Não recebi o reembolso dentro do prazo

Paulo Santos - 6 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Cancelamento tardio da reserva
  • Falta de comunicação
  • Devolução do dinheiro demorada
  • Dificuldade em obter localização da casa

Daniel Pena - 12 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Cobraram imediatamente após reserva com cancelamento gratuito

Filipe Alves - 25 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Fraude na reserva e cancelamento sem aviso prévio
  • Falta de disponibilidade após pagamento
  • Serviço de atendimento ao cliente ineficaz

Laura Gomes - 21 de junho de 2021Trustpilot 🔗

  • Falsa propaganda de vilas
  • Zero de responsabilidade
  • Experiência péssima

Ana Sofia Faria - 14 de abril de 2021Trustpilot 🔗

  • Reembolsos não são feitos a 100% dentro do prazo especificado

Moabe Guimarães - 2 de setembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Cancelamento da reserva sem justificativa clara
  • Demora no reembolso do valor pago
  • Informações contraditórias sobre disponibilidade do apartamento
  • Mudança de preço após cancelamento da reserva

Francisca Ferreira - 6 de julho de 2020Trustpilot 🔗

  • Vila em más condições, falta de higiene
  • Falta de responsabilidade da Vbro, falta de acompanhamento ao cliente
  • Serviço de má qualidade, falta de confiança
  • Condições insatisfatórias da vila, falta de higiene

Telmo Valente - 28 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Fraude!
  • Condições de reserva enganosas
  • Dificuldade de reembolso
  • Responsabilidade do proprietário

Fernando Ventura - 18 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Anúncios falsos
  • Dificuldade em remover anúncios falsos
  • Esquemas fraudulentos
  • Falta de responsabilidade perante prejuízos

Claudia - 6 de dezembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Cancelamento da reserva próxima da viagem e demora para reembolso do dinheiro

Rodrecik Lee - 2 de março de 2019Trustpilot 🔗

  • Nada de destaque