Vodafone

121 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Vodafone vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Vodafone:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Vodafone é altamente criticada pelos clientes, com reclamações sobre quebra de contrato, penalidades de cancelamento, cobrança total do plano mesmo com falhas frequentes e recusa em trocar produtos dentro do prazo legal de 14 dias. Além disso, há dificuldade em cancelar contratos, falta de informação sobre taxas e custos, e exigência de pagamento por serviços não usufruídos, tornando a política de devolução injusta e inflexível. No entanto, o atendimento da empresa é outro ponto fraco, com clientes relatando péssimo serviço e dificuldade em resolver problemas de forma rápida. (63%)

“Quebra do contrato desejada”

“Problemas com gravações”

“Sistema de gravação falho”

“Péssimo serviço”

“Política de devolução desfavorável”

“Dificuldade em cancelar contrato”

“Política de devoluções confusa”

“Péssimo atendimento. Nem atende, nem resolve.”

“Lixo de internet, nunca funciona”

“Gasto todo o meu 4G DENTRO DE CASA”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Juleyd dos santos - 13 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviços ruins, internet dura pouco, valores acrescidos diariamente, ativação do barramento demorada, servidor horrível
  • Quebra do contrato desejada

Friquette Sobreiro - 30 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Lentidão do telecomando
  • Problemas com gravações
  • Erro constante das credenciais manuais
  • Sistema de gravação falho

Ana Filipa Esteves - 16 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Péssimo serviço

Pedro ferreira - 10 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente péssimo
  • Preços elevados
  • Má comunicação
  • Política de devolução desfavorável

Alexey Yartsev - 5 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Extorsão e golpe
  • Tarifa aumentou sem aviso prévio
  • Dificuldade em cancelar contrato
  • Ofertas enganosas

MANUEL SOARES TEIXEIRA - 16 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço ao cliente fraco
  • Política de devoluções confusa
  • Cobrança indevida

Kenio David - 28 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Empresa desonesta. Péssimo atendimento.
  • Entrega outro serviço. Cobra errado por serviço não entregue.
  • Péssimo atendimento. Nem atende, nem resolve.

bruna bacchin - 10 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Lixo de internet, nunca funciona
  • Gasto todo o meu 4G DENTRO DE CASA
  • Wifi está sempre a cair
  • Não consigo fazer nada no telemóvel/tv/computador

Gustavo Lopes - 8 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Serviço de internet limitada e de péssima qualidade

Joao - 26 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Extorsão de valores para cancelamento de contrato
  • Má comunicação e falta de resposta eficiente
  • Imposição de pagamento de taxa elevada
  • Política de retorno injusta e inflexível

Dayana - 25 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • pior experiência de atendimento ao cliente
  • agentes são pagos para não resolver e tornar as coisas complicadas
  • penalidade de cancelamento do contrato

Topiaris - 11 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Recusa em trocar o produto dentro do prazo legal de 14 dias

LC - 11 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Empurram o serviço para os clientes
  • Exigem smartphone para mudanças
  • Ativação do cartão sem contacto

NeetoO Santos - 8 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Problema na infraestrutura sem solução há 2 semanas
  • Dificuldade para falar com atendentes e resolver problemas
  • Complicação ao tentar cancelar o contrato
  • Dificuldade de resolver problemas e cancelar contrato de forma rápida

João Sousa - 2 de dezembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Serviço de Internet intermitente
  • Dificuldade em resolver problemas
  • Cobrança total do plano mesmo com falhas frequentes

P Tirzuman - 18 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • Serviço nunca funcionou
  • Taxas e custos não informados
  • Atendimento ao cliente rude e desligado

Fernando Freitas - 4 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • Cobrança abusiva de serviço nunca fornecido
  • Serviço TV+NET+VOZ nunca funcionou
  • Vodafone exige pagamento de 300€ por serviço não usufruído
  • Demora de mais de 10 dias para resolver problema

Mariana Rocha - 1 de maio de 2021Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação sobre o andamento da encomenda
  • Má qualidade do serviço ao cliente
  • Inexistência de feedback após pagamento
  • Política de devolução inadequada

Rui Passos - 12 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Incapacidade de compartilhar vídeo no Google Meet com 100 megas

João - 10 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Inserção de publicidade nas gravações da box
  • Impossibilidade de gravar alguns filmes nos canais generalistas