2.6

Vodafone

121 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Vodafone vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Vodafone:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Site

O website da Vodafone recebe críticas principalmente pela má qualidade dos serviços oferecidos, como internet fraca, cobranças indevidas e instabilidade do serviço. Além disso, há relatos de falta de seriedade, dificuldade em resolver problemas através do My Vodafone e problemas na infraestrutura sem solução. No entanto, alguns clientes também mencionaram problemas com a cobrança e ativação do serviço, indicando que o website pode ser confuso e apresentar dificuldades com o pagamento online. Em resumo, a Vodafone enfrenta desafios em fornecer serviços de qualidade e atendimento ao cliente satisfatório, o que pode afetar a experiência do usuário. (75%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.4
Grade
👍0👎24

Key Insights

"Cobrança indevida após cancelamento e má qualidade da internet"

"Serviços ruins, internet dura pouco, valores acrescidos diariamente, ativação do barramento demorada, servidor horrível"

"Péssimo serviço"

"Internet fraca"

"Experiência negativa total"

"Seis emails sem solução no My Vodafone!"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Alvaro Silva 13 de maio de 2024

Problemas com portabilidade para VODAFONE

Internet cai toda hora e vendedor não atende suporte

Cobrança indevida após cancelamento e má qualidade da internet

2.0
Juleyd dos santos 13 de maio de 2024

Serviços ruins, internet dura pouco, valores acrescidos diariamente, ativação do barramento demorada, servidor horrível

Quebra do contrato desejada

2.0
Ana Filipa Esteves 16 de abril de 2024

Péssimo serviço

2.0
Marco Faria 8 de abril de 2024

Suporte ao cliente fraco

Serviços fracos

Internet fraca

Tudo muito mau

Tentamos ligar para o suporte ao cliente para resolver e nada se resolve

Mandam-nos experimentar 1001 coisas e nada resulta

4.0
Antonio Melo 12 de fevereiro de 2024

Contrato de 6 meses em papel

Engano no período de contrato

Resolução da reclamação

Valor mensal de 16.50€ totalmente engolido pela Vodafone

Saída do país após experiência negativa com a Vodafone

Experiência negativa total

2.0
DM 11 de fevereiro de 2024

Seis emails sem solução no My Vodafone!

Não valorizam os clientes!

Atendimento deplorável!

2.0
Manuel 26 de dezembro de 2023

Falta de seriedade

2.0
Tiago Milagaia 19 de dezembro de 2023

Mau serviço e dupla faturação.

2.0
Charlito 16 de setembro de 2023

Serviço de entrega lenta

Preços altos

Comunicação ruim

Website confuso

2.0
bruna bacchin 10 de julho de 2023

Lixo de internet, nunca funciona

Gasto todo o meu 4G DENTRO DE CASA

Wifi está sempre a cair

Não consigo fazer nada no telemóvel/tv/computador

2.0
Pedro 26 de fevereiro de 2023

Faturação indevida após cancelamento do contrato

2.0
Albert Rieben 18 de fevereiro de 2023

Atendimento ao cliente horrível

Pagamento com cartão de crédito não funciona no site

2.0
Gustavo Lopes 8 de fevereiro de 2023

Serviço de internet limitada e de péssima qualidade

2.0
Vânia Ladeira 15 de julho de 2022

Problemas de qualidade na ligação telefônica e na internet

6.0
LC 11 de julho de 2022

Empurram o serviço para os clientes

Exigem smartphone para mudanças

Ativação do cartão sem contacto

2.0
NeetoO Santos 8 de julho de 2022

Problema na infraestrutura sem solução há 2 semanas

Dificuldade para falar com atendentes e resolver problemas

Complicação ao tentar cancelar o contrato

Dificuldade de resolver problemas e cancelar contrato de forma rápida

2.0
Gonçalo Antunes 22 de março de 2022

Péssima cultura

Penalização e prejudicam clientes fidelizados

Falta de atenção e cuidado para clientes fidelizados

Benefícios para novos clientes em detrimento dos antigos

2.0
Telmo Baptista 26 de fevereiro de 2022

Difícil falar com o suporte ao cliente

Ameaças de corte de serviços por SMS sem fatura

Box não funciona, sem acesso a apps, gravações, etc.

2.0
Fotos 27 de maio de 2021

serviço horrível

2.0
P Tirzuman 18 de maio de 2021

Serviço nunca funcionou

Taxas e custos não informados

Atendimento ao cliente rude e desligado

2.0
Fernando Freitas 4 de maio de 2021

Cobrança abusiva de serviço nunca fornecido

Serviço TV+NET+VOZ nunca funcionou

Vodafone exige pagamento de 300€ por serviço não usufruído

Demora de mais de 10 dias para resolver problema

2.0
João 10 de outubro de 2020

Inserção de publicidade nas gravações da box

Impossibilidade de gravar alguns filmes nos canais generalistas

2.0
Bernardo Alves 14 de abril de 2020

Serviço de atendimento ao cliente

Instabilidade do serviço

5.0
Carla Ferreira 6 de janeiro de 2020

Não aparecem 2x

Mau, não aparecem 2x

Menu