4 empresas

Televisão

Televisão

Embora os serviços de streaming estejam a crescer todos os dias, muitas pessoas ainda gostam de ter televisão em casa para ver jornais, telenovelas e outros programas exclusivos.

Ter também a possibilidade de assistir a diferentes programas que não os disponíveis nos serviços de streaming faz com que muitas pessoas solicitem a TV fechada em suas casas.

E há também aqueles que não gostam ou não entendem sobre o novo mundo criado pela Netflix. Estas pessoas são geralmente mais velhas e desfrutam do conforto de poder ver as notícias sem ter que pesquisar na internet. Eles têm uma rotina e sabem que as notícias vão começar na hora marcada, de segunda a sexta-feira.

Os programas de domingo também são um sucesso na televisão e são uma distração para toda a família. Portanto, o que é certo é compreender se esta realidade é sua e se quer ter acesso aos canais disponíveis apenas na televisão fechada.

Como encontrar o pacote perfeito para a sua família

O primeiro passo é perceber se a televisão é necessária e fará parte do dia-a-dia da sua casa. Se a resposta for sim, é hora de encontrar uma empresa que ofereça o melhor serviço.

Para isso, para além das indicações de pessoas próximas de nós, é possível verificar a reputação das empresas em sites de opinião, como o opinioesja.pt, que mostram as críticas de pessoas que já utilizaram o serviço e que podem informar o bem e o mal deles.

Este passo é extremamente importante uma vez que muitas vezes, devido à preguiça ou à falta de informação, muitos clientes se entusiasmam com a primeira empresa que encontram e podem cair num grande buraco.

Verificar o tempo e as cláusulas do contrato que estão nele também é extremamente relevante para que não haja problemas no futuro quando o consumidor decidir cancelar o serviço ou alterar o plano.

Como economizar ao comprar um serviço de televisão

A primeira dica é pesquisar os valores entre as transportadoras disponíveis. Ao fazê-lo, também pode economizar no custo do plano, escolhendo os que fornecem menos canais. Se já sabe quais os canais que mais gosta, esta é uma opção que pode trazer boas poupanças.

Outra forma de poupar é comprar na mesma empresa um pacote que inclua internet e telefone. Normalmente, estes pacotes diminuem consideravelmente o custo total, uma vez que se fossem comprados sozinhos, o valor final seria muito mais elevado.

E, é sempre possível negociar com a empresa. Normalmente têm uma margem que acrescentam caso o consumidor peça um desconto, então não é hora de vergonha. Pode tentar negociar com os planos disponíveis e o tipo de contrato.

Por exemplo, pagando vários meses de cada vez, a empresa pode diminuir o valor mensal do serviço. Ou, ao solicitar o pacote all-in-1, pode ser possível negociar uma melhoria na quantidade de canais oferecidos.

Tudo isto deve ser falado antes de fechar o contrato, para que não haja dúvidas ou mal-entendidos. Com estas dicas já pode começar a procurar as transportadoras disponíveis na sua região.


Logo MEO
MEO
1 opiniões

Está à procura de uma empresa de telecomunicações? De que serviços está à procura? Internet, um tarifári

Logo Vodafone
Vodafone
1 opiniões

Está na altura de fazer uma nova subscrição para o seu telemóvel, mas ainda não sabe a que empresa ir? Está curioso em

Logo NOS
NOS
1 opiniões

Está à procura de uma nova operadora telefónica? Que serviços procura? Quer um pacote de televisão, internet e telefone? Ou e

Logo NOWO
NOWO
0 opiniões

Está à procura de liberdade em termos de telecomunicações? Está farto de estar sujeito a um contrato ou pacote com diferentes

Televisão

Netflix, HBO ou outro serviço de streaming? Streaming e assistir filmes online é uma tendência. Ao utilizar estes serviços, pode até se conectar à Internet para assistir a um programa que perdeu. Mas o que as outras pessoas pensam destes serviços? E que filmes e séries os fornecedores portugueses oferecem? Quer Netflix apenas para assistir House of Cards ou está descontente até ter acesso aos filmes mais recentes em qualidade HD? Listamos todos os fornecedores de filmes e televisão online, para que possa ler o que outras pessoas pensam acerca destes fornecedores. Leia as suas experiências, avaliações, opiniões e reclamações para que saiba o que esperar antes de tomar a sua decisão.