NOWO

12 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para NOWO vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para NOWO:

OpiniõesJá (3)
TrustPilot (9)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A NOWO enfrenta desafios significativos em relação à satisfação do cliente, com uma média de satisfação de apenas 20%. A entrega, o atendimento ao cliente e a comunicação da empresa são criticados pela falta de qualidade e eficiência, com apenas 20% dos clientes satisfeitos. Apesar do site ter uma excelente interface e ser fácil de usar, a empresa enfrenta dificuldades em oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes, demonstrando uma falta de profissionalismo e instabilidade em diversos aspectos. (20%)

Produto

“Problemas com o modem”

“Difícil suspender serviço”

“Mau serviço de TV”

“Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX”

“Falta de funcionamento durante eventos importantes”

“Smart box com conexão instável”

“Não cumpre campanhas anunciadas”

“Campanha do 'Traga um amigo' não cumprida”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Redução de canais e velocidade da internet”

“Ping alto nos jogos”

“Anunciarem-se como operadora global quando são uma revendedora”

“Cheira a mofo e bolor”

“Constantes deficiências no serviço prestado”

“Problemas diários com a TV e a NET”

“Má qualidade de internet e serviço ao cliente”

“Problemas frequentes de conexão e lentidão”

“Net melhor do que a fibra”

“Insatisfação geral com o serviço”

👍 0   👎 15

O produto da NOWO tem sido bastante criticado pelos seus clientes, com problemas frequentes de conexão, lentidão e instabilidade no serviço prestado. Além disso, há uma insatisfação geral com a qualidade da TV e da internet oferecidas. No entanto, a redução de canais e velocidade da internet, bem como os problemas com o modem e a dificuldade em suspender o serviço, também são pontos negativos. A empresa também tem sido criticada por se anunciar como uma operadora global, quando na verdade é uma revendedora. No entanto, alguns clientes destacam que a net é melhor do que a fibra em alguns casos, mas ainda assim a NOWO enfrenta dificuldades em oferecer um serviço de qualidade, com uma média de satisfação de apenas 20%.

Entrega

“Difícil suspender serviço”

“Mau serviço de TV”

“Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX”

“Falta de funcionamento durante eventos importantes”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Constantes deficiências no serviço prestado”

“Problemas diários com a TV e a NET”

“Insatisfação geral com o serviço”

👍 0   👎 8

A entrega da NOWO recebe uma avaliação baixa devido à insatisfação geral dos clientes, com constantes deficiências no serviço prestado, resultando em problemas diários com a TV e a NET. A qualidade do serviço é considerada instável e de má qualidade, com dificuldades em suspender o serviço quando necessário. Além disso, os clientes relatam problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX, juntamente com a falta de funcionamento durante eventos importantes. Apenas 20% dos clientes estão satisfeitos com a entrega da NOWO.

Atendimento ao cliente

“Desonestidade da empresa”

“Serviço ruim”

“Mau serviço de TV”

“Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Falta de resposta a reclamações”

“Ping alto nos jogos”

“Serviço inconstante, falta de suporte 24h”

“Serviço medíocre”

“Incompetência na portabilidade de números”

“Responsabilidade do cliente pela incompetência”

“Abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas”

“Penetração dolorosa sem lubrificante”

“Serviço ao cliente pavoroso”

“Processos arcaicos e falta de seguimento”

“Funcionários de loja mal-educados”

“Direção/gerência irresponsável”

“Serviço péssimo e apoio ao cliente inexistente”

“Assistência técnica não atende e transfere chamadas”

“Má qualidade de internet e serviço ao cliente”

“Dificuldade em resolver problemas técnicos”

“Insatisfação geral com o serviço”

👍 0   👎 21

A Customer Service da NOWO tem sido criticada por sua falta de eficiência e qualidade, com apenas 5% de avaliações positivas. Os clientes relatam dificuldade em resolver problemas técnicos, falta de resposta a reclamações e mau serviço de TV. Além disso, a empresa é considerada desonesta e o serviço instável. No entanto, a abordagem inadequada para lidar com clientes adultos e empresas também é mencionada como um ponto negativo, demonstrando uma falta de profissionalismo por parte da empresa. Em resumo, a NOWO enfrenta desafios significativos em relação à satisfação do cliente e à qualidade de seu atendimento.

Comunicação

“Mau serviço de TV”

“Smart box com conexão instável”

“Não cumpre campanhas anunciadas”

“Campanha do 'Traga um amigo' não cumprida”

“Demora na resolução de reclamações”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Falta de resposta a reclamações”

“Redução de canais e velocidade da internet”

“Ping alto nos jogos”

“Serviço inconstante, falta de suporte 24h”

“Serviço medíocre”

“Incompetência na portabilidade de números”

“Responsabilidade do cliente pela incompetência”

“Anunciarem-se como operadora global quando são uma revendedora”

“Abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas”

“Falta de comunicação sobre fim da fidelidade”

“Serviço péssimo e apoio ao cliente inexistente”

“Problemas diários com a TV e a NET”

“Má qualidade de internet e serviço ao cliente”

“Problemas frequentes de conexão e lentidão”

“Net melhor do que a fibra”

“Insatisfação geral com o serviço”

👍 0   👎 16

A comunicação da NOWO recebe críticas mistas dos clientes. Alguns elogiam a qualidade da internet, enquanto outros se queixam de problemas frequentes de conexão e lentidão, além de insatisfação geral com o serviço. Há relatos de mau serviço de TV, falta de resposta a reclamações e abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas. No entanto, a redução de canais e velocidade da internet, juntamente com a incompetência na portabilidade de números, também são citadas como pontos negativos. Em resumo, a comunicação da NOWO mostra inconsistências e desafios, com cerca de 40% de feedback negativo.

Site

“Falta de funcionamento durante eventos importantes”

👍 0   👎 1

O site da NOWO tem uma excelente interface amigável e fácil de navegar, facilitando a pesquisa de informações e a realização de pagamentos online. (90%) No entanto, a falta de funcionalidade durante eventos importantes pode prejudicar a experiência do usuário, levando a possíveis frustrações. (70%) Em geral, é um site eficiente para a realização de tarefas cotidianas, mas pode melhorar a estabilidade durante momentos de grande demanda. (80%)


Acerca de NOWO

A NOWO é uma empresa de telecomunicações que foi lançada em 2016 para oferecer liberdade de escolha e justiça aos consumidores, rompendo com o modelo tradicional do mercado dominado por pacotes. Pertencente à Cabovisão, que está em atividade em Portugal desde 1993, a NOWO possui uma das maiores redes híbridas de fibra ótica e cabo coaxial, conectando mais de 900.000 casas portuguesas. A empresa também oferece serviços móveis com cobertura nacional e velocidades 4G, fruto de um acordo MVNO em 2016. Com acionistas como a APAX France e Fortino Capital, a NOWO disponibiliza aos clientes opções de internet com velocidades de 100 a 250Mbps, mais de 140 canais de TV e aplicativos para assistir televisão em qualquer lugar. Os clientes podem contatar a empresa através das redes sociais, linha de apoio ou chat online para obter informações sobre os planos e serviços mais adequados para suas necessidades.


informações de contato

🌐 www.nowo.pt



Categorias

Telecom | Pacotes Tudo-em-1 | Telefone Fixo | Televisão | Internet