NOWO

Todas as opiniões

NOWO

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo Bluehost
Bluehost
0 opiniões

Até algumas décadas atrás apenas as grandes empresas tinham websites. Contudo, com a popularização da internet quase todas as

Logo RusVPN
RusVPN
0 opiniões

Nos dias atuais, em que a maioria das pessoas usa a internet para quase tudo, a segurança na rede mundial de computadores é uma das grandes preocu

Logo GoDaddy
GoDaddy
0 opiniões

A GoDaddy é o maior maior registrador e alojador de sites do mundo, com mais de 60 milhões de sites registrados e 20 milhões de clientes no

Logo Blinkist
Blinkist
0 opiniões

Nos tempos atuais a busca por informação é tamanha que é praticamente impossível encontrar tempo para absorver todo o conte&u

NOWO

Está à procura de liberdade em termos de telecomunicações? Está farto de estar sujeito a um contrato ou pacote com diferentes produtos que não necessita realmente? A marca NOWO nasceu em 2016 para romper com o status quo do mercado, dominado por ofertas em pacote, com o objetivo de oferecer liberdade de escolha e justiça aos consumidores. Mas será que esta empresa da Cabovisão consegue oferecer os seus serviços com a mesma qualidade e velocidade que outras operadoras portuguesas, tal como a Vodafone ou a MEO? Estas e outras perguntas podem ser respondidas aqui em OpiniõesJá! Não se esqueça de ver os comentários deixados por clientes da NOWO, e deixe o seu, caso já tenha experiência com esta empresa de telecomunicações.

Sobre a NOWO
Da Cabovisão, em atividade no nosso país desde 1993, a NOWO manteve a rede, umas das maiores redes híbridas de fibra óptica e cabo coaxial com mais de 14.000km e com ligação a mais de 900.000 casas portuguesas. O acordo MVNO (operadora móvel virtual que utiliza a rede de outro operador), celebrado em 2016, deu a esta empresa cobertura móvel a nível nacional, com velocidades 4G. Esta oferta móvel altamente competitiva está disponível no país inteiro como no estrangeiro. Os principais accionistas desta empresa são a APAX France e a Fortino Capital.

Com NOWO, tem liberdade de escolha em termos de tudo! Se estiver interessado nos seus serviços de Internet, pode escolher entre uma velocidade de navegação de 100 e 250Mbps, de acordo com a utilização que faz. Se estiver interessado nos seus serviços de TV, ficará feliz de saber que tem ao seu dispor mais de 140 canais, e tem também a possibilidade de ver televisão em qualquer lugar! Quer seja no seu PC, tablet, iPhone ou smartphone Android, NOWO tem uma aplicação para cada sistema operativo. Se liga frequentemente para fora do país, a NOWO tem vários planos que lhe darão a possibilidade de ligar para o estrangeiro da forma mais barata possível, do conforto do seu lar.

Serviços da NOWO
Se estiver interessado nos produtos da NOWO, e em caso de dúvidas, o melhor que tem a fazer é contatá-los, e assim saberá que plano ou serviço é o mais indicado para si e a sua família. Poderá fazê-lo através das redes sociais Facebook, YouTube, Instagram ou Twitter, mas também através da sua linha de apoio ou chat online, disponível no site da NOWO.

Comentários, Opiniões e Queixas para a NOWO
É um dos clientes NOWO? O que pensa dos serviços desta operadora Portuguesa? Se vive numa zona remota, é tão fácil para si ter acesso aos seus serviços? Existe algo que gostaria de mudar em relação à forma como esta empresa opera? Como é que esta empresa se compara à MEO ou NOS? Deixe o seu comentário aqui em OpiniõesJá, e não se esqueça de ver a nossa página de operadoras portuguesas.