Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da TomTom recebe críticas negativas, com muitos usuários relatando dificuldades para cancelar e obter reembolso. O atendimento ao cliente é feito principalmente por robôs e é difícil entrar em contato com um representante humano. Além disso, a atualização de dispositivos mais antigos é limitada, prejudicando a experiência do usuário. No entanto, a empresa oferece suporte pós-venda para novos aplicativos móveis e fornece atualizações de software, mesmo que defeituosas, mostrando algum esforço para manter os dispositivos funcionando. Os problemas de reembolso e devolução são frequentes, o que pode desencorajar clientes em potencial. (50%)