Todas as opiniões de Ronaldo Costa

  • Review acerca de: Worten

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Flash GODOX V860II TTL Nikon péssimo pós venda e péssimo apoio ao cliente

    Boa tarde
    Anteriormente fiz uma reclamação no Livro de Reclamações referente ao produto Flash GODOX V860II TTL Nikon no valor de €124,97, porém veio sem a bateria. A Worten entrou em contato comigo e para a resolução do problema me mandou um SMS com código de desconto no valor de €75 e outro SMS com desconto de 20% e me instruiu a ir até a loja física devolver o produto, pois não teria a possibilidade de me mandar uma bateria a parte, portanto deveria fazer a encomenda de um novo que no site estava no valor de €249,99 e com os cupons enviador ficaria pelo mesmo valor que paguei. Fiz o que me foi instruído, porém na hora de fazer a utilização dos cupons apenas o cupom de €75 foi possível de ser usado os 20% não, pois foi dito que o sistema da loja não aceitava mais de um cupom de desconto. Liguei no Apoio ao Cliente e além de demorar mais de 20 min para me atender transferem para outros setores e no final dizem que não podem ajudar pois não tinha ninguém no momento que pudesse resolver o problema, se é assim porque existe um apoio ao cliente se não dão apoio?
    Tive que pagar €50,02 que ficou faltando, pois não teria outra forma já que a compra já tinha sido iniciada.

    Em resumo perdi quase 2 horas para tentar resolver isso em loja e no final não foi resolvido completamente, já que paguei a mais do que me foi informado inicialmente, não cumprindo assim o que foi acordado por telefone. Gostaria de ter o valor de €50,02 pago de volta.

    E fica o questionamento. Porque me enviaram dois cupons de desconto se o sistema da loja só aceita um ? Não sabem nem como funciona o próprio sistema da sua empresa? E como o apoio ao cliente da Worten é péssimo com poucos atendentes e para assuntos mais complexos não tem quem possa resolver.