Todas as opiniões de Rogério Salgado

  • Review acerca de: Logitravel

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Pacote Quénia e Tanzânia

    Quando se contrata um agente de viagens, é porque queremos descansado. Não queremos ter trabalho, estamos de férias e só queremos aproveitá-las. Mas nesta agência somos nós que temos que andar a resolver problemas porque eles não mexem uma palha.
    Compramos um pacote de férias para o Quénia e Tanzânia. Tivemos um problema com vôo de ida da Emirates, no qual não conseguimos embarcar. A uma sexta-feira, `por volta das 20h, ligamos de imediato para o «nosso» agente de viagens. A resposta foi uma gravação automática que dizia qualquer coisa como: «O nosso serviço telefónico só funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.»!!!
    Quer dizer que nós viajamos 24h por dia, para qualquer parte do mundo, mas SÓ podemos ter problemas no horário de expediente… de Portuga?l!! Responderam, não sei quanto tempo mais tarde, por email dizendo o que já sabíamos: tínhamos que comprar outro vôo. Obviamente, já não compramos com eles…
    A comunicação desta agência foi um rol de mentiras e meias palavras. Não há um telefonema, não há cuidar do cliente. No 2º dia, estávamos no meio do Quénia, completamente entregues a nós próprios, sem vôo de regresso para casa!
    A Logitravel dizia que a culpa era da Emirates, para NÓS (o cliente que está de férias) falarmos com eles! A Emirates disse que a Logitravel mentia, que eram eles os responsáveis pela reserva. Fizemos print destas conversas com a Emirates e enviamos para a Logitravel. Responderam, por email, no dia a seguir, claro, que já tinham tudo tratado coma a Emirates e «só» tínhamos que pagar mais 2300 euros!
    Foi demasiado mau. Nunca mais viajarei com esta empresa.