Todas as opiniões de Rafaela Roças

  • Review acerca de: Sklum

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Compra de Mobiliário

    Efetuei uma encomenda de um valor avultado no site da Sklum em final de Novembro do ano passado (2021), aproveitando assim as promoções da black friday. Os artigos encomendados tinham todos envio a partir de Janeiro, o que aceitei. No entanto, mês após mês fui recebendo sucessivos e-mails com novos adiamentos do envio da encomenda devido a atrasos no stock de um ou outro artigo. Contactei a empresa via telefone e confirmaram-me que não reservam os artigos à medida que eles vão ficando disponíveis, pelo que tenho de ter a sorte de todos os artigos ficarem disponíveis e não serem vendidos ao mesmo tempo, para, ENVENTUALMENTE, poder receber a minha encomenda.
    Quando solicitei o mínimo, que seria o envio parcial dos artigos à medida que fossem estando disponíveis, referiram-se que iam passar ao supervisor e que ia ser contactada no dia a seguir. Pois que, tal nunca aconteceu. Voltei a contactar e, ao que parece, agora já nem sequer aceitam a hipótese de fazer os envios parciais e voltei a ser remetida ao supervisor, nunca me sendo garantida sequer uma data para envio dos artigos, sendo que vários deles já só estão estimados para agosto, portanto 9 MESES depois da encomenda ter sido feita e, mesmo assim, sem qualquer garantia de terem todos os artigos nesta data já que, como referi, os mesmos não vão sendo reservados quando ficam disponíveis.

    Apesar de terem um atraso de 8 meses (para já) na entrega dos produtos, continuam a não se esforçar minimamente para compensar o cliente, não se mostrando sequer preocupados com o provável cancelamento da encomenda.

    Foi a minha primeira compra nesta loja e será certamente a última. Não aconselho!!

    Referência da encomenda: QRGNHBTKG
    Data da Encomenda: 28/11/2021