Todas as opiniões de Pierre Lejeune

  • Review acerca de: Worten

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Cartucho de tóner H...p 12 /A

    Hoje às 13 h 25 comprei um cartucho de Toner HP 12 A na vossa loja do Colombo (preço: 125 euros), Quando abri o produto, embalado normalmente numa embalagem de celofane, constatei que o cartucho estava vazio e que alguem tinha puxado as fitas de segurança. Voltei à loja às 18 h do mesmo dia. Um empregado do serviço informático a quem expliquei a situação disse-me que devia ir ao serviço de atendimento ao cliente para proceder à troca. o que fiz.
    Fui atendido pelo Sr João Breia (que diz ser diretor da seção) e ainda não acredito no que ouvi. Aquele senhor recusou-se a fazer a troca, dizendo que nada provava que não tinha sido eu a usaro tóner todo . Em quatro horas. Deve estar a brincar. Aquele senhor imagina que o cliente vai esvaziar em menos deste tempo um cartucho de tóner para depois tentar ludibriar a Worten contando histórias. Diz muito sobre a opimião que o Sr João Breia tem dos clientes. Sou docente universitário, estava a precisar do tóner para imprimir a prova de amanhã. Já foi suficientemente aflitivo deparar-me com um cartucho vazio Posso acreditar que a origem da Burla não é a Worten mas nos contratos de compra evenda existe uma obrigação de resultado. A loja tem de vender o produto em condições e assumir as responsabilidade se não o fizer. Também existe uma coisa chamada presunção de boa fé do cliente, que faz com que a única atitude razoável (e comercial ?) de Sr João Breia, tinha sido trocar a mercadoria. Nunca ponho os pés numa loja que goza dessa maneira com os clientes