Todas as opiniões de Paulo Silva
Review acerca de: Perfume's Club
Entrega de Produto Vazio
Fiz uma encomenda a 26/11 que chegou apenas a 14/12. A transportadora recusava entregar a encomenda por ter indicações da Perfumes Club de que havia mercadoria ainda em falta na encomenda. A Perfumes Club limitava-se a dizer-me que a encomenda estava completa e que iria abrir uma reclamação junto da transportadora. Esta situação arrastou-se durante vários dias sem que eu sentisse do lado da Perfumes Club real preocupação em resolver a mesma, apesar de um dos artigos encomendados ter sido um calendário do advento para oferta que face ao atraso na entrega já não pude oferecer. Como se isso por si só não fosse suficiente, quando finalmente recebi a encomenda um dos artigos vinha vazio. Enviei e-mail à Perfumes Club que recusou resolver a situação alegando que deveria tratar-se de manipulação da encomenda por parte da transportadora. O artigo que vinha vazio custa 4 euros. Se a Perfumes Club tem uma postura destas perante um artigo deste preço, imagine-se como seria com um artigo mais caro. Inacreditável e uma vergonha. Não aconselho ninguém a fazer encomendas na Perfumes Club.
Review acerca de: Market Phones
Burla e Péssimo serviço !!!
A minha descrição vai ao encontro de todas as outras...
Comprei, paguei e estou a arder com o dinheiro de um Samsung A70 desde o dia 04.01.2020.
Depois de vários mail`s a reclamar a falta do envio na data acordada ( a táctica é darem continuidade do processo com localizações do tlm ), obtive resposta em inglês, que devido ao covid-19 não há stock para entrega ??
Estava em armazém para entrega desde o dia 28.01.2020....!
Burla e Péssimo serviço !!!
JAMAIS REALIZEM COMPRAS AQUI !!!!!!!!Eu tb recebi um email a dizer que não iria receber devido ao covid q9, mas entretanto a coisa agravou. Dizem :
Fizemos o reembolso, mas houve uma falha no gateway de pagamento e ele não o entregou. Por esse motivo, parece-nos "reembolsado" e não é mais possível fazê-lo novamente. Portanto, a única maneira, pelo menos no momento, é solicitar a reversão do seu banco. Você deve solicitá-lo como uma reivindicação do produto não recebido e pode fazê-lo até 120 dias após a compra.
Tudo mentira, eu contacto o banco e dizem que eles têm que devolver o pagamento. Sabe alguma coisa sobres esta reclamaçao ao banco de 120 dias para reivindicar um produto não entregue? Será que podemos mesmo ser reembolsados?A mim aconteceu o mesmo e depois de contacto com o emissor do meu cartão fui informado que não podem fazer nada se a transacção foi bem efetuada não podem lá ir buscar o dinheiro