Todas as opiniões de MILTON B S FILHO

  • Review acerca de: Spotahome

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    aluguel de imóvel

    Eu fiz a reserva no dia 04/02/2023 pela Spotahome para um check-in em 06/02/2023 quando recebi o aceite do proprietário percebi que tinha me enganado e imediatamente pedi o cancelamento isso no próprio dia 04/02/2023 ,portanto menos de 24 horas .A Spotahome alega que o cancelamento foi feito com menos de 30 dias do check-in eu não teria direito ao cancelamento. Mas como eu poderia cancelar algo que foi feito e cancelado no mesmo dia. Acho que não é coerente a cobrança. Se a reserva tivesse sido feita com essa antecedência eu não estaria a reclamar. Uma que o proprietário não teve prejuízo pois tudo aconteceu no mesmo dia. Alertei por e-mail e pelo watts zap o consultor a respeito do ocorrido. Só que ate agora a empresa não usou de bom censo e esta a me cobrar o valor da locação mesmo eu cancelando no mesmo dia da reserva . Alegam que a politica de cancelamento não prevê essa situação .
    Milton